???

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Não somos do género de cozinhar e tirar fotos à comida, para depois exibir aqui ou em qualquer outro sítio, mas hoje apetece-me falar dos dotes culinários aqui dos Felinos mais antigos da blogosfera :-) :-) :-)
Eu e o Felino gostamos de cozinhar. Melhor do que isso, ambos gostamos MUITO de cozinhar e, de preferência, juntos!


Hoje, acordamos tarde, mas cedo demais para o almoço. Por opção, não tomamos o pequeno almoço e ficamos enroscados um no outro, debaixo do edredão*. Enquanto acordava e lhe ia fazendo festinhas, notei nele uma erecção tremenda, daquelas potentes e impressionantes (sabem do que falo?) debaixo da calça do pijama.

Perguntei-lhe, ao ouvido:

- Amor, isto é felicidade ou é só o tesão do mijo?

Ele riu-se e repondeu-me com silêncio, enquando se recolhia debaixo dos lençóis, arrastando com ele as calças do meu pijama...

Virou-me de costas para ele e nem permitiu que eu refilasse, agarrando-me nas nádegas e enterrando a língua na minha ratinha, deslizando pelo meu rabinho acima, fazendo-me estremecer da cabeça aos pés. Deixei-me estar a saborear os arrepios de prazer que ele me provocava, enquanto lhe acariciava o cabelo e a pouca pele descoberta que, de olhos fechados e movimentos limitados, eu conseguia alcançar. Que delícia, meu tesudo!

As mãos dele foram subindo pela minha barriga, agarrando-me as maminhas soltas, que, nesse momento, já pediam também umas boas lambidelas. E o Felino, correspondendo ao meu ronronar, fez-me a vontade, agarrando-se a elas, enquanto a minha mão explorava o foco de desejo dele. A sua erecção entre os meus dedos não me deixava dúvidas: ele estava em brasa, o meu Felino, o meu Amor!

Dei uma volta de 180 graus e saltei-lhe para cima, iniciando uma penetração lenta e sedenta. Com os meus olhos fixos nos dele, com as mãos dele nas minhas mamas e com os nossos sexos prestes a fundir-se, a temperatura do nosso quarto deveria rondar os 42 graus. À sombra! :-)

Balancei as minhas ancas o mais que pude, com paixão e concentração, inundando-nos a ambos de um prazer intenssissimo que durou, e durou, e durou.... Hummm... Devagar, devagar, devagarinho... Com mais vagar e com mais força, alternando, mais e mais e mais... e tudo, agora... agora... Não! Não nos vamos vir! Ainda!

Deitei-me de costas e supliquei-lhe com o olhar que me montasse, ao que ele acedeu de imediato, perfurando-me com desejo e mergulhando a sua língua na minha boca faminta de beijos e mais beijos, enquanto o sexo dele fazia o meu derreter de prazer! Que bom, Felino, continua... Ahhh.. SIIIIIMMM.... Hummmm... Tu sabes do que eu gosto! Isso! Hummm....

Estranhou eu não me ter vindo ainda, mas estava tão concentrada no seu prazer, no meu prazer, nas vibrações da nossa pele, que queria fazer o tempo durar mais e mais... Mas já não aguentei muito mais, já não conseguia suster mais a fúria da minha vagina excitada e preenchida com a sua carne palpitante.

De joelhos, de costas voltadas para ele, de rabo empinado e exposto para o meu Homem, agarrou-me pelas ancas e f**eu-me como deve ser. Com paixão, com amor, com o tesão louco de Homem que ama a Mulher e que a faz sua, nesse instante! Ohh... Sim! Felinoooo.... Sim, é para ti! Para ti, este momento de luxúria, em que me venho e tu te vens.... Hummmmm.....




Ah, a propósito: ao almoço fizemos coxinhas de frango jalapeñas... Picantes! Estavam deliciosas, sabem?


:-)

*Depois do chichi matinal e banhinho checo, claro! :-)

15 comentários:

DESIRE disse...

Que delícia de acordar!
Beijos prometidos

Anónimo disse...

Bem, desculpa o desconforto do meu 1º comentário!Não esperei resposta de ninguém, a não ser tua, que és a dona da casa!
Vou-me identificar, para não ser o "anónimo de 22/02 às 23 e troca o passo".
Just in case: sou uma mulher. Passo a identificar-me: Farrusca.
Aprendi a visitar o teu blog com o meu amor(com quem estive casada MUITOS anos, de quem me divorciei e com quem vivo de novo). Vi muitas vezes a forma interessada como ele frequentava o teu blog e criticava-o muito.Sentia-me muito só e desacompanhada.
Mais tarde, decidi perceber o que era afinal "aquele blog" e passei eu mesma a ser visita diária. Eu entendo-te e sei do que falas. É com interesse e respeito que te leio e pretendo continuar a ler.
Tenho uma história de vida muito diferente do que é comum que gostava de partilhar...mas aqui não dá, porque não é para partilhar com gente invejosa e má.
Continua!
Bjs
Farrusca

Norimar disse...

Felina...
Eu e a minha melhor amiga mostramos em tempos o teu blog aos nossos 2 amados, e como tanto eu e ela adoramos escrever, eles automaticamente assumiram que nós éramos a Felina e a Leoa...
foi um autêntico elogio.
Adoro o teu blog e a intensidade com que vives a vida, e a minha amiga Leoazinha (eheheh) também.
Espero um dia ter uma vida matrimonial como tu tens, de coração.
Se tiveres tempo passa no meu blog, adoraria!

Beijos extremamente sexys para ti*

Psikadélika

Anónimo disse...

Que pouca vergonha, mulher.
Deverias estar a cuidar dos netos e fazer tricot!

Vânia disse...

As coxinhas têm um aspecto fantástico... Uma homenagem às outras que se entrelaçaram antes do almoço (igualmente comestíveis... hehehehehe)

Que delícia de acordar!

Beijos agradecidos (por me dares tanta força, coragem e criatividade e por continuares fiel a ti mesma, aos teus princípios, às tuas crenças)

Anónimo disse...

Ao Anónimo de 26 de Fevereiro ás 02:29
Acho alguma graça a gente que vem dar "recados" do género do que deu...era dirigido a quem? Com que fundamento?
Sabe por acaso a idade das pessoas?
Pelo facto de estarem casadas há muitos anos, não podem estar na casa dos 40 anos? Com 40 anos devem ser encostadas e postas a olhar pelos netos? Mas há netos?
Devem fazer tricot, a que título?
Pense bem no que diz...parece-me uma pessoa preconceituosa/o e muito frustrada/o.

ATENÇÃO!!!
Este blogue destina-se a homens e mulheres despudorados/as e sem preconceitos, que adorem sexo, mas respeitem os valores da vida e acreditem no AMOR, em todas as suas vertentes.

RESPEITEM-ME, POR FAVOR!!!
Cumprimentos cordiais.

Anónimo disse...

Nem valerá a pena responder a esse tipo de comentários. Parece-me a mim que só quem vive intensamente a vida, em termos de Amor e de relação sexual, pode compreender o que aqui se escreve.
Obviamente, quem apenas atinge tal ponto com o auxílio de pessoas fora do casamento, sentem uma imensa vontade de ofender todos os outros.
Parece-me que terá a opção de apagar certos comentários e este é um desses, apague-o assim como o anónimo deve ter o sexo apagado da sua vida desde há longos anos.

Bem haja.

Edu disse...

Pois é D. Susana....

Como bem escreveu, já diz o ditado, "quem não se sente, não é filho de boa gente"....
Felizmente somos cordiais com quem nos merece a cordialidade. Já diz o outro ditado: "respeita, se queres ser respeitado".

Como o seu primeiro comentário foi... digamos de uma outra forma, despropositado, assim como outros comentários o foram no passado e ainda o são no presente, a Felina reagiu energicamente.
E ela tem todo o meu apoio e Amor incondicional! Ela escreve neste blog quando quer e tem vontade para tal, sem pressões.

"Se não tens nada de útil para dizer, mantém-te em silêncio"....

Cumprimentos.


FARRUSCA: Sem mais palavras, porque a Senhora já escreveu tudo! Um Abraço Cordial para si! :-)

Anónimo disse...

É delicioso amar...

Beijos;)

Anónimo disse...

A senhora deve ter um bom marido, a gostar de estar a fazer sexo consigo, mesmo com anos de casada.
A maioria dos homens só quer aventuras com a malta novinha.
parabéns

Anónimo disse...

Os homens também têm ponto G, mas só que os descobriu foram os gays, porque o ponto G deles fica no orifício anal.
As mulheres também tem isso.
Curioso não?

Anónimo disse...

É muito bom amar e acima de tudo sentir que sou amada!
Tenho muita pena que a maior parte das pessoas não saiba do que aqui se fala. As pessoas são crueis e misturam tudo, demonstrando cabalmente que não sabem saborear o amor na sua plenitude.


Cumprimentos cordiais para si também, Lynx Felanus.

DESIRE disse...

Feliz dia!
Tem selinho de oferta no meu blog!
Um resto de bom domingo!
Beijos prometidos

Cacau disse...

Bem felina, adorei o teu blog, sou uma fiel seguidora ha ja algum tempo. Na verdade compreendo tudo o que escreves pois sinto realmente o mesmo. Nao tenho um relacionamento seguro e cheio de amor como o teu, mas ja tive...hehehe... enfim.. no entanto sexo e sempre sexo...mas sabe melhor com amor... enfim...
beijo enorme..e seria um privilegio que passasses no meu blog tambem... :)

um beijo extremamente sexy para ti... :)

negromonte disse...

olá gostei muito de seu blog