???

segunda-feira, agosto 21, 2006

Algo me impede de dormir bem quando tu trabalhas à noite, Felino.

O teu lugar vazio, na nossa cama, deixa-me com uma sensação de perda e o meu corpo pede a tua presença... A minha boca anseia pela tua e tu estás longe...

Mas tu sabes como eu sou, meu Amor, tens noção que a tua Felina, se sente que precisa, não se coíbe de se dar prazer, sem ti ao lado, mas contigo no pensamento e no coração...

Uma destas noites foi isso que aconteceu. Não sei se desconfiaste quando chegaste a casa e viste o lubrificante do meu lado da cama, mas, mesmo que não tenhas reparado, acredito que sabes o que aconteceu... Primeiro por causa da foto minha, nua, a acariciar-me, que te enviei para o telemóvel do trabalho. Depois, porque há odores inimitáveis que ficam no ar.

Eu gosto de me masturbar de olhos fechados. Enquanto milhares de imagens me invadem o pensamento, povoando o meu imaginário e deixando-me meladinha de excitação... Não é raro ter a quase nítida sensação de que mãos me estão a tocar, que sinto a respiração de uma boca mesmo ao pé da minha, que lábios me prendem os mamilos e me fazem sentir aquela onda de prazer de que preciso, nesse instante.

Em Maio comprei um conjunto erótico, para nossa utilização, na Alma Nu Corpo, na Rua Brito Capelo, em Matosinhos. Tem imensos acessórios, mas, até essa noite, apenas tinha experimentado as bolas BEN WA (para a prática do Pompoarismo) que, convenhamos, são fantásticas!!!

Decidida, perante o facto de tu estares ausente e ainda ter que esperar umas horas por ti, fui à nossa gavetinha e decidi experimentar mais uma das peças do tal conjunto. Desta vez, tirei o vibrador, muito vibrante, conforme pude constatar depois e uma capa com saliências gelatinosas, para colocar no vibrador, com o intuito de proporcionar mais prazer na penetração e que também pode ser colocado no pénis...( Ui... isto está-me a dar umas ideias!!!)

Comecei por tocar na minha ratinha que já estava molhadinha devido aos preparativos para a minha noite a solo e deslizei suavemente os dedos (indicador e médio) pelos meus lábios inchadinhos e ansiosos. Levei os dedos molhados à minha boca para saborear o meu mel, esse sabor tão meu, tão bom, que me excitou mais ainda. Abrindo os olhos, fixei o meu brinquedinho novo, lamentando que não fosse o próprio Felino a ajudar-me nesta brincadeira, mas eu mesma lhe peguei, sem deixar de me tocar intensamente... O meu clitóris estava inchado mas o orgasmo ainda tardava... Peguei no lubrificante e espalhei um pouco nos meus dedos, levando-os, de imediato, à ratinha faminta... Introduzi dois dedinhos dentro de mim, para me certificar que estava pronta para receber a visita do amiguinho e, ganhando coragem, vesti-lhe a capa com as protuberâncias que me causavam expectativa. Rodei a tampa do vibrador e senti um enorme frisson que me arrepiou e me fez sorrir... Fui tirando fotos a todos os meus passos, com o telemóvel, para registar esta 1ª vez, até que decidi concretizar a penetração. Foi lindo...

Iniciei um vaivém lento e vibrante que me adormeceu uns sentidos e me despertou outros, enquanto algo mágico e inacreditável acontecia na minha coninha. Não demorei 2 minutos a ter um orgasmo avassalador, que me fez rir à gargalhada, de tão inesperado e diferente que se fez sentir... Não sei explicar exactamente o que o provocou, se todo o conjunto, se a expectativa da novidade, mas foi pura tesão acumulada que extravasou a minha alma, naquele momento... Mas, por ter sido tão rápido e intenso, insisti com a pontinha do vibrador só no clitóris, sem penetração, para ver a reacção do meu corpo. Resultado: um novo orgasmo fulminante, que me fez tombar para o lado, com um largo sorriso no rosto e a certeza de que aquele brinquedo é para estimar... E para voltar a ser utilizado muitas mais vezes, na falta do Felino e com a presença dele.... Hummmm.....

11 comentários:

Menadel disse...

Com que então brinquedos novos...

E ainda por cima vais tentar meter o Felino "dentro" deles... dás cabo do homem!!

Abraço solidário ao Felino que se farta de trabalhar!

Anónimo disse...

Boas, Vi-te na SABADO, fiquei curioso de saber o que as mulheres dizem do sexo, é optimo saber que as fantasias não são so masculinas e que existem mulheres com coragem para viver e escrever sobre o sexo com toda a beleza de sentimentos de que as mulheres são capazes.
tudo de bom para o casal de FELINOS
candido.reis@netmadeira.com

Ricardo Barbosa Paredes disse...

O desenrolar da cena demasturbação deve ter sido muito intenso! Apenas tenho de fazer um reparo no texto estão demasiadas vírgulas o que abranda o entusiasmo do leitor!
Depois da reportagem da revista vou ser um leitor assíduo, apesar de estar convencido de que não passam de relatos imaginários uma vez que a descrição é deveras provocante.
Posso estar enganado mas a desconfiança vai permanecer!
No entanto, parabéns pela coragem!

Anónimo disse...

Não tenho por hábito cuscar blogues ou sites de erotismo, embora conheça pessoas que o fazem.
Fiquei curioso depois de ter lido a reportagem na Sábado passada.
Para si, parabéns pela coragem em assumir as relações que mantém em exlusividade com o seu marido.
E eu até me sinto invejoso do Felino que tem a seu lado.
Sortudo.
para sua informação, linkei o seu blogue ao meu que aqui vai ao lado em link.

Joao disse...

olha que isso vicia... e até pode fazer uns ciuminhos ao Felino!

waterfall disse...

Pois é! Em certas ocasiões, se estivermos para aí virados, a masturbação pode proporcionar muito mais prazer que a generalidade das relações sexuais. O facto de tudo ser feito ao nosso gosto, ao nosso ritmo e pensando unicamente no prazer próprio pode tornar o acto num momento de prazer único.
Belo texto!

Bigmac disse...

Caros habitantes do país dos sonhos eróticos, desapareceu uma loura

(V)orcego disse...

adoro a masturbação feminina excita d+
bjs (v)

Anónimo disse...

Tenho passado por aqui como curioso por "vinha vindimada" e só tenho pena porque constato que a amiga deve ter é o chamado "furôr uterino" ,que é no fundo uma disfunção sexual, como é a "disfunção eréctil" e pena tenho de si porque daqui a uns anos de nada lhe servirá esse corpinho nwm a libido exacerbada e se calhar o felino estará caçando" camundongas" por outras bandas.Mas ainda bem que conserva essa parafrenália de dildos e afins que bem lhe podem ser uteis através dos tempos...ou para os tempos que se avisinham...
Olhe abra mas é uma sex shop com letura de tarot e vá para de trás do balcão ,que você para relações publicas tem geito.

Anónimo disse...

Só de ver o instrumento arrepia...

Experimentaste? Sózinha ou acompanhada?

Convido-te a visitares o meu blog: www.weinthenet.blogspot.com

Cuidado! É picante... mas tem um 2º sentido que nem todos compreendem...

Fica o desafio.

Aguardo os teus comentários, na sequência de fotos que mais te agradar...



Mr. X

Anónimo disse...

ESTE ULTIMO COMMMENT SO PODE SER DE UM FRUSTRADO