???

terça-feira, junho 27, 2006

Quem é a Felina?

Recebo inúmeros emails a duvidarem que eu seja mesmo uma mulher. E há quem pense que eu não sou mesmo como me revelo nos textos e nas fotos. E, embora eu não deva satisfações a ninguém, decidi revelar quem eu sou.
Eu sou mulher, Felina.
Sou quem vêem nas fotos, mas sou muito mais.
Acima de tudo sou uma mulher orgulhosa que tem um marido fantástico, uns filhos maravilhosos, uma vida imperfeita e que vive na perfeição a vida que tem. Assim, sem mais.
Sou real, nunca finjo ser o que não sou. Não me escondo detrás de nada e revelo-me natural, com os limites que se impõem.
Tenho quase 30 anos, uma vida muito sofrida (só nos últimos 3 anos e meio é que regressei a uma estabilidade merecida mas que demorou) mas estou pronta para o que der e vier. Acho que já passei pelo pior, tudo o que vier agora "é pêra doce"...
Sou trabalhadora, dedicada e organizada. Tenho a mania de querer as coisas direitinhas e funcionais...
Gosto que apreciem o meu trabalho, gosto que me reconheçam e adoro ser elogiada.

Como mulher (o Felino que o confirme) tento ser a melhor possível. Há coisas que não dependem de mim, por exemplo, o meu corpo. Tenho as marcas da vida gravadas no corpo. Como podem ver, os meus filhos nasceram por cesariana, tenho estrias na barriga e a falta de firmeza denuncia a falta de tempo para me exercitar. Não sou perfeita, mas adoro-me como sou. Gosto de mim e pronto... Não sou escrava da minha imagem, não me maquilho, mas gosto de me sentir cuidada, fresca e cheirosa. O meu único pecado é gostar de estar sempre depilada e com as unhas dos pés e das mãos arranjadas. Tenho esse direito. (E a minha estecticista agradece!!!)

Em relação àquilo que escrevo neste blog, ao contrário do que muitos pensam, não se trata de ficção ou algo, por mim, fantasiado. Mais uma vez sou fiel a mim mesma e os meus textos são o espelho de alguns episódios ( alguns dos mais safados ;-D ) que eu e o Felino vivemos.

Sou safada, sim, admito-o! Mas não tem mal nenhum. Sou uma mulher fiel ao seu homem, não há a menor hipótese de que alguém me seduza, porque o que eu mais valorizo é a confiança e a estabilidade emocional. Sei o que sou e sei o que quero. Quero ser feliz com o Felino para sempre. Isso é o que eu quero e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance. Quero Amor. Paz. Alegria. Amizade. Empenho. Respeito. Confiança. Estabilidade. Tudo a que tenho direito. E tenho conseguido.

Esta é a Felina.

Não sou nenhuma modelo de medidas perfeitas, nem a mulher de sonho que alguns dos meus leitores sonham ou imaginam. Nada disso. Sou a mulher do Felino.




Sou Amada e sou feliz!!!

Obrigada por me lerem e por estarem sempre aí!!!

35 comentários:

disse...

Leio-te muitas vezes... e acho que o amor puro que sentes pelo teu felino é lindo... não leio com vontades secundárias mas porque gostava de um dia encontrar alguém que fosse e vivesse o amor dessa forma tão linda... hoje decidi comentar porque só tenho uma coisa para te dizer.
ès assim e assim mesmo te amas e te amam e a mais nao és obrigada... kem duvida que fike na duvida porque quem sabe sabe mesmo...
BJokas e felicidades continua!!

Anónimo disse...

Feliz do casal que se pode amar e gozar o(s) corpo(s). E feliz do homem que tem uma mulher SAFADA, e vice-versa!!!!! Amem-se sempre e fodam sem descanso!!!!!

JPS disse...

Eu confirmo!
Tudo o que aqui foi dito é verdade.

E quem duvida... Azareco!

Anónimo disse...

Parabens por seres assim , e muita mas muita inveka do Felino, é o que me apetece dizer (sendo esta inveja usada no seu bom entido, se é que o há).
O teu corpo, ao contrário do que dizes é maravilhos...mais uma vez, parabens ao casal

TINTIN

lebon33 disse...

Para os que já "falaram" com a Felina este auto-retrato era completamente desnecessário, ela é um livro aberto e isto tudo que escreve, ao fim de pouco tempo de contacto já o sabemos mesmo sem ser dito. Além do mais tem aquela fabulosa capacidade de dizer quase tudo com o olhar e transborda a paixão....pelo Felino. É uma mulher fantástica, um privilégio de fazer parte do seu grupo de amigos.

NaLua disse...

Felina, se você está a ser sincera, este aplauso é só para si...

CLAP, CLAP,CALP, CLAP, CLAP...

Seja o mais feliz que puder, junto dos que ama.

ÍntimoSedutor disse...

Minha querida pouco conheço de tua pessoa e vida, mas as poucas vezes que li teus posts, nunca duvidei de tua feminilidade, e posso dizer que achei muito nobre de sua parte mostrar a todos quem é, apesar de achar que não devemos nada a ninguém pelos atos que cometemos e pelos gostos que temos...
E que bom que és safada dessa maneira, prova mais ainda que não tem medo de ser feliz ao lado de quem ama, pois como vc disse eu penso: a fidelidade é única e verdadeira em uma relação....
Desejo muitas fodas gostosas a ti, mas não deixe de mostrar tuas fotos deliciosas, eu em particular as adoro, afinal sou um sedutor....
Beijos.....

Anónimo disse...

Parabéns a ti e a quem te tem por mãe, mulher e profissional.

Um beijinho especial.

Anónimo disse...

Parabéns por viveres na perfeição uma vida imperfeita, eu procuro fazer o mesmo e é uma conquista diária valorizar mais o que temos do que não temos.
Sois a prova viva que o Amor quando é verdadeiro é também duradouro, fiel e quente ao longo dos anos.
Beijos à familia.

Anónimo disse...

Finalmente encontro alguém que adora sexo como eu! Admiro a tua frontalidade! Nós, mulheres, deviamos pensar mais em sexo. Faz bem a tudo...

Maresi@ disse...

Felina...adorei teu Blog, a tua frontalidade quase "dura e crua"!
Eu tambem assim sou...e o ser se safada para quem se ama ...émuito bom... Deixo convite...(axo que temos essa frontalidade e algo mais em comum)

Beijo Maresi@

Cristina disse...

Mais um "aviso à navegação". Já tenho visto alguns, normalmente feitos em blogs eróticos, mas chego à conclusão que existirá sempre gente que duvidará de algo no que lê e vê aqui. Será sempre assim, Felina, por isso, não sendo normal comentar aqui, mas vindo cuscar quando posso (embora gostos não se discutam, acho que as fotos são as principais fomentadoras de comentários menos agradáveis...), acho que deves continuar a ser e a estar aqui como queres e simplesmente ignorar mails ou comentários depreciativos (podemos sempre apagar ;))

Anónimo disse...

Nunca entendi a necessidade de um autor se explicar ao leitor.

Oldmirror
sinais-de-fumo.blogspot.com

sou só Pedro disse...

A Felina é "aquela" máquina!

Anónimo disse...

Lindo seu modo de ser e de falar de fidelidade..o amor verdadeiro é único. Amei.

Anónimo disse...

Olá Felina, eu te conheci na realidade, na altura que te conheci eu senti a tua sexualidade a ser emanada de todo o teu corpo. Confesso que naquele momento duvidei ser possivel, uma mulher ser assim, mas depois de ler alguns dos teus textos neste Blog, reconheço a veracidade do que senti.
Apenas te posso dizer que é bom para um homem ser amada das tantas formas como amas.. fica aqui um pedaçinho de inveja do teu felino.

Continua com a tua vida imperfeita de uma forma perfeita! :)

beijos
ajs

Anónimo disse...

ah, já agora ... de vez em quando responde aos que "tocaram no pontoG".

o dialogo, mesmo sendo cego, torna as coisas mais reais!

ajs

Anónimo disse...

Oi felina,

palavras para quê? é assim mesmo! Tu és tu e não quem os outros pensam que és. O importante é que sejas feliz e faças feliz o felino e os teus filhos. O resto é treta.

Beijinhos

ninfa disse...

Gostei imenso deste post, um dos mais bonitos que já fizeste. Parabéns pela escrita e pela personalidade que se adivinha teres.
Beijos

Foxy disse...

Revejo-me em ti... gostas do prazer e não tens medo de o contar...

Foxy disse...

Tenho uma relação muito identica á tua... è bom demais... Boas ferias para os felinos...beijos

roseggata disse...

linda felina...tive uma amiga muito bonita que no primeiro dia de serviço os rapazes pensaram se tratar de travesti...agora beleza impecavel não existe, essas modelos de revista são retocadas pelo fotoshop...a verdadeira beleza vem da alma, do amor, pois amor não ve imperfeições, e dificuldades vencidas juntos so faz a relação mais forte...
seja sempre feliz com seu felino...
beijosss...

Anónimo disse...

por seres o que és ... como és ... gosto de ti

Manefta disse...

e isso é que é preciso, gostar de nós mesmas e viver satisfeita com o que se tem.

A felicidade está em apreciar o que se tem, e manter.

Hoje venho representar não só o Pensamentos Profundos, mas também o Orgias Femininas que já foi actualizado.

Beijos

Manefta

Gerentes disse...

Primeiro: aquelas fotos do strip, no post anterior deixaram-nos assim meio... animados...
Depois, o texto do post de hoje mostra alguém que, para além de ter um corpinho que convida a dar umas dentadinhas (com delicadeza, claro) é muito mais do que isso.
Beijos.
Ana e Jorge

marta disse...

É por seres como és, que és tão desejada! É por seres seres como és...Que eu te desejo!
Mas...é um segredo só meu ;)

cm disse...

Mais palavras, para quê!?
És uma grande mulher...

Perola Granito disse...

Sempre aqui à espera q escrevas para te lermos. Boas férias.
:)

LuisF disse...

Ola,gostei do teu autoretrato e da forma kmo te defines,embora não thas k dar satisfações de ti a ninguem,és kem és e nda mais.
Gostei e voltarei
bjus
LuisF

Anónimo disse...

sê feliz!

roseggata disse...

oi linda felina...ja comentei o post então vou desejar-te boa semana...
beijosss...

FZ disse...

Só quem não te leia "bem" é que duvidará do género da escritora.

Nunca duvidei (nem sequer tinha pensado nisso) que és uma Mulher.

Felino (se me estás a ler [pá]): respeita e desfruta esta Mulher. Não sabes (acho que já sabes...) a sorte que tens!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Estou a ler pela primeira vez este blog e estou a adorar....PARABÉNS!!!!

Anónimo disse...

a mulher das fotos és tu???????