Esta imagem revela bastante como o desejo às vezes é incontrolável e nos apanha desprevenidos, em qualquer lugar. Na minha opinião, aquilo não necessitava obrigatoriamente de ser feito ali, naqueles preparos, mas eu não sou ninguém para julgar.
A adrenalina de fazer sexo em locais impróprios é fantástica, mas convém não abusar. Pelo menos, não, como o casal da foto!
A adrenalina de fazer sexo em locais impróprios é fantástica, mas convém não abusar. Pelo menos, não, como o casal da foto!
7 comentários:
Hahaha :)
Apenas por dois detalhes se pode ver que isto se passou num país civilizado. O polícia (que me parece australiano, pela farda) ao menos deixou o casal... "terminar".
E os mirones são... um mirone. Se fosse cá... Não sei não.
Olá SM...
Assim é que é... acho que "todos" temos imensas histórias para contar sobre pequenas aventuras ao ar livre.
Como se diz por cá: "Deves ser fresca, deves..." (eheheheheheheheeh)
Gostava de dizer mais mas hoje o dia não vai deixar. Talvez mais para a noite te deixe um presente. Deixa ver se o tempo dá....
+Bjs
Recordações giras, essas, não são?
Beijinhos
FZ, é verdade que se fosse c´+a em Potugal o casal ainda estava mais fodido pois teria que acabar a meio da coisa, para se compor à frente do Polícia... mas, neste caso, o casal nem sequer esmoreceu! Lindo serviço!
MP: Eu não sou fresca, sou fresquissima... Toda a gente já passou por este tipo de coisas, as pessoas não têm é coragem de o confessar...
Anani: Recordar é viver... e estas situações estão bem presentes e dão-me imensa vontade de rir, quando me lembro da ousadia que eu tinha e... ainda não perdi!!!
Bons tempos! Mas agora... Qq um tem um tlm c maquina digital á mao e zás... E no dia seguinte:
- Ontem vi-te..
- Ai sim. Onde?
- Na net!
Pois é. pois é... mas mesmo assim a ousadia não se perde! O amor ao risco... SABES COMO É!...
Here are some links that I believe will be interested
Enviar um comentário