???

sábado, maio 10, 2008




Deixa-me possuir-te!


Deixas-me tomar as rédeas, agora?

Posso arrancar-te a camisa, desapertar-te as calças e pôr-te à minha mercê?


Se me deixares controlar, eu prometo que te levo ao espaço num segundo...

Pedir-te ei que feches os olhos, vendar-te-ei e tu entregar-te-ás a mim como nunca o fizeste. Vou atar as tuas mãos e não me poderás tocar. Vou beijar a tua boca, como eu quiser, pelo tempo que eu quiser, como me apetecer... e tu vais desesperar.

Vais ansiar para que eu te desamarre, te destape para me poderes ver, mas serei eu quem tudo fará. E tudo farei para me certificar que és meu.


Vou passear os meus mamilos pelos teus lábios e brincarei com eles e a tua língua, enquanto eu própria me sentirei vulnerável e desejosa de mais... Quando me sentir molhadinha, vou posicionar-me estrategicamente e colocarei a minha ratinha ao alcance da tua boca. Com a tua língua, vais saborear-me, vais introduzi-la dentro de mim e vais-me fazer suspirar. Eu contorcer-me-ei à medida que me lambes, soltarei os meus gemidos que tão bem conheces, porque me virei (demore o tempo que demorar) na tua boca.


E tu beberás o meu mel.


Então, rendida ao prazer que tu me dás, acederei aos teus pedidos e soltar-te-ei.


Aí só espero que tu me faças o mesmo. Sem medos, inibições, nem pressas.


No momento em que entrares dentro de mim, sexo no sexo, o UNIVERSO inteiro vai saber, porque a energia será tal que só um amor como o nosso consegue uma explosão assim!


:-)

10 comentários:

Anónimo disse...

Este texto, com poucas palavras, consegue transmitir a magia que há num encontro entre um homem e uma mulher!
Fantástico!
Para se perceber melhor o que "isto" é não há outra forma, senão executar... Wow!

Beijo,

Vyola

Anónimo disse...

fantástico. essa ideia da venda e do atar anda a voar-me nos pensamentos há muito tempo...este texto abriu o apetite para faze-lo de vez com o meu namorado :D

Anónimo disse...

A vida é bela, o amor é lindo e o sexo é óptimo!!!
Nada como amar e ser amada. Nada com desejar e ser desejada da mesma forma. Há que aproveitar todos os momentos que a vida nos dá. Sejam todas umas FELINAS. Acreditem que não se vão arrepender.

Ass: Alguém que te lê e aprecia

Anónimo disse...

descobri o seu blog por acaso e sem duvida que além dos contos ser muito excitantes tem uma sabedoria de escrita incrivel.
acho que todas as mulheres têm um pouco de felinas em sim e sinceramente acho que o adoram ser...podemos dizer que todas nós mulheres temos um bocadinho de putas dentro de nós cada vez que nos encontramos entregues ao prazer com o homem que amamos e na opiniao isso é bom pois podemos demonstrar todos os nossos desejos e vontades e dar prazer e recebe-lo tambem ao mesmo tempo que amamos incondicionalmente.

é bom amar e é bom ser amada e se tudo for feito com esse sentimento...ah como se torna fantastico

Espelho d`água disse...

Gostei muito... tomara eu poder agora viver um momento assim... :)

Jinho

Anónimo disse...

todos estes testemunhos são passados com o seu marido? ou com outras pessoas?

Eclipse com Amor disse...

Nós acreditamos que o que faz girar o mundo são estas produções de energia vinda do Amor entre casais de que Amam de verdade, por isso o planeta depende de nós... bora lá produzir energia...

Beijos
Lua e Sol

Anónimo disse...

Vim visitar-te e fico contente por ver que continuas com "garra". Mil beijos
A cicuta apeteceu-lhe voltar... vamos ver o que acontece.
Quando vens a Lx visitar-me????

Anónimo disse...

sou uma mera adoleceste,de 19 anos
nao sou muito dada a pesquisa de tais coisas como este site, nem fazia ideia de exitir uma felina assim tao fogosa. . .mas o que e certo e que todas as mulheres assim o sao quando estao verdadeiramente perdidas nos braços de um bom felino "fodilhao". . .
mas o que queria comentar. . .n fazia ideia da felina existir!
uma vez numa livraria chamo me atençao de um titulo muito preverso. . . (o meu ponto g)
para a minha idade e normal ter curiozidade. . .nao pensei 2 vezes i compreio, li 2 vezes seguidas. . .o meu namorado tabem. . .i ambos nos identificamos mt convosco, felino i felina. . .so queria dizer para continuares. . .axo mt fixe. . .beijao enorme felina fiko a expera do novo livro
. . . .

Anónimo disse...

Devo admitir que este texto me relembrou uma das minhas taras ainda não saciadas...:)

Brevemente, quem sabe, irei ter a minha venda e grrr.....:P

Leitor Assíduo;)