???

segunda-feira, novembro 21, 2005

"Ameio" da noite... Sonhei ou foi real?!!!

O meu amor esta noite trabalhou até muito tarde. Deitou-se pelas 4 e meia da manhã, segundo ele me disse ao almoço...
Eu não o senti, estava completamente exausta e não me lembro sequer de adormecer, mas durante a noite acordei de repente e, ao sentir o calor dele, aproximei-me devagarinho. Toquei-lhe nas pernas com as minhas e estava tão quentinho, toquei-lhe com as mãos no peito, estava tão suadinho, toquei-lhe no car... lho, estava tão... teso? Hummm... Teso? Oh, Amor (pensei eu para com os meus botões), então tu estás assim, para mim? Vou aproveitar, claro...
Não sei que horas seriam, p'raí umas 5 ou 6 da manhã, ele estava a dormir profundamente, mas com o pau tão duro e grande, que me deu uma tesão tão repentina e imediata, não consegui resistir...
Deslizei pelo edredão de penas abaixo, gulosa como me sentia, e abocanhei aquela maravilha da natureza... Hummm, chupá-lo assim tão natural, lamber cada pedacinho, babar-me toda com aquele pedaço de mau caminho... hummm.... mas ele acordou... e a primeira coisa que fez foi agarrar as minhas mamas enquanto eu o continuava a trabalhar com a minha boca... Sempre às escuras, só as nossas mãos nos guiavam, eu já estava envolta em suor pois o edredão aquecia-me demais... ele libertou-me e insinuou que queria que o cavalgasse. E eu, Amazona como sou e adoro ser, deixei-o entrar devagarinho em mim, até ao fundo num explosão de prazer alucinante... Estava com tanta vontade que o cavalguei ritmadamente e sem parar, querendo que ele se viesse dentro de mim com toda a força... mas ele, fez-me abrandar... deitei-me sobre o seu peito, com o car...lho enterrado em mim, baloiçando-me gentilmente e explodindo de prazer... Sempre em cima dele, poisei os pés na cama e, sem parar, subi e desci ritmadamente até eu me vir de uma forma estonteante. Meu Deus que orgasmo magnífico... como o nosso cheiro estava bom... hummm... que delícia... não parei e, quase morrendo de prazer, ele veio-se para mim, em mim, dentro e fora de mim... como um míssil que nos deixou todos rebentados!!!
Que foda maravilhosa, meu Deus!!! Depois desta explosão, dormimos como anjinhos o resto da noite (perdão: manhã), pois daí a pouco eu tive que me levantar para vir trabalhar e o meu Amor ficou a dormir o merecido sono.
Amo-te muito, meu Anjo! Cada vez mais, meu querido!!!

7 comentários:

MP disse...

Já estava a demorar... hoje estavas meia paradita... agora ja entendi...

E com uma historia... de se lhe tirar... ehhh... o chapeu? o edredon?

Só a mim não aparecem mulheres como tu!!!

Bjs

FZ disse...

Mm... O cheiro... Engraçado falares nisso. IMHO, o cheiro é importantíssimo numa relação. A minha cara-metade fica com um cheirinho especial sempre que fazemos amor (ela diz o mesmo de mim). Acho que a distinguia entre outras mulheres só pelo seu perfume natural. Pelo menos é o meu nariz que o sente (tenho um olfacto muito apurado).

Anani disse...

MP
Como diz o outro "não percas a esperança, a vida é bela..." :-)

SM
O cheiro é uma delícia mesmo.
E é tão bom fazer amor ainda meia a dormir, a sentir o despertar dos sentidos aos bocadinhos... Huuummm

E FZ, é cheiro da tua cara metade, ou cheiro dos dois? Às tantas mistura-se tudo...

MP disse...

SM: Já tens mais! Há histórias melhores. Há histórias piores. Resta o consolo que são verdade!
+Bjs
P.S.: também os dias por vezes não ajudam.

marco disse...

procuro..procuro, e ainda nao decortinei onde é a vossa morada

Tiago_e_Sofia disse...

Que excelente história...
Tb quero ser acordado(a)assim....
beijos...

Anani disse...

Olá SM
Estás fixolas?
Escreve lá sobre o livrinho que estiveste a ler para todos aprendermos... ;-)
Beijinhos