???

quinta-feira, agosto 24, 2006

Ao sentir o beijo dele e o seu cheiro, reajo com um beijo mais profundo... Levanto-me rapidamente, vou escovar os dentes a uma velocidade estonteante, faço um xixi e refresco-me para regressar em beleza para a cama, aonde o Felino me espera com um sorriso maroto. Vamos ter festa!

As mãos dele procuram de imediato o meu corpo, acariciando a pele das minha costas, arrepiando-me mal sinto o seu toque. Beija-me intensamente, enquanto me agarra nas nádegas e me aperta suavemente, fazendo crescer a tesão que já sinto. Estou louca para o devorar, sei que ele está cansado, mas deixo-me envolver no jogo de sedução e desejo.

Procuro-lhe o pau que já está duro e manipulo-o com a minha mão direita, enquanto o abraço profundamente. O meu desejo aumenta a cada segundo que passa e os olhos dele brilham quando me olha. Fixamos o olhar um no outro, enquanto nos masturbamos mutuamente, eu num vaivém firme no pau dele que lateja de tesão e ele numa carícia deliciosa com os seus dedos na minha ratinha molhada e expectante...

Sinto-o deslizar pelo lençol e até estremeço quando sinto a boca dele em busca da minha fonte de prazer. Vibro com a língua marota que me afasta os lábios e faz do meu clitóris uma campainha cujo som sai da minha boca. Solto um grito abafado, pela almofada que abraço enquanto acaricio a cabeça do Homem que me está a levar ao paraíso e rio de êxtase. Sinto os seus dedos a abrirem caminho por entre os meus lábios inchados, primeiro um, depois dois dedos que me penetram enquanto a sua língua me titila o botãozinho de prazer... Ele fixa-me e continua a lamber-me com firmeza... Sinto-me ruborescer, estremeço e sinto que está a chegar o culminar. Venho-me desenfreadamente na boca dele, sem que ele retire os dedos de dentro de mim, nem afaste a sua deliciosa boca e venho-me mais, mais, mais, mais... até ele ver que estou rendida.

Ele beija-me para me dar a provar o meu sabor e, quando recupero alguma força, faço-o deitar-se de costas e dedico-me a ele.

Lambo-lhe a glande húmida e um fiozinho do seu líquido fica suspenso na minha língua, o que lhe provoca um sorriso e me incentiva a continuar. Chupo-o com vontade, sinto-lhe o sabor e o cheiro de Homem macho, ansiando por senti-lo dentro de mim, mas quero levá-lo ao limite... Lambo cada pedacinho da pele lisa, desço até às bolas inchadas e humedecidas, enquanto o aperto com a mão, subo rapidamente para o apertar nos meus lábios, enquanto com a língua marota o acaricio nesse aconchego de saliva. Sinto-o latejar com mais força e vejo nos seus olhos que não aguentará muito mais. Dou um salto, deito-me e, de costas para ele, ofereço-lhe o que ele deseja... Levantando uma das minhas pernas, penetra-me com força de uma só vez, fazendo-me balançar o rabinho ao encontro dele, num bailado sem igual. Fundimo-nos um no outro, com os nossos corpos suados, e quando me estou quase a vir novamente ele pressente-o e aumenta o ritmo das estocadas, explodindo ambos num orgasmo maravilhoso e redentor.

Beijamo-nos com carinho e ficamos assim mesmo, colados, ele dentro de mim, num descanso retemperador e merecido. Cheio de Amor!

Pouco depois eu levanto-me, para tomar um duche quente e me arranjar para ir trabalhar ficando ele a dormir, com um ar sereno e satisfeito, que me dá uma satisfação plena.

Mas levo comigo algum do seu leitinho...

10 comentários:

Anónimo disse...

Hummmm
que maravilha!!
beijos

Anónimo disse...

Boooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm!!

Anónimo disse...

Chegas ao emprego e ainda trazes no teu rosto o prazer que acabaste de ter. Dás-me um beijo, sinto os teus lábioa molhados e percebo que ainda não estás completamente satisfeita. Levo-te para a casa de banho, sento-te no lavatório, abro-te as pernas e coloco o teu fui dental para o lado e começo a lamber-te a ratinha toda, ainda está húmida da fo... que levou de madrugada. Mas tu continuas com tesão, ao lamber-te agarras-me na minha cabeça empurrando-a para a tua ratinha, o teu mel é maravilhoso.
Tiro-te o camiseiro e chupo-te as mamas, tu gemes de prazer, não auentando mais enfio o meu mastro dentro de ti e fodo-te com força, sinto as bolas baterem-te nas bordas!Ahhhhhhhhhhhhh!Maiiissssssssss!Bommmmmmmmmm!Dizes tu!Continuo a bombar até me venho todo nas tuas mamas, tu deliras com o leitinho quente escorrendo pelo teu corpo!!!
Acabamos por sair do WC um de cada vez prontos para mais um dia de trabalho........

Abrantino!

Anónimo disse...

Hummmm, adoro vir trabalhar depois desses acontecimentos...
Grande texto este!
Baci.

Libertyn n' us disse...

bem o felino deve andar de rastos contigo, mas não te chateies, isto é só inveja saudável. Grande beijo e amigo e.... foda-se é dificil não te desejar...como sou tão obvio

Francisco del Mundo disse...

Descobri e agora visitarei...;) Aparece no Mundo...

Woman disse...

Hummm, belo momento. Sinto saudades de o protagonizar.

Um beijo...

Anónimo disse...

Belo post...

® Jasmin disse...

É boommmm, não é? ;)
beijinho doce

Anónimo disse...

Tens de experimentar, como faz uma das minhas colegas de gabinete que mete a mão na rata por debaixo da secretária tem tampo á frente (eu sei que usa fio dental, pois em conversa já mo disse)e tenho a impressão que se masturba, e finge mexer com a outra mão no computador.
Registei o dia 23 d3 julho depois da vigilância de um exame em que fiquei com essa sensação...pois ficou ruborizada e saiu logo do gabinete. quando regressou, após pergunta da minha parte disse que tinha ido ao wc.
Só faz isto qundo não está mais ninguem no gaginete (que é partilhado por cinco colegas).