???

quinta-feira, novembro 17, 2005

Não podia esperar...

Pois é... eu não consegui esperar e, há cerca de 40 min. atrás, fugi até à casa de banho das senhoras, aqui na empresa, algures no Porto e... masturbei-me! Teve que ser, eu já estava com a ratinha a latejar de tanta excitação que, mal desci as escadas e entrei no WC, senti que tinha que me tocar...
Agora estou ainda com este sorriso parvo estampado no rosto, com as maçãs do rosto coradas e... satisfeita! Foi um orgasmo genial!
As minhas calças são justinhas, por isso tive que as despir para poder sentar-me na sanita com a tampa para baixo e colocar os pés na parede em frente... tirei o meu string cor de rosa (hoje estou quase toda de rosa) e, encostando-me atrás, levantei a cabeça, fechei os olhos e comecei a sentir a minha rata quente, inchadinha de prazer e toda molhada! Com uma mão, afastei os lábios e, com a outra, incidi precisamente no clítoris que tão bem conheço, sem o largar por um segundo... durante algum tempo, estive assim, com aquele prezer devastador e, depois, desci os dedos até à entrada da ratinha, penetrando-a lentamente até atingir o ponto G. Como se estivesse a puxá-la para mim, toquei com sofreguidão este pontinho, alternando com o clítoris, alguns minutos a envolver a rata louca com toda a humidade perfumada que saía de mim.... Já sentia as mamas duras e tesudas, quando, sem avisar, me senti vir com uma força indescritível, com aquele palpitar, cheia de contrações e muito, muito prazer... que me deixou a ratinha depilada toda molhada e satisfeita. Provei o meu sabor, levando os dedos à boca para me deliciar com o meu sumo e ... tinha que voltar ao trabalho!
Tive que me recompor, limpei-me, vesti-me como deve ser e... depois de alguma água fria na cara para disfarçar o prazer que era visível na minha expressão, voltei para a minha secretária!! Mas ainda parece que sinto o meu cheiro no ar! Este cheiro adocicado que eu adoro!!!
Hummmm... agora que terminei os dois faxes que tinha que fazer sem falta, aproveitei para expor aqui o meu orgasmo! Foi apenas um, mas foi Booooooooommmmbático, como diz o Zuco!
Ai, Ai, que eu, quando morrer, vou para o sítio onde vão as meninas safadas ;

9 comentários:

MP disse...

Espero bem que vás para esse sitio (e já que há meninas safadas também quero ir)!!!

Para o que interessa: Que desperdício... um orgasmo tão bom e não foi partilhado “in loco”...

Que mauzinho....

Curiosidade: em que pensavas?

Anani disse...

Encontramo-nos nesse sítio onde andam as safadas...

Desde manhã que te estavas a conter! :-)

Felina disse...

Em que pensava MP? Ai meu Deus, isso é delicado... Se eu dissesse que pensava em tudo e em nada, acreditarias?
Num homem, em dois homens, numa mulher, duas mulheres... Humm...
Sabes lá o que se passa nesta cabeça de menina socialmente bem comportada e, em privado, uma safada de 1ª.

Quem me conhece nem imagina esta faceta mais ousada de mim, não é verdade Anani?

Anónimo disse...

gostava de te conhecer... és de onde?

Anani disse...

Eu não te conheço de conhecer mesmo. Mas é bom saber que, afinal, há por aí muita mulher bem resolvida sexualmente!

MP disse...

SM:
Era mesmo isso que eu pensava. Só queria confirmar.

Anani:
Nem sei que te diga... Se não nos conhecemos de conhecer mesmo, e dá esta "caldeirada", imagino como seriam as conversas a seguir a um jantar e depois de uns copos!!! :)

+Bjs

Anónimo disse...

O teu blog é delicioso. Tomámos a liberdade de o adicionar aos links do nosso Fantasias A4.
beijos

JPS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JPS disse...

Já foi mais praticante, mas ultimamente tenho descoberto os prazeres da abstinência.

É que andares a aguentar-te até á próxima é que faz mesmo um efeito Boooombástico.

"UM efeito"? UM? Ou dois ou três...

Para onde é que vão as meninas como tu? Para o Paraiso, obviamente!

Para o Inferno vão as coitadas que reprimiram o seu corpo e o dos outros.

Se Deus quisesses que fossemos castos tinha-nos feito sem sexo...

ZUCO o TEOLOGO :-)