???

segunda-feira, maio 29, 2006

Tempo de lamber as feridas...


Escolhi esta pintura da Frida Khalo "Hospital Henry Ford" para ilustrar a nossa última semana em que vivemos os dias mais dolorosos e angustiantes da nossa vida.

Não me quero alongar muito, as palavras escasseiam para exprimir o turbilhão de sentimentos que me assola o espírito, mas apenas vos quero dizer que estou em recuperação. Eu e o Felino estamos ainda a lamber as feridas...

Estive grávida durante sete semanas... Não sabia! Já não estou...
Um dia voltarei a estar, essa é a certeza que retenho para me animar, para minimizar a dor da alma, porque a dor física, essa, ainda teima em me atacar.

Sou mais forte do que pensava.
Sou mulher.
E tenho o Homem certo para mim que me provou estar ao meu nível para o pior.
Porque tudo o que vier, daqui para a frente, será melhor. Não há pior!

Agora, será tudo pelo melhor!

41 comentários:

Anónimo disse...

haja vontade & muita força ou como diz o outro
Tantas coisas aprendi com vocês, homens...!
Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está em se escalar a encosta.
Tantas coisas aprendi com vocês, homens...!
bjs boa disposição e alguma humidade relativa

Anónimo disse...

olá...só para deixar uma palavra de conforto e esperança que um dia tenham um lindo rebento.

bjs

JPS disse...

Ei... Tenho de falar contigo, moça..

V.P. disse...

Isso deve ser só festa, não???

mestre disse...

Estamos sempre a ser postos a prova!
Espero que tudo volte em breve a normalidade!
Bj e um abraço, FORÇA FELINOS!!!!

Joao disse...

Eu tenho dois, podia ter 5! Entre o primeiro e a segunda, 3 não seguiram, não tinham que seguir. É melhor por vezes, é como tem que ser. Um Beijo.

Anónimo disse...

ter o homem certo ao lado é meio caminho para o reencontro do equilibrio... a outra metade está na cabeça da mulher... e juntos conseguem... :))

sou só Pedro disse...

Felina, ainda há muito pouco tempo tivémos um "problema" idêntico lá por casa... e já vamos com uma gravidez por "aí fora"!

Estas coisas acontecem com IMENSA frequência e embora nos perturbem imenso, têm de ser encaradas com alguma normalidade... nos primeiros 2 meses de gravidez, a probabilidade das coisas não seguirem em frente é bastante elevada.

Conforme nos disse um médico, quando nos aconteceu exactamente o mesmo por volta das 6/7 semanas, normalmente até é bom sinal o processo ser interrompido normalmente logo no início, significa que o corpo da mulher "percebeu" que havia qualquer coisa que estava menos bem!

Vão ver que rápidamente as coisas vão correr pelo melhor e hás-de ter uma barriga maior que o felino brevemente!

Qualquer coisa, "apita"...

Kiss

Anónimo disse...

Lamento saber o que aconteceu. Espero que consigas ultrepassar rapido esta fase dificil, (tenho a certeza que consegues com o apoio do Felino)e que sejas muito feliz.
Beijinhos

Anónimo disse...

Calma...muita calma...q melhores dias viram....

Anónimo disse...

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda...peço deculpa por estar a invadir a tua privacidade,mas entrei aqui por acaso e não podia de todo sair em silêncio perante a tua dor...que o futuro te sorria:)

ÍntimoSedutor disse...

Não te aflijas com isso...
Pois a hora não era certa,
e Deus pode estar te preparando
uma nova luz ao teus dias...
Forças e continues a querer...
A ti e teu felino, desejo as bençãos divinas...
Já passei por esta angústia com minha intima, mas tudo a de melhorar....
Beijos.

Anónimo disse...

És mulher e isso diz tudo...
És amada é que isso seja o teu tudo...

Titá disse...

És mulher...uma grande mulher pelo que me tenho apercebido por aqui. É uma fase complicada, mas vais ultrapassar e terás ainda mais força e energias.Coragem, nós estamos aqui para apoiar. Meu abraço está convosco. Um beijo

Anónimo disse...

Espero que ultrapassem isso depressa. Força!

Anónimo disse...

Um beijo para ti e um abraço ao Felino! Juntos vencerão!

Anónimo disse...

Ora viva Cara Felina...

Bom, não li os comentários mas presumo que quase todos partilham da mesma consternação e, sendo assim, para não me alongar mais, lamento sinceramente o sucedido.

Não tarda muito as feridas estarão saradas e nada melhor, para isso acontecer, do que engravidar outra vez. Espero que tudo lhe corra pelo melhor e para a frente é que é o, único, caminho.

Cara Felina, muitas felicidades!

Um abraço...
SHAKERMAKER

f.eroticas disse...

viemos conhecer o blog e deparamos com uma tristeza. sentimos muito e queremos desejar força para lamberem as feridas e limparem elas.

beijos

roseggata disse...

ja passei por esta dor minha amiga...e tive todo o carinho e atenção do meu gato...depois de dois anos ganhei o meu gatinho que e a luz de minha vida...voce tera o seu, não se preocupe...e tera o apoio e carinho seu felino...
lambidinhas...

roseggata disse...

ja passei por esta dor minha amiga...e tive todo o carinho e atenção do meu gato...depois de dois anos ganhei o meu gatinho que e a luz de minha vida...voce tera o seu, não se preocupe...e tera o apoio e carinho seu felino...
lambidinhas...

Zeze disse...

Olá
Conheço bem a Obra e vida de Frida Khalo, pois pela tua comparação posso imaginar perfeitamente como te estás a sentir essa dor, só te posso comfortar com umas palavras amigas de coragem para passar esse periodo de dor...
Beijoka

pecado original disse...

Serás sempre mais forte do que qualquer contratempo.

Força e muitos sorrisos.
beijinho

Anónimo disse...

Minha querida mta força, e mtas felicidades. Beijos

Anónimo disse...

Um beijinho grande!

ninfa disse...

tudo de bom para vocês é o que vos desejo!

Miss Perfect disse...

Não sendo capaz de imaginar sequer a dor que sentes, só posso mesmo dizer... lamento! E desejar que essa dádiva de vida vos seja de novo concedida.

Muita força e muita sorte é o que vos desejo

Um beijo doce
Miss Perfect

Anónimo disse...

Há cerca de 9 anos também nós peerdemos um bébé com 12 semanas...(já tinhamos uma filha)...demos a volta e agora temos dois filhos...a menina que tem 13 anos, e um rapaz que tem sete anos....força

TINTIN

Felina disse...

Adelino: já me sinto mais animada, obrigada!!!


Rui: Obrigada e podes apostar que teremos... e sabê-lo-ás, quando isso acontecer ;-D


Zuko: Amigo do coração... nós já falamos... obrigada pelo carinho, sempre!


Sean Paul: senti-me um pouco tonta, agora... Festa? Nem por isso, nestes 15 dias que passaram, mas agora, sim, claro!!!

Mestre: Obrigada pelo carinho e mensagem de força! Nos momentos maus é bom quando nos transmitem boas vibrações!!!


João: Nem mais... e é esse pensamento que nos faz ver as coisas com mais calma. Há tempo para tudo!!! Bigada!!!1


João Serra: Oh se conseguimos... o pior já passou, contou muito a presença de espírito e empatia de nós os dois... ambos sentimos o outro, assim a dor foi minimizada! Obrigada pela força!


Só Pedro: Amigo, obrigada também pelo mimo, na verdade creio que nunca esquecerei isto, mas a dor, essa, já foi minimizada... tanto a física, como a espiritual... o rsto está-se a compor... Bigada!!!


LM: Eu SEI que a vida nem sempre é como queremos e precisamos de aceitar as suas especificidades.... ainda bem que tenho um Homem que cresce comigo e juntos tornamo-nos mais fortes. Esta união é muito poderosa, orgulho-me disso... tudo o que sai (e sairá) dela é divino!!! Obrigada, Amigo!!!


José: Obrigada Amigo! Com a vossa força a tempestade ameniza mais e mais....



Bianca_pt: Já estão a chegar os dais melhores! Obrigada pelo mimo, é muito importante também...


Zalinha: Volta sempre, a dor por aqui já foi controlada, o Amor tudo resolve. As feridas, depois de lambidas, sararam e a parte espiritual é suficientemente forte para ultrapassar até os piores obstáculos!!! Obrigada!


íntimo sedutor: Obrigada pelas tuas lindas palavras... já estou/amos melhor e agora para a frente é que é o caminho!!! Bigada!!!

Anónimo: Gostava que não fosses anónimo para te endereçar melhor o agradecimento pela mensagem de incentivo-!Obrigada!!!


Tita: Obrigada pelo carinho, ontem, hoje e sempre!!! Bigada!!!


PLopes: Obrigada pela força! Está a resultar ;-)


a minha pele... o meu cheiro: fundamental mesmo! Obrigada pelo mimo!!!



Calipso: Obrigada pelo incenticvo, juntos vencemos tudo mesmo! Bigada!!!



Ursinhos: Infelizmente a vida tem destas coisas. Obrigada pelos mimos, as feridas estão quase saradas... é bom contar com vocês!!!


shakermaker: Não será para já, mas certamente, depois de tudo se compor, vamos dedicar-nos a nós, a tudo o que de bom a vida nos oferece... e isso nós sabê-lo-emos fazer mto bem, como sempre... bigada!!!


fantasias mais que eróticas: obrigada pela visita, mas a vida é assim, nem só de alegrias é feita... abraço forte, obrigada!!!


rosegata: adorei as tuas lambidas... é bom contar assim com os amigos, nestes momentos de dor!!! Bigada!!!


zeze: a dor é passageira... o que importa reter são as liçoes de vida que os momentos de dor nos fazem ver mais claramente!!! obrigada pelo carinho!!!


Pecado Original: é isso memso, descubro em mim força inimaginável... obrigada pela força ! Muita!


manefta: obrigada pelo carinho!!! é bom sentir os amigos!


lobo das estepes: obrigada pelo mimo, para ti também!


Machine: Obrigada! temo-nos um ao outro e isso é o melhor!!!


MISS PERFECT: Obrigada pelo carinho, Amiga! Felizmente não há mal que sempre dure e, embora sem volta atrás, o futuro vai-nos sorrir, tenho a certeza!

Felina disse...

TINTIN: Na verdade, temos mesmo que aprender a viver, todos os dais, e a levar as coisas menos boas com calma, tirar daí o que de bom houver e seguir em frente! Obrigada pela força! Obrigada!


TODOS: Um grande beijinho meu e um abraço do Felino! Estamos muito consternados ainda, mas não há problema que nos quebre! Agora que ultrapassamos isto (pelo menos no imediato) a vida para nós ganhou um novo significado e vamo-nos agarrar a ela com unhas e dentes e vivê-la com toda a intensidade! A dor desvanece-se e novos horizontes se começam a vislumbrar!!!

Obrigada, do fundo do coração, a todos/as!!!

Anónimo disse...

Felina... a mulher vai buscar forças onde nem sabe que existem. E com um homem que é companheiro em todos os sentidos, as forças duplicam para enfrentarem juntos uma perda assim.

Deixo-te um abraço apertado e em breve virá o dia que tudo mudará :-)

Beijo doce

Anónimo disse...

Pelos vistos foi a semana das coisas más... Mas és nova querida vais ver que tudo se vai recompor e quando menos esperarem vais ter uma barriga linda! Beijo nos dois

Gerentes disse...

Há coisas que custam muito a suportar. Felizmente nunca tivemos de passar por uma experiência dessas, mas imaginamos o quanto deve ser dolorosa. Apenas podemos enviar um beijo. Que não vai adiantar muito, sabemos.

Ana e Jorge

laddy C disse...

Boa tarde linda!
Dsc nã ter visitado teu blog mais cedo para te dar mil beijos de amor e carinho nestes momentos de dor tão nossa...
Tenho andado um poukito ausente!
Kero dizer-te que compreendo este momento e com o amor do teu felino tudo vai sarar... Essa perda vai ser superada com os miminhos e uma nova esperança que vai brotar de novo em ti!
Mil beijos no teu coração e na tua ferida...

Com muita ternura!

cm disse...

Olá Felina, hoje pela primeira vez estou a visitar estou a visitar o teu blog, e estou a gostar bastante... por tudo, pela tua descontracção em relação ao sexo e a tudo o que o rodeia...
Quanto a este post, devo dizer que já passei por essa mesma dor, com a mesma coragem que uma mulher com garra e com vontade de viver tem, mas ao contrário de ti, em solidão (não estou a falar da família, dos amigos, desde já agradeço a todos o amor, a amizade que nutrem por mim, são correspondidos) mas de quem estava comigo na altura. Simplesmente não estava... mas passando á frente, que a vida é demasido importante para se ficar a remoer!... quero que fique aqui registado um sorriso e a esperança de que tudo será melhor, por cada dia que passa...
Deixo-te um beijo cheio de garra e coragem...

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. web conferencing card credit merchant processing services com electric heating coil area rug http://www.weight-loss-45.info/Options-trading-soft-ware.html adware removal &apos adware removal a a target Gaining weight on klonopin Vitality c powder vitamin c cheap car rental Free instant merchant account adult Answering machine for modem Merchant+account+uk+mail+order Deck porch creation software Bild replica lamborghini pain relief have atalk with doctor credit-card merchant account Mcafee free online virus scan Account card credit merchant processing application card best price for a kodak c340 digital camera Asphalt driveway problems

Anónimo disse...

There are a great amount of channels to choose from including
CNN, Amazon Instant Video, HBO GO, Crackle, MLS Game Day, music from Pandora, play
games and more. Blip - TV: Distributes 48,000 independently-produced Web shows.
This is useful if your TV is connected to an audio system, as you can browse your i - Pod library and select songs wirelessly
from the handheld device.

Feel free to visit my weblog; roku

Anónimo disse...

The first thing that you want to do is try and calibrate your battery.
MPEG-1 files can be a problem if they're muxed, which it probably is. Component Prices Are Falling: Unfortunately, computers aren't priced based
on the current market.

Feel free to visit my site; mac pro

Anónimo disse...

This feature adds more digital camera ratings and is perfect for professional nature photographers who
want to take photos with no artificial lighting.

With so many additional and better features in the canon 5d mark iii
camera, it is not surprise that it is available at a much higher price than the 5DMark III camera.
Compared to the standard prices of camcorders, a DSLR holds its own.

Anónimo disse...

Our online software guides you through setup, and our live
customer support team is available if you need help. The Mac
- Book Air is usually a light, aluminum model and features been called the world's thinnest notebook. There are several notebook reviews which give you information about latest laptops launched in the market.

My web-site; mac book air

Anónimo disse...

It also offers optimum exposures when you're shooting backlit with the help of HDR mode. Of course, choosing a camera body doesn't lock you into only using lenses by that manufacturer, as there are several good third-party lens makers producing quality lenses for both Canon and Nikon cameras.
The D7000 just may be the best performing APS-C format camera in the market today.


Feel free to visit my page; d7100

Anónimo disse...

Demand is strong and expected to increase over the coming year.

If you wish to answer a quick question, again,
use your Smartphone to go online and search
for that quick answer. You can convert more than hundred different types of currencies and will be able to keep up with the currency rate changes.



Here is my blog; samsung galaxy s4