???

segunda-feira, março 13, 2006


Lembram-se daquele

post em que transcrevi uma crónica assinada por uma tal de Ana Anes (Drª Ruth) em que falava dos homens e os maus minetes? Pois bem, a resposta tardou, mas foi dada por alguém à altura, Miguel Sousa Tavares.
E é tão somente esta:

"Minha Cara,Tenho, sinceramente, muita pena de si...Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo.Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatística de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches.O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro,se conseguir que atinjamos um.Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maiorparte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se conseguemelhorar a performance, minha cara.
Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda não tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você fingeum orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar,está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto(Sim, há homens que o percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira narelação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que você precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual vai melhorar exponencialmente, e escusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso,eu garanto...E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulherespor si,"Dra.Ruth".Um Cordial abraço,
Miguel Sousa Tavares"



E mais nada. Com esta acho que ele acabou com ela!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, uma resposta a altura!! Esse senhor raramente me desilude...:) Ao contrario de pessoas como essa Dr. Ruth (o H dá mesmo aquele toque final...)que, sinceramente, devia era fazer uma psicoterapiazita (e dar $ aqui à classe!) para resolver esses traumas sexuais...;)

Beijinho

Jovem Senhor disse...

É, gostei da resposta...rs. Felina, uma linda semana pra ti...bjkas.

Anónimo disse...

oiee,bom dia e boa semana.

Miss Perfect disse...

lolololol... Este gajo é um granda prato! Com esta resposta arrumou a senhora a um canto... acho que agora, cada vez que ela mandar um "ai" vai pensar duas vezes lol!

Enfim, contra factos não há argumentos e ele tem razão no que diz... ninguém nasce a saber andar de bicicleta, é preciso aprender e treinar lol (ok, uma nota pessoal... nunca aprendi a andar de bicicleta, confesso... mas pronto, guardei o meu tempo para aprender outras coisas :p)

Um beijo solidário (com os homens, neste caso) lol
Miss Perfect

JPS disse...

WIIIINDO!!! :-D

FZ disse...

Qual é a fonte do texto do MST?

FZ disse...

Queria dizer: onde foi publicado...

Beijinho.

ninfa disse...

hehehe, desconhecia esta resposta do Miguel Sousa Tavares. Tá muito bem dada, pois claro!

Dra. Ruth mais valia ter estado calada... a fingida :p

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested