???

sexta-feira, abril 07, 2006

Molhadinha...




Sentada à minha secretária, enquanto despacho o trabalho acumulado, sinto-me molhadinha... Começamos bem o dia, eu e o Felino.
Tenho um sorriso nos lábios e uma boa disposição que dificilmente perderei ao longo do dia, pois não há nada melhor do que uma rapidinha pela manhã para bem acordar .

Ainda ensonada, senti como me beijava e se encostava a mim. Sei que não era a intençao dele excitar-me, era apenas um mimo, mas o seu cheiro e o seu calor são os mais poderosos afrodisíacos que já vi! De imediato, safada, arrebitei o rabinho de encontro ao seu pau, já bem acordado... Senti as mãos dele a percorrerem-me o corpo... a pararem nas minhas mamas, agarrando-as com força e desejei flutuar naquele mar de tesão... Beijámo-nos e olhei-o com amor, confirmando o quanto desejava que ele se fundisse em mim.
Pouco depois senti a ponta do pau dele a invadir-me as entranhas, a penetrar-me devagar mas com firmeza, as mãos dele a passearem-se no meu rabo enquanto eu estremecia de prazer, e que prazer...
Não tinhamos muito tempo para nos perdermos nos nossos sentidos, por isso, agarrou-me os ombros e com estocadas firmes, entrou e saiu, entrou e saiu, entrou e saiu, num vaivém delicioso que me fez contrair e vir sem prever, ao mesmo tempo que ele me dava também o "pequeno-almoço", alimentando a minha rata faminta da sua carne e do seu leite... Permanecemos abraçados, mas, logo depois, a jornada começava... Tomamos uma chuveirada juntos, a escassez do tempo não permitiu outros devaneios e cada um foi para o seu trabalho.
Agora, aqui sentada a esta secretária, ainda me sinto molhada... uma parte do meu Felino está aqui comigo!

Humm, eu sei que sou marota, mas gosto de o ser!

18 comentários:

Anónimo disse...

E mai nada!!!
É mesmo assim e o resto são conversas...
Arrre mulher do norte, como eu te entendo, "vizinha"...

Tem mesmo certas alturas, que um simples roçar de corpos, e o cheiro do nosso macho, ao acorda nos deixa completamente rendidas a uma "fogosa", "rápida" Mas "devastadora" queca matinal...

E nem adianta virem com a conversa que nos aproveitamos do habitual "tesão do mijo matinal" porque cá com a gente, «mulheres do norte»...
Ajoelhou? Tem que rezar... lololo

Não é fÁcil resistir a determinadas "durezas" logo pela manhã, não é miga??

Jinhos ternos

Felina disse...

MINETE REAL: assim vale mesmo a pena começar o dia... juntando ao facto de ser 6ª feira, oh, oh, melhor ainda!!! Beijo grande!

SUTRA: pois é... senti-me bem o dia todo!!! É TÃO BOOOOOMMMMBÁSTICO (Como diz o Zuco) SER MULHER!!! Beijinhos doces para ti!

PERFECT WOMAN / THE WOMAN +k(p): Sabes uma coisa fofinha?... até pode haver quem ache mal o facto de me "expor" assim no blog, mas tenho noção de que não passo das marcas, sou cautelosa e ciosa da minha identidade. Ninguém sabe que eu sou e todos me conhecem... Garanto-te que, quem me vê no dia-a-dia, não se apercebe que, por detrás da "máscara" de profissional, está um Felina como eu!!!
Muitos beijinhos! Grandes!!!


PENETRADOR: Por mim, começava sempre assim, mas todos sabemos que não se convém abusar... Eu também adoro chocolate e, mesmo assim, não o como a toda a hora... Se bem que... deixa lá, o Felino também tem que descansar... ;-D

Muitos beijos!!!

Anónimo disse...

Querida, muito bom encontrar o erotismo quando se navega aqui na net, adoro este tipo de texto, e que molhadinha deliciosa essa ein...!?
No texto pode-se notar o calor que provocou a sensação de sedução e sensualidade, o cheiro, o tesão, tudo que gosto de sentir....
afinal a sedução sempre está presente comigo.....
No meu blog, tenho algo a mais a mostrar e a dizer...me visite...
Beijos
AnjoSedutor

Anónimo disse...

Espero que venhas
E quando chegas
Não sei se és
Espero
Esgatanhado
Os vidros da janela
Com as garras
Que me crescem nos olhos
Quando te chamo
Porque eu não sei
Se vens porque me queres
Ou vens porque te amo!

Anónimo disse...

Mulher, uma de manha é do melhor
salva o dia eu diria, eu sou adepta, alias tudo q leve sexo eu defendo lol agora li os comentarios em cima, n tem mal nenhum, pelo menos na minha opiniao, uma gaja ta casada uns anos, cria filhos, trata da vida, é fiel, q para tesudas como nós sabemos o qt é dificil andar a esquivar lol e não podemos curtir um cadinho estes prazers q a net nos dá ? claro que podemos, dá tusa, e depois descarrega-se no gajo, eu ainda n tenho um blog c caracteristicas exibicionistas, mas um dia destes ..talvez loool bjs

Anónimo disse...

Penetração ...
Saborear aqueles liquidos, marotice não gosto de viver de ter prazer.
As vezes penso que na estrada existem mais pessoas como eu, para das no transito a pensar de como gostavam de ter sexo com a mulher que esta parada no transito no carro ao lado, a troca de olhares aqueles toques e tiques que fazem, endurecer a alma e o corpo as lembranças de aqueles filmes e livros escriots por autores em que o prazer era o seu alimento, ansiando por chegar a casa e despejar o que vai dentro deles.
Filmes como a Historia de O , livros como Fan Club, fazem-me querer ser maroto tambem, mas sera que nao estou perdido no tempo, ou quero voltar a ter aquelas lembranças em que depois do café da manha sem palavras fazia aquilo que ela queria , nao havendo palvras, mas que se lixe, pois se um dia te encontrar no transito e te vir podes ter a certeza de uma coisa nao te irei criticar mas sim louvar por seres livre coisa que as vezes não sou, mas é melhor terminar pois no fim desta historia e daquilo que li, tenho o corpo a fervilhar, e de qualquer maneira tenho de acalmar.

Anónimo disse...

http://infedelidades.blogspot.com/


Se puder ajudar alguem a desafabar é um bom sitio

bound[PL] disse...

Amanha tb quero acordar assim!! ehehh ( ainda mais é segunda feira!:x loll )

Gostei da "mascara profissional" .. é como diz o outro q gosta de cantar.. "uma lady na mesa, uma louca na cama"!:P .. és cá das minhas!;)

Beijokas

PS : Ahh.. algem... esta noite!!! ehehh ;PPP

Lanna disse...

Marota??? Mas quem é que não gostaria de começar assim o dia?

Anónimo disse...

Bom dia, Felina!

É raríssimo acontecer-me tal coisa. Chegar assim a um blog e lê-lo, integralmente, de uma assentada, incluindo a maior parte dos comentários. Sem conseguir parar. Melhor, sem sequer colocar tal hipótese.

Escusado será dizer que me agradou a leitura... e que a cada parágrafo crescia o meu fascínio por mais uma mulher que vive a sensualidade e a sexualidade de uma forma ardente e contagiante.

Apesar de já ter ultrapassado (não há muito!) os 40 anos, até há bem pouco tempo mulheres como tu, que eu acho que são uma espécie de obra prima do universo feminino, perante as quais fico em estarrecida contemplação, não passavam de mera fantasia... com seriíssimas dúvidas que alguma vez chegassem a roçar, sequer, a realidade.

Mas a net veio possibilitar que vocês, que não são muitas (pelo menos com a tua qualidade de escrita), se revelassem e viessem povoar o imaginário dos homens, e mulheres, que vos lêem.

Mas, querida Felina, o que me deixa siderado, e que eu acho imensamente afrodisíaco, é o facto de fazeres a síntese entre uma mulher com uma cultura acima da média e uma fêmea que assume o seu lado carnal e animal.

É essa simbiose que eu acho o mais tremendamente erótico, que me fascina e me excita até ao tutano. Ler os teus textos, escritos de forma irrepreensível, com um completo domínio da língua, mas usando tb algumas expressões bem fortes que são a única forma de traduzir toda a tesão que te vai no corpo, na alma, e sei lá mais aonde, é uma experiência única.

Seguir-te no dia-a-dia, imaginar a mulher profissional e responsável que és, mas que guarda uma fêmea sempre acesa que tantas vezes se vê "obrigada" a descarregar a tesão no wc da empresa, de forma insuspeita (até agora) para os colegas e chefias, ler as provocações que fazes durante o dia ao teu felino para o caçares à noite... é de ficar de olhos pregados ao monitor.

Eu sei que ele não comenta por aqui, mas que não perde pitada do que escreves... e como eu o compreendo... Talvez ele leia este comentário e, por isso, gostava de lhe dizer que é um homem bafejadíssimo pela sorte. Isto sim, é verdadeira sorte. Não no sentido de "acaso", mas no sentido de ser abençoado pela vida e de ter a ventura de desfrutar de uma companheira assim: dedicada, tesudinha, sexy, criativa, carinhosa, independente, inteligente, culta...

Eu sei que ele sabe isto. Sei bem que o teu felino te ama e tem por ti uma autêntica adoração (como eu o compreendo, outra vez). Mas, às vezes, há o perigo da habituação e de não se valorizar aquilo que, por mais especial que seja, se usufrui todos os dias.

Faço votos para que ele continue a sentir o prazer louco e a emoção de dar prazer a uma mulher única, como tu. Porque, verdadeiramente e na minha opinião, é disso que se trata: mais do que sentir o prazer de ser o alvo da tua atenção, o que deve ser fascinante é sentir o prazer e a felicidade de te proporcionar o prazer e a satisfação sexual, enquadrados no amor que sentem um pelo outro.

E agora calo-me, pedindo-te desculpa pela extensão da prosa e agradecendo-te este fantástico cantinho na net.

Beijos

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras anteriores do Fernando que expressam bem a qualidade física, intelectual, sentimental e sexual de ti Felina..
Bem hajas e que tenhas uma feliz Pascoa com muito tesão como habitualmente.
E se queres um conselho escreve um livro e põe tudo o que escreveste neste Blog e vais ver que tens sucesso...
Beijokas do amigo da Pérola do Atlântico.
Meco

Anónimo disse...

Ora viva Cara Felina...

Realmente é bem verdade que é pela manhã que se começa o dia, e até aposto que o gajo que inventou este ditado dava UMA pela alvorada.

E eu concordo, de manhã, ao acordar sabe sempre bem quando o dia começa bem.

Quando tal não acontece está tudo estragado, sou impossível de aturar.

No entanto, vejo-me privado da minha privacidade, pois no trabalho já todos sabem se acordei bem, ou porventura mal.

EVERYBODY, WE`RE FUCKED CAUSE BOSS DIDN`T GET LAID THIS MORNING, DAMN!

Aguentem-se, há dias que mais valia não sairmos de casa, e eu que o diga, uma ou outra vez por semana.

Cara Felina, muito obrigado por todos os seus emails, são sempre de aregalar os olhos...
IF YOU KNOW WHAT I MEAN, WOMAN!?

Não me leve a mal por não tenho tempo de lhe retribuir a atenção.
Assim que me for possivel, não perde pela demora!

Um abraço...
SHAKERMAKER

Jovem Senhor disse...

Felina... começar a manhã já nesse estado é complicado...

Linda, que seu Felino deixe sua semana achocolatada...bjkas

Gerentes disse...

OU seja, foi um pequeno almoço daqueles!... afinal a primeira refeição do dia é muito importante.

Ana e Jorge

JPS disse...

Roubando tempo de antena...

FERNANDO: O Felino e a Felina não têm sorte nenhuma por se terem assim.

Têm trabalho, têm intimidade, têm comunicação, algumas lágrimas até, mas sorte (aqui tomada com uma obra do caso) não.

O que eu que eu quero dizer com isto? Que qualquer casal, desde que reuna as condições necessárias, pode chegar a um nivel de intimidade, de fusão como o que aqui vemos.

Independentemente da idade de cada um, ou de há quanto tempo estão juntos.

Anónimo disse...

Haaaa Ganda Zuco!!!
Desculpa nininha Felina mas tinha que escrever isto, é mesmo isso nada se faz ou acontece por obra do acaso ou mera sorte... é preciso dar-lhe muito se bem me faço entender...
Jinhos ternos

Anónimo disse...

Caros Zuco e Perfect Woman:

Estou certo que a Felina percebeu o que eu quis dizer. E sei que vocês também.

Eu não falei em "sorte" no sentido de "acaso". Aliás tive o cuidado de esclarecer isso mesmo no meu comentário, como certamente repararam. Mas os vossos comentários ao meu comentário vêm reforçar essa clarificação e são, por isso, oportunos.

Como tb perceberam, eu não conheço a Felina como vocês conhecem. O meu texto foi, apenas, um impulso e um carinho que lhe quis deixar publicamente. Jamais com o pretenciosismo de interpretar a relação que mantem com o Felino.

Anónimo disse...

Eu tenho começado os dias (ha ja 2semanas)assim como descreves e minha amiga(se te poder chamar assim,eu e a minha esposa andamos de bom humor todo o dia,as amigas dela até ja lhe disseram que parecia uma teen toda lustrosa,uma boa penetração pela manha da saude e alegria.

joao.pinto33@gmail.com