???

quarta-feira, dezembro 07, 2005

esta bem podia ser eu...


...na grande maioria das minhas noites...
Em que le che tarde a casa... muito tarde, por causa do trabalho.
E eu, que hei-de fazer? Eu não consigo estar mais de 2/3 dias sem um orgasmo. Nem mesmo quando estou com o período. E também não consigo convencê-lo a fazer amor sempre que me apetece.. Há alturas em que lá tenho que ouvir um "Oh, pequenina, estou tão cansado..." Assim, para evitar ter que adormecer tensa e ansiosa, eu resolvo o problema antes dele chegar...
Ora vamos lá ver: Vénus ou Playboy? Ok.... vamos lá ver esta acção... ok... aqui está-se bem... hum... que calor... siiim... aquilo deve estar a ser bom... oohhh... e tenho que me tocar... acariciar de leve o meu clitóris, tenso e inchado, louco para me fazer vir, com o sangue a ferver nas veias... e venho-me.. oh sim, se me venho com toda a energia do meu corpo, até desfalecer de prazer... Algumas vezes venho-me mais de uma vez, isso depende do quão excitante o filme é... outras vezes até esqueço a porra do filme que só serviu para desencadear o clic inicial para eu me masturbar e assim despejar todo o stress... mas, resumindo e concluindo, o que importa é que, quando o meu Amor chegar a casa, se estiver receptivo, tem uma boa dose de bom sexo garantida... e, se estiver cansado, o meu orgasmo, ou orgasmos, já cá canta(m)...

Já sei, já sei... de safada, já não me livro ;=) E ainda bem!!!

4 comentários:

_Sofia_ disse...

Como te compreendo... pois sou exctamente assim...
não passo mais de 2 ou 3 dias sem um orgasmo... o corpo começa logo a pedir.. e parece que só penso em sexo.. para quem pensav q eram só os homens que sentiam isso.. desenganem-se :)
Esses canais as vezes tb me dão um jeitão ;)
Beijokas

MINETE REAL disse...

Isso de serem só os homens a senti-lo é pura ficção. O desejo é tão grande, ou mesmo maior ( com variação de pessoa para pessoa, obvio)só que foi reprimido ao longo dos tempos...questoes que nem vale a pena falar.
Safadinha? Não...Puro Tesão :))
Bom feriado
Beijo Humido

sexo dos anjos disse...

Olha acho que és uma tipa esperta...sabes eu tenho que me masturbar, mesmo deppois de uma noite de sexo, e faço-o com minha mulher a ver...no principio a gaja tinha essas merdas de que eu não me sentia satisfeito, depois, a muito custo, lá entendeu que a masturbação pode aliviar a tensão originada por falta da foda, mas é, essencialmente, um acto solitário que as pessoas devem praticar pela necessidade de continuar a ter o seu lugar. bBom post...bom nas ausencias do tteu marido sempre podes conversar comigo (brincadeira)
beijinhos deste descarado

ZUKO disse...

Não acho... Estás simplesmente numa altura de grande efevercência.