???

segunda-feira, março 03, 2008


Apanhaste-me desprevenida.
Planeei todo o dia como te iria devorar quando a noite caisse e tivessemos os miúdos a dormir, mas tu surpreendeste-me, Felino!
Terminara eu de estender roupa no terraço e, ao entrar no quarto, agarraste-me como um desconhecido que arrasta uma vítima para o escuro... Prendeste-me os braços e beijaste-me o pescoço, deixando os teus lábios húmidos no lóbulo da minha orelha, deixando-me sentir-lhes o calor e o fervor da tua língua arrastando-se pela minha pele arrepiada...
Levantaste-me o vestido e encostaste-me à parede. Tu estavas em boxers, fresco, perfumado, saído do banho. Eu, cansada de um dia de trabalho, cheirava a mim, sem ter tido tempo para me refrescar ainda, desde que chegara a casa.
Preferiste ignorar e percorreste a minha pele com beijos que me deixaram ainda mais excitada e eriçada.
Arrancaste-me o vestido e eu ajoelhei-me na cama, de rabo empinado para ti. Prendeste-me pelas ancas e penetraste-me sem delicadeza, com uma fúria crescente que me fez temer acordar as crianças (mas não!) com os gemidos sonoros que ecoaram pela casa fora. F**este-me com força e eu olhei-te, suplicando para não parares. Queria-me vir para ti, assim, a ser comida com tanta garra, no quarto de visitas...
Tu, ao sentires o meu orgasmo a aproximar-se, retiraste o teu pénis de dentro de mim, sorriste maroto e disseste-me, olhando os meus olhos profundamente:
-Quero vir-me na tua boca, enquanto te vens na minha! Anda!
E eu fui!!!
;-)

8 comentários:

Anónimo disse...

Assim é um casal a sério, com a cumplicidade que se nota pelas palavras que escreves, com o sentimento e todo esse tesão... :)

bjs

Vânia disse...

Sexo selvagem.... que saudades que já tinha destas descrições todas e destes momentos rão vossos, tão nossos...

Anónimo disse...

WoW!
Acho que ficamos todos sem palavras, perante este relato!
Excelente Felina! Continua!

Um beijo,
Vyola

Anónimo disse...

E nós ficamos a imaginar.
Tu és mesmo boa nisto, Felina.
ÉS BOA TODOS OS DIAS...

Anónimo disse...

Tu existes mesmo?

Anónimo disse...

Felina,

Welcome back you gorgeous Woman!!

Um beijo amigo para ti

Psyco disse...

Nem sei o que dizer. Descrições destas fazem-me andar á roda. Adoro a cumplicidade, o nível de entendimento a entrega de ambos. Espero que isto nunca pare. Força para os dois.

Anónimo disse...

bem
isto é digno de homem mas um homem vir para a boca de uma gaja....
fdx dá nojo.
Ao menos podia ter acabado o serviço como estava