???

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos namorados...


... dos casados, dos enamorados, dos apaixonados, dos amantizados, etc...
Enfim, hoje é o dia Comercial daqueles que Amam outra pessoa.
Hoje eu não amo mais o Felino do que amarei amanhã, isto porque não é uma data que me faz amá-lo mais. Mal seria se a nossa relação precisasse desse tipo de estímulos.
O melhor estímulo que um Amor pode ter é o diálogo, por ser a ponte para atingir todos os objectivos comuns, Sem diálogo, sem boas e sinceras conversas em que cada um expõe ao outro o que pensa, o que sente, o que deseja, em tudo na vida, não se vai a lado nenhum. Porque ningúém é capaz de adivinhar o que vai na cabeça do outro.
Nestas´últimas semanas tem havido mais comunicação e diálogo entre nós e nota-se uma melhoria em tudo na nossa vida. O cansaço é o mesmo, o trabalho é o mesmo, os amigos os mesmos, a família e os filhos também, os problemas.... mas o nosso dia-a-dia está mais agradável... Sinto-me muito feliz!
Amo-te, Felino!
--------------
Desejo um excelente dia dos namorados a todos vocês. Celebrem-no HOJE e TODOS os outros dias!!!
Beijinhos!

4 comentários:

JPS disse...

Eu venho aqui protestar contra esta coisa!

Publicar 46 post num dia não se faz! :-)

Quanto a este post, que os outros já estão comentádos, resta-me dizer que dá para ver que se têm sentado ;-) e desejar a estes dois namorados que continuem assim até ao lar de terceira idade!

aqui-há-gato disse...

Belas palavras as tuas...
Gosto de mulheres como tu, com a tua força.
Espero por ti sempre!


Minha casa está de portas abertas:)

Beijão

roseggata disse...

boa tarde Felina...encontrei seu blog no blog de um amigo...gostei do seu post...amor e vida e ternura e amizade...não tem dia para este sentimento...mas mesmo assim brindemos ao dia do amor...
prazer em conhece-la...
beijosss

UrSinha disse...

Gosto muito do teu blog! Agora sou uma leitura assídua! E queria convidar-te para participares no Taras e Manias! Passa no blog dos Ursinhos! Beijinhos!