???

quarta-feira, dezembro 07, 2005

aonde é que isto irá parar ? ;)...


O ponto G de uma mulher...

Não é difícil encontrá-lo... e ainda há pessoas que duvidam da sua existência... Enfim... Eis uma lição que deixei como comentário no blog do BOM SEXO...

Um bom minete, na minha opinião, é feito da seguinte forma: o homem (ou mulher) separa os lábios da vagina até encontrar o clitóris, começa a lambê-lo, chupá-lo, excitá-lo com os lábios, língua dentes (com cuidado), como quiser e EM SIMULTÂNEO introduz DOIS (basta 2) dedos (pode ser o indicador e o médio) dentro da vagina, com as polpas dos dedos a pressionarem a parede superior da vagina, contra o osso púbico. Aí vai encontrar uma superfície rugosa que, quando friccionada, dá um prazer de subir aos céus... é aí que se encontra o ponto G. Não tem que enganar... eu sei ir lá direitinha à primeira... em mim e não só... ;) E vocÊs também já sabem, que eu sei muito bem que sabem, não é?

6 comentários:

Anónimo disse...

Falaste em dedos, língua, dentes mas esqueces algo muito importante no minete... o nariz.
Pois é !!! Um dia destes explico.
Beijo do Viking.

Anani disse...

Os que eu gosto são um bocado diferentes... Percebo o nariz, dispenso dentes e dedos e gosto de ser explorada totalmente (e não apenas no clit).
Beijitos

FZ disse...

Bolas!Toda esta estória de pontos G, clítoris e quejandos já me deve estar a afectar a cabeça. Então não é que inseri um comentário no post errado? O que queria dizer no outro pertence é aqui (cá vai outra vez):



Puxa, isto dito assim é melhor que ir lá com um GPS! Até um "ceguinho" lá chega.

A sério, só não sabe onde fica o ponto G (ou como lhe queiram chamar; que raio... tem TUDO de ter um nome porquê?) quem não soube explorar a parceira convenientemente. E digo 'explorar' com o maior dos respeitos para com ela. Ou elas.

JPS disse...

Discordo!

Mas veementemente!!!

Mas isto é só chegar ali, carregar no botão, meter deditos e tá feito?

De maneira nenhuma!

Os lábios (todos!) têm de ser devidamente apreciados, a uretra pode ser estimulada, o perineu não é só uma zona intermédia, as coxas (Ai as coxas...) não é por acaso que são fofas, para não falar na variações possiveis da forma, textura e pressão da lingua, que diga-se de passagem pode tambem tentar visitar o ponto G (Ok não consegue eu sei! Mas a piada é tentar!)

E finalmente é o tempo, a "não-pressa" e o sentirmos a forma como fazemos sentir, que faz um bom minete.

JPS disse...

Discordei, mas daquela forma com que se discorda de amigos em tertulia á mesa do café, entenda-se...

Anónimo disse...

Olá,

Eu sei, mas não me importo de ter umas aulas práticas contigo.Há sempre algo a apreender. Pode ser?
beijinhos