???

quarta-feira, junho 01, 2011

Pronto, Felino!?

Esta noite, Felino, vou ficar à tua espera.
Estou ao computador a rever textos antigos, a recordar momentos nossos que partilhei com o mundo e espero o tempo passar até que chegues a casa.
Há instantes, amor, fui tomar um duche. Rápido, para não incomodar os vizinhos, até porque é tarde... Mas estou cheirosa e fresca, sabes? De corpo refrescado e de coração quente, com saudades tuas, meu gato...
Hoje vais chegar a casa e vais-me encontrar acordada. Vais-te deitar a meu lado e a tua vontade vai ser dar-me um beijo, aconchegares-te a mim e adormeceres reconfortado pelo meu calor.
Mas hoje, Felino, hoje vou-te contrariar o sono.
Vou olhar-te nos olhos e vou-te pedir para me deixares fazer tudo o que quero fazer-te, meu maridão!
Vou tirar-te o sono, enquanto a mínha língua te vai percorrer a pele, te vai lamber o umbigo e vai descer até.. aos pés, que acariciarei demoradamente pois sei como estás cansado.
E far-te-ei um demorado broche, meu querido. Sentir-te-ei pulsar na minha boca e tu vais querer penetrar-me rapidamente pois estarás cansado e o teu corpo pedir-te-á sono e descanso. Mas eu não quero isso. É que hoje, Felino, quem manda sou eu!
Vou sentar-me nas tuas ancas e vou deixar-te deslizar para o meu interior, devagar, sem pressas.
Não gritarei nem gemerei demasiado alto, não te preocupes. Os miúdos não vão acordar, nem os vizinhos nos escutarão, não! Serei uma Felina controladinha, como gostas, mas vou abusar de ti. Ah, isso vou! Vou montar-te com desejo e sorrirei para ti, ruborizada de prazer, adiando o meu e o teu orgasmo.
Deixar-me-ei tombar sobre a cama e entrelaçarei as minhas pernas nas tuas costas, puxando-te para mim, para que tu me penetres profundamente, para que domines esse instante e vejas o quanto eu gosto de sentir o meu marido a f*der-me intensamente. Vais ler no meu rosto o momento em que me deixarei levar e a minha ratinha rejubilará de prazer com o teu pau duro dentro de mim.
Vamos ficar cansados, sabes, Felino? O cansaço com que chegarás a casa será grande, meu amor, mas não se comnparará àquele com que ficaremos depois desta brutal f*da.
Amo-te!

17 comentários:

F disse...

Hoje dei por mim a vasculhar os meus favoritos e a rever blogs do antigamente, muitos deles já ninguém la escreve apenas la estão memorias de outrora.

E qual não é o meu espanto que vejo que hoje o teu tinha um post :D
É com grande alegria que vejo que regressaste, mesmo que por um dia ou apenas por um post, mas já deu para matar as saudades dos teus textos.

Bjs

Miauuu disse...

Mas que saudades que tinha tuas!
Espero que seja um regresso em grande e duradouro! Fazes-me falta!

Beijinhos

oquemevierarealgana disse...

Felina, olha, eu sou Leão... pois, sportinguista! :)
Bons textos, belas fotos!
Bjs

Angel disse...

Adorei ler-te de novo! Ñ há textos cm os teus, por isso, espero q escrevas mais vezes. Tb gosto do novo look do blog! Beijos e fico feliz por ver q continuas igual a ti mesma, acompanhada do teu Felino!

Anónimo disse...

E não é que eu hoje decidi passar aqui...Fiz-te o cerco por meses e depois desisti, mas hoje tive um feeling tal e... VOILÁ.
Obrigado por este prazer inesperado...e eu prometo voltar cá de dois em dois meses ok?

Anónimo disse...

Que grande surpresa quando hoje ao ir ver blogs antigos que eu seguia e o teu tinha um post...
Já tinha imensas saudades de ler estes textos.
Espero que seja pra voltar ao activo.

Beijos

Terapeuta disse...

Comecei a ler o teu livro recentemente, oferta do meu marido que já me falou do teu Blog há muitos anos atrás. Muito se passou desde a 1ª vez que ouvi falar de ti. No início fiquei com má impressão tua mas depois de começar a ler vi que na outra metade da minha "bipolaridade sexual" somos exactamente iguais, fazemos as mesmas loucuras, amamos os nossos homens e os nossos filhos, a nossa família. Gostava muito de poder partilhar algumas ideias ctg.
Espero que continues a ser feliz como sempre pareceste ser. Obrigada pela inspiração.

www.terapiadecasal-a-dois.blogspot.com

Psicóloga disse...

Olá felina foi com grande satisfaçao que vi que voltaste a escrever, já tinha algumas saudades dos teus textos. Gostaria de te fazer uma pergunta, mas esta é de caris privado. Preciso mesmo de um conselho, de uma mulher experiente. Obrigada

Acompanhantes disse...

O texto está fantástico!

Anónimo disse...

Oi Felina, em primeiro lugar parabéns pelo teu blog. Como você também sou apaixonada pelo meu marico com quem sou casada a dez anos. E,tenha certeza, que são momentos de poesias,de aventuras e de ousadia que esquentam e fortalecem uma relação... Continue!

Torço para que os puritanos de plantão não se metam em suas postagens (como se meteram nas minhas e acabei por perder um blog...Mas, sou insistente e criei outro)... Nunca deixe de ousar !

abraços

Umbigostoso.

Anónimo disse...

E uma chuvinha doirada, hummm?

Love and Sex afternoons disse...

Gostamos muito do teu blog, passa no nosso :)
http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Boa Noite!
Alguem sabe como posso contactar com a autora do blog?

Obridada!

Anónimo disse...

Agora aqui minha querida: Um resto de dia feliz e uma noite em pleno ;-) Parabéns!!! Bjinhos (Tentei fazer o loging mas já nem me recordo da passe.)
Mas assino: PW acho que ainda te lembras de mim enquanto PW ;-)

Unknown disse...

Gostei :)

spicythoughtss@gmail.com

Alien David Sousa disse...

Uma pergunta: levaste esta avante?
Determinada parecias estar! lol

Saudações alienígenas

Felina disse...

Desculpem não ter o blog atualizado, porque o tempo tem sido escasso.... estou a pensar voltar em força. Veremos se consigo concretizar! Beijinhos