???

segunda-feira, outubro 27, 2008

Acabei de sair do banho. Tu estás deitado a ler a Happy, que comprei quando fui pôr gasolina. Deixei-a propositadamente em cima da cama e tu caíste que nem um patinho... Tem um artigo interessantissimo sobre fantasias sexuais e congratulo-me de te ver a lê-lo. Olhas-me de safado e chamas-me...


Está ali uma fantasia que eu tenho, que tu sabes que eu tenho e a qual eu morro por experimentar...


Hoje vais experimentar um novo prazer comigo. Eu sou TODA tua!


Amo-te!

12 comentários:

Susana S. disse...

Isso não vale!
Não nos disseste qual era a fantasia!!!! :(((

«_FP_» disse...

Sera que vai colocar/contar esta sua fantasia??

aguardo ansiosamente pelos proximos relatos :D


mais uma vez parabens pelo seu blog

Bjs doces

O Fantasma e o Anjo disse...

Uau!!!
Beijo e abraço

Anónimo disse...

Estou criando um directório com "todos" os site de conteúdo censorável pelo blogspot.com , gostaria de a convidar a trocar um link ou banner

contacte-me em tribalmp@gmail.com

Louca por ti disse...

Olá

Uma destas noites pesquisava aleatoriamente na net e encontrei o seu fabuloso Blog.

criei um recentemente
www.desejoselvagem.blogspot.com

Apareça

provoCão disse...

:D a malícia, assim, bem utilizada, é um excelente preliminar.

parabéns pelo blogue. já não o visitava há muito tempo, tenho muito para pôr em dia.

abraço e boa semana.

Rebordão disse...

Já há muito que não visitava o teu blog. Continua com excelentes relatos
beijos

Asas ao Vento disse...

Felina,

em pulgas como não podia deixar de ser aguardo pela revelação da conclusão dessa tua (nova ou velha?) fantasia :)

Beijinho

Asas ao Vento

Profundo Olhar disse...

E eu com a Happy ali a passear na mala.Mas agora até fiquei com vontade de a ler..

beijo com saudades e bom fim de semana

Celia disse...

Despudoramente belo e excitante seu blog!

Parabéns! adorei excitar-me por aqui! rsss

Anónimo disse...

a felina não vai escrever mais livro nenhum e um dia destes elimina este blog, nao é felina?

Anónimo disse...

Felina, continuas safadinha como sempre...não nos contas-te foi a tua fantasia...bjnhs