???

sexta-feira, novembro 18, 2005

Esta noite...

Ontem à noite cheguei a casa "toda maluca"... no bom sentido! Estava com uma fome de sexo tal que, mal o meu Amor entrou pela porta, ajoelhei-me aos seus pés, ( e não foi para rezar!) o que o deixou estupefacto.
- Não podemos comer primeiro? - Perguntou ele.
- Não, a minmha fome agora é outra.
O jantar estava pronto, pelo que decidi que talvez fosse melhor comer primeiro mesmo, senão arrefeceria. Daí, preparamos os pratos e fomos para a sala. Sentei-me no chão, ele ficou no sofá e, de vez em quando, lançava-lhe um olhar de " termina depressa, que a minha fome ainda não acabou".
Quando terminamos a refeição e a nossa cervejinha, lancei-me a ele, tirei-lhe as calças e, firmemente, segurei naquele pénis delicioso que eu tanto adoro! (*) Comecei a chupá-lo, a lamber todo e cada pedacinho dele, enquanto as minhas mãos passeavam pelas suas pernas, pés, peito, barriga, cabelo... enfim, como eu adoro explorar o seu corpo com a ponta dos meus dedos.... Lambi cada pedacinho de pele até o deixar bem duro...
Despi-me também e fiz o seu pénis brincar com as minhas mamas, ele fazia-o palpitar de encontro aos meus mamilos excitados e rimo-nos deliciosamente com a brincadeira.
- Amor, não queres ligar o canal Vénus? - sugeri eu.
Nem me deixou quase falar, de imediato estava o canal ligado. Infelizmente o espectáculo não era dos melhores, era um filme de lésbicas, nem um único homem para se juntar à brincadeira... mas valeu pelo início, visto que olhar aquelas ratinhas todas a serem devoradas por aquelas bocas gulosas, me deixou em ponto de rebuçado...
Acho que nem eu nem ele ligamos muito ao filme, já que eu queria senti-lo dentro de mim, pelo que me sentei no "colo" dele, ele me agarrou com força para ir mais fundo, caímos no chão e aí a guerra ficou mais acesa... Virei-me de costas para ele e ele penetrou-me com carinho e demos muito prazer um ao outro. Seguidamente, voltei-me de barriga para cima, coloquei os meus pés nos seus ombros, ele poisou os pés no chão e, penetrando-me com força e rapidez, estivemos naquele vaivém durante uns minutos inesquecíveis.... Parámos um pouquinho... continuamos e, por fim... ele veio-se com força. Eu não atingi o clímax com a penetração, mas ele convidou-me a me encostar a ele, quentinhos no sofá e, agora a prestar mais atenção ao filme, imaginei-me na pele da actriz que estava a ser lambida por outra e... aí sim! Explodi de prazer, enquanto os meus dedos massajavam o meu clitóris... e ele me fazia festinhas nas mamocas.
O meu Amor estava exausto, pelo que adormeceu rapidamente. Eu continuei a ver o filme, mas, não tardou muito, aquilo já chateava, sempre a mesma coisa!!!
Mudei de canal, mexi-me um pouco e ele acordou...
- Vamo-nos deitar amorzinho?
- Vamos!
E lá fomos nós, dormimos abraçadinhos, com muito carinho e, hoje de manhã, à semelhança do que tenho feito todos os dias, ultimamente, acordei-o com uma massagem leve pelo corpo todo! Eu sei que ele adora. E, a mim, faz-me prazer sabê-lo e senti-lo feliz a meu lado!!!




(*) Nota para mim: tenho URGENTEMENTE que lhe fazer a "tosquia" das partes íntimas, ele está a parecer uma selva! Tarzan já ele é, mas eu vou deixá-lo ainda "mais melhor bom" :D

10 comentários:

JPS disse...

Acho muito bem!(E isto agora é para ele)

Carissimo,

Não há que ter medos. Os pelitos cortam-se muito bem com uma simples Gilette e algum creme de barba.

Ajuda se o penis tiver erecto ;-)

Depois de tudo rapadinho, lavar com agua quente e está pronto para usar. Não pica quando os pelinhos começam a crescer, por isso não há que ter medos!

Uma vez por semana trata-se de fazer a manutenção e não há problemas de maior.

Já agora comvem tambem desbastar as zonas envolventes, nas pernas e atrás, já que serão zonas a partir dai muito visitadas...

Se vale a pena. Vale MUITO! A nossa sencibilidade aumenta exponencialmente, a ousadia das meninas tambem, acabaram-se aquelas pausas para tirar pelinhos, sente-se mais o toque com as mãos e finalmente o penis parece maior, mais potente, capaz de inspirar as meninas ás maiores loucuras.

Finalmente: JUST DO IT!


(SM: Olha... Tu instalaste cameras lá em casa, certo? Vai á Anani ler o meu comentário do penultimo post...)

Felina disse...

ZUCO já lá fui... há coisas que têm realmente muita piada!!!

Eu sou sensível, que me queres?!!!


Beijos mil!

MP disse...

Quem diria que chegarias a casa "toda maluca"!!! Era a ultima coisa que esperava!!!! ;)

Está bom sinssenhor... Está bom.

Questão: Não deste usa a lingua do teu amor?

Felina disse...

Pois é!

Ele não deu uso à língua, não senhor :(

JPS disse...

Hummmm... Pois é tá mal!

Bem que podia dar-te um After Glow (São daquelas coisas que se aprende no livrinho)

Enquanto vias o filme ele brincava contigo, devagarinho, sem pressas, a levar-te até á beira da loucura, mas sem lá chegar para depois se afastar completamente e tu sentires a falta da linga dele e voltares a ter os teus botões; senciveis, para recomeçar mais uma vez, e outra e outra...

MP disse...

Ainda para mais a imagem escolhida mostrava isso mesmo... até parece um "desejo do subconsciente"!!!! :)

+Bjs

Felina disse...

Confesso que sim, apetecia-me, claro! Mas ele estava tão cansado!!!

MP disse...

ai ai ai....
Nem sei que te diga... ;)

Para o caso, isto hoje tá paradote, não?

Felina disse...

Oh oh... sabes porque está paradote? Porque estou com muito trabalho e tenho pouco tempo para me divertir...

Mas cá me esperem que, dentro de alguns minutos, eu "já me venho" com um post novo....

MP disse...

Ah GRANDE MULHER!!!!!!
Assim é que gosto de te ouVIR!!!!

+Bjs