???

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ah, como é bom assim acordar...

Chegaste esta manhã a casa, depois de uma cansativa noite de trabalho e deitaste-te a meu lado, gelado pelo frio da noite... Eu encostei-me a ti, quentinha e cheia de Amor! Adoro aconchegar-te quando chegas, abraçar-te e aquecer-te nos meus braços, enrolar as minhas pernas nas tuas, esfregar os meus pés nos teus. Faço isso sempre que chegas de manhã, meu Amor. Com muito Amor!
Mas hoje, meu querido, tinhas uma surpresa para mim...
Senti algo duro a roçar as minhas nádegas e, ao contrário do resto do teu corpo, estava quentinho... Enquanto me davas beijinhos, nem queria acreditar!
Ah...que bela surpresa! Deslizei pelos lençóis abaixo e chupei-te todo, já estavas tão duro, que foi só prazer!
Quando subi para te beijar, puxaste-me para ti, querias encostar-te a mim, penetrar-me por detrás, na nossa tão querida posição de colher... mas eu ainda não estava molhadinha o suficiente. Tinha sido tão inesperada esta tua tesão matinal, que eu ainda não estava preparada.
Tu, sabiamente, deslizaste também sob os lençóis, dedicaste-te à minha ratinha, lambendo-a na perfeição, tocando certeiramente aonde sabes que me dá prazer e, não tardou muito, eu estava em ponto de rebuçado!!! Como me soube bem sentir a tua boca, a tua língua, os teus dedos, a percorrer o mais íntimo de mim.... (Amo-te!)
Quando me penetraste, estava deslizante e húmida, superexcitada e ansiosa para te sentir dentro de mim, quente e duro, dentro de mim...
E assim se começa uma manhã. Ai como é bom assim acordar...
E tu, meu querido, ficaste a descansar! O merecido descanso do Guerreiro...

6 comentários:

Anónimo disse...

se todos os despertadores fossem assim...

Miguel Baganha disse...

Agradecimentos atrasados pelo teu comment no meu post anterior,Felina...

Mantém essa legítima sinceridade invulgar,pois é um direito que te pertence.

Bom-fim-semana!

Felina disse...

TROLHA 1: Obrigada!
Sinto-me tão bem, que é uma prazer cada vez maior, dividir este meu espaço com cocês! Beijos!

ANA E JORGE: Subscrevo na íntegra... Tomara eu acordar assim todoas as manhãs!!! Beijos!

PENETRADOR: Foi tão boooooommmmmbástico! - Como costuma dizer o Zuco!! BEIJINHOS!

COPA-ROTA: Só assim faz sentido, não achas? Obrigada e beijinhos p/ ti!!!

JPS disse...

Sexo logo pela manhã é mesmo do melhor que há! É uma coisa que nos revigora e nós dá força para encararmos um dia de trabalho ou para ficarmos a moinar mais um bocadinho na cama, o que nos lança no sexo á tarde.

Há tarde tem outro encanto, como dizem aquelas senhoras do anuncio da VodaFODE. Então se for mais ao final da dita, com o sol já laranja, mesmo antes de chegarmos atrasados para um jantar... É optimo porque se fica com um brilhosinho nos olhos, que lançam olhares cumplices e provocadores, a noite toda.
E quando se regressa a casa podemos finalmente aliviar essa provocação toda.

Anani disse...

Olha, fi-te o mesmo que o LM... Vai lá ver.
Bjs

Å®t Øf £övë disse...

Felina,
Afinal para que vivemos, se não para termos direito a esses momentos de total prazer.
Desejo que continues a viver muitos acordares, e muitas manhãs assim.
Continuação de boa semana, e bons acordares.