???

domingo, maio 18, 2008

Tua

Há noites assim, em que tudo parece perfeito.
Desde o teu olhar ao teu beijo, passando pelo toque suave dos teus dedos no meu corpo, tudo me parece magia. Tu sabes ser mágico, Felino. Sabes como me fazer morrer nos teus braços, com um infindável prazer que me regenera corpo e alma. E eu adoro que uses esse poder!
A noite passada foi inesquecível e foi o consolidar de sentimentos de que já estávamos a precisar desde há algumas semanas para cá. Não me vou alongar sobre isso, mas, após tantos anos juntos, o nosso amor ganhou uma nova força, com certezas reconfirmadas. Foi bom, apesar de ter sido mau. VENCEMOS!
Voltando à nossa noite, Felino, reconheço a tua evolução no conhecimento do meu corpo, da forma como gosto que me vás tocando, sem ires directamente ao assunto, envolvendo todo o meu corpo, fazendo-o teu, milímetro a milímetro... Aprecio o teu cuidado em me beijares intensamente, como sabes que adoro, que me abraces firmemente, mas com a alma (como te digo sempre) e que me faças sentir segura, amada e desejada. E, cada vez mais, tens a consciência que se fores ao encontro do que sabes que eu gosto, eu fico em ponto de rebuçado para fazeres de mim o que quiseres...
Esta noite, amor, foi um sonho. Sentiste como sou tua, não foi, meu querido?
AMO-TE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Até sinto aqui em Lisboa essa energia.
Que Amor lindo o Vosso.

CD

Anónimo disse...

felina. . .a forma como espalhas essa energia pelo ar...ate faz ver a 1 cego. . .adoro te felina...ou melor NOS adoromos te. . .
estou a ler as tuas loucuras i ate sinto ja o fogo na pita. . .lol. . .se o mon amour me ve asim, toda AÇANHADA salta me logo em cima. .. lol. . .ele a te me dixe pa eu n ler mais o livro s nao ele fikava sem pila. . .lol. . .bem e todo
continuaçao felinos. . .miAUAUAUAUAUAUAUAUUUU