???

domingo, setembro 17, 2006

Ainda falta uma semana para o Felino voltar e eu já desespero de saudades... Para trazer algo novo para me animar (afinal amanhã, dia 18, faço 30 anos e será uma data marcante!!!) fui às compras. Nada de especial, apenas 3 dvds porno que me deram imenso gozo a comprar. A loja escolhida foi a Worten. Fui sozinha, muito segura de mim, sem complexos. Dirigi-me ao corredor dos filmes do género e estudei cada um dos títulos, para ver o nível de excitação que os mesmos seriam passíveis de me provocar. Enquanto me dedicava a esta tarefa, passaram por mim homens, mulheres, casais, mulheres com crianças... um sem fim de gente que me olhava estupefacta ao ver-me ali com dvds na mão, que não deixavam lugar para dúvidas acerca do teor dos mesmos. Não me coibi de olhar para um casal que parou a meu lado, a fingir ver os filmes de terror, enquanto espiavam o que eu estava a escolher. O membro masculino do casal chegou mesmo a olhar-me nos olhos esorrindo-me, com aquele ar safado muito próprio de quem está a gostar... Até fiquei excitada, confesso. Vi como ele lhe apalpou o rabo e sairam dali cheios de segredos e sorrisos cúmplices. Fiquei feliz ao ver a felicidade deles, mas não deixei de pensar em como sinto a falta do meu Felino... Escolhi os três filmes e dirigi-me para a caixa, passando pelo corredor dos filmes de desenhos animados, escolhendo também um, em promoção, para os meus filhotes. A assistente de loja que registou a minha compra não parava de me olhar embaraçada, envergonhada, muito corada e sem conseguir conter o riso, desviando o olhar sempre que eu a fixava, esboçando um leve sorriso atrevido, como que a provocá-la, mas sem perder o ar sério... Notei como as mãos dela tremiam, tal o desconforto que parecia sentir. Paguei, peguei no saco e saí triunfante com os filmes que me iriam animar a noite.

Chegando a casa, logo que consegui estar sozinha, vim refugiar-me no meu quarto. Peguei na t-shirt do Felino que mantém o cheirinho bom dele e, com o pensamento no meu amor, comecei ver o primeiro dos filmes que comprei: Rocco e a arte do prazer. A sucessão das cenas iniciais não me entusiasmou muito, mas logo me inseri na acção e delirei quando vi uma cena em que o protagonista fazia sexo com 3 mulheres, desdobrando-se para dar prazer em simultâneo àquelas deusas. Nessa altura eu ainda estava vestida, pelo que rapidamente as minhas roupas voaram e fiquei completamente nua, tocando-me e sentindo-me a escorrer de desejo. Adoro essa magnífica sensação de me tocar e sentir-me molhada, cheia de líquidos muito fluidos, suaves e aromáticos que provo sempre, sempre. Acariciei-me enqaunto o via lamber, alternadamente, as três ratinhas e imaginei ser uma daquelas mulheres. Aliás, uma das actrizes até era bem parecida comigo, o que facilitou a "integração". Os meus dedos concentraram-se no meu clitóris, já demasiado ansioso e excitado e o orgasmo veio demasiado rápido, tão intenso e arrasador quanto inesperado. No momento em que comecei a sentir as contrações de prazer e os mamilos a enrigecerem cada vez mais, já não ligava ao filme. Sentindo o cheiro do meu Felino, a minha boca ansiando pelo beijo dos seus lábios, vim-me com ele no pensamento... O filme ajudou muito, claro que sim, mas imaginá-lo a ele no lugar do tal Rocco, é que me deixou rendida.

Hmmmm...

Miau...

3 comentários:

Gerentes disse...

Ó Felina... imaginares o Felino no lugar do Roco, significa que, para além de ti, estariam lá mais duas mulheres! A Ana e a guida começaram a fazer contas de cabeça ;)
Beijos

Francisco del Mundo disse...

O grande Rocco Sifredi...:D Bem, parece-me que na ausencia do Felino, a menian se tratou bem...:D

Gaija disse...

ai as saudades.....