???

quarta-feira, abril 12, 2006

Dupla penetração

Ora bem, antes de mais, quero aqui esclarecer que, para mim, DP só faz sentido assim: um pau em cada buraquinho. Nada de DP anal, como um email que recebi há dias e que reencaminhei aos amigos marotos, em que uma fulana tinha 2 paus enfiados no rabo, que até fazia impressão... parecia o túnel de uma auto-estrada. E bem larga ;-)

Bem, isto para dizer que eu e o Felino, numa destas noites mais ousadas, decidimos juntar à nossa festa o Peter. (Para quem não tem acompanhado o blog e não sabe a quem eu me refiro, esclareço desde já que o Peter não é nenhum amigo estrangeiro nosso, com o qual nos envolvemos em relações liberais. Não. O Peter é o meu vibrador realístico, réplica do pénis de um famoso actor porno, chamado Peter North. Daí o nome. )
Esclarecimento feito, prossigo.
Numa noite destas, eu o o Felino parecíamos endiabrados. A nossa cama virou do avesso, nós viramos-nos do avesso, foi de loucos... Eu estava de tal forma excitada e entusiasmada com o nosso bailado sexual, que, olhando o Felino nos olhos, a dado momento, lhe perguntei: "Humm... Queres?" E ele, percebendo logo ao que me referia, embora ficasse embaraçado, respondeu "Vá lá... pega nele..." Eu nem queria acreditar que ele estava a aceder ao meu desejo! Eu sempre tinha sonhado experimentar, desde que, pela primeirta vez, fiz sexo anal com ele. Depois de algum tempo, posso-vos dizer que é absolutamente fantástico poder tirar partido desta forma de sexo, de prazer, que, quem nunca experimentou, nada pode dizer. Eu não conheço ninguém que já o tenha feito e que não tenha gostado. Quer em relações hetero como homo, pois é muito prazenteiro.
Bem, já me enrolei toda... Enfim, aonde é que eu ía? Pois bem, quando ele acedeu ao meu pedido... Ainda lhe voltei a perguntar: "A sério? Posso mesmo?" e ele voltou a rir e a dizer que sim... Antes que se arrependesse, deslizei pela cama e abri a gavetinha, tirando o Peter e o Gel lubrificante, indispensável, porque o "dito" é muito grande e eu não queria sentir desconforto.

O Felino lubrificou-me o rabinho, brincou com o dedinho á volta do meu buraquinho mais apertado, penetrou-me devagarinho com esse mesmo dedo, preparando assim, a entrada do seu lindo pau. Como estava muito excitada, após a resistência inicial que ele tão bem soube transpor, invadiu-me, dando-me um prazer louco, mexendo-se com o cuidado necessário para não me magoar. Enquanto nos beijávamos, fodia-me o rabinho com carinho...
Depois, peguei no Peter, que tem toque de pele, parece mesmo real, enchi-o de gel lubrificante e coloquei-o à entrada da minha ratinha muito molhada, penetrando aos poucos, sentindo como tocava no pau lindo do meu Homem, nem acreditando que aquilo, finalmente, estava a acontecer!!! Tinha o meu Felino no rabo e o Peter na rata... Foi uma sensação indescritível!
Não tardei muito a vir-me... poucos minutos de fricção bastaram para que explodisse num orgasmo brutal que me deixou sem forças... Quase em simultâneo o meu Felino explodiu também dentro de mim, deixando-me inerte, molhada e exausta... Adormecemos abraçados e cúmplices. Com a cumplicidade de um casal que se ama cada vez mais!

Foi divino! Recomendo!

13 comentários:

Gerentes disse...

Muito bem! Grande noite. Só é pena não termos sido presenteados com umas fotos do acontecimento. Mas de qualquer forma a descrição é bem realista para imaginarmos a cena.
Beijos

Ana e Jorge

sou só Pedro disse...

Ah pois é... a única coisa que posso dizer é que lá por casa, é actividade de que tambem se gosta... e não é pouco!!
Não é com o Peter mas é com algo do género...

laddy C disse...

Olá...Esta tinha-me passado ao lado...Hummm ke bela ideia! loooooooooooooooool! O Peter... Ehhhh
Jokinhas

Anónimo disse...

Olhem lá e o teu felino veio-se no teu rabo?Não é melhor ser na rata?Explica lá!

Anónimo disse...

Devia ser proibido publicar estas coisas na Net. Tenham paciência, só eu sei como fiquei. O Papa é que tem razão...

pexeseco disse...

Porra quéstas mulheres tao todas loucas,depois ainda se enganam e espetam com o Peter na peida do Pissoal ah...ha...ha...ha...
Bejocas

Anónimo disse...

Viva! Grande blog! Grande mulher!
Posso me considerar ainda virgem em relação ao sexo anal...
É desconfortável, e ainda por cima parece que tem sempre merda dentro eheheh.
Acho um nojo! E magoa-me muito.
Queria tanto que não fosse assim...

Anónimo disse...

ate lhes das um nome giro!todas as mulheres deviam ser como tu! bjs fofos

lebon33 disse...

De facto, também já fiz assim e ela adorou. É uma das muita formas boas de fugir á rotina.

Anónimo disse...

Quero cheirar teu bacalhau.... PFIIUUU... q

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Olá! Gostei mto do teu blog. Gosto de saber de mulheres que, como eu, adoram sexo e procuram evoluir na sua sexualidade. Achei muito excitante essa noite com teu felino, e lembrou-me de mim e meu amor. Somos um pouco mais depravados.:)
Começei há pouco a escrever um blog muito intímo, deixo o endereço: http://laurasexlife.blogspot.com
Beijos e felicidades

Anónimo disse...

SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )
http://www.soparaela.net/