???

quarta-feira, março 05, 2008

6 coisas de que eu gosto... só porque sim:

Eu não costumo entrar nestas brincadeiras, mas o ART OF LOVE, o meu Amigo de há tantos anos, desafiou-me, eu eu sinto que tenho que corresponder às expectativas dele.

E como ele quer saber 6 coisas de que eu gosto, só porque sim, aqui vão elas:
1 - Cerveja. Adoro beber cerveja! Loiras, pretas, ruivas... Frescas, sempre! Ao pé do mar, em casa, na montanha. Sozinha ou acompanhada. Adoro cerveja, principalmente aquelas gotas que escorrem dos lábios do Felino, até ao queixo, que eu lambo prontamente... Hummmm...
2 - Rir. Façam-me rir e a Felina é vossa. :-) Adoro dar uma boa gargalhada, soltar a alma, libertar-me e rir como se o mundo fosse meu!
3 - Comer. Sou gulosa e adoro comer. Não sei fazer dietas e, sempre que digo que vou fazer, só dura um dia, porque eu amo comer. Não há prato NENHUM que eu não coma. Hummm...
4 - Família. O conceito de família deixa-me completa. A minha família preenche-me e eu sou feliz porque eles existem. Todos. Os meus filhos, marido, etc... é bom tê-los! Muito bom!!!
5- Trabalhar. Ok... Podem achar que é para engraxar alguém, mas eu adoro trabalhar. A inércia mata-me, o trabalho espevita-me, adoro ser estimulada sempre com novos desafios, tarefas, contactos, eventos e por aí adiante. Mesmo nos dias maus, eu gosto do que faço!
6 - Sexo. Oh Deus meu, se eu adoro sexo. O sangue que me corre nas veias até ferve de tanto que eu gosto de sexo. A minha pele extravasa isso mesmo e eu esforço-me imenso para não o transparecer. Mas todos os dias eu chego a casa com uma vontade imensa de atacar o Felino e mostrar-lhe o meu amor com sexo fervoroso. Ou, durante o dia, sempre que possível, surpreendê-lo com alguma inovação...
JÁ ACABOU?
Ainda faltava falar sobre tudo o mais que eu gosto...
Escrever
Boas conversas
Pescar
Perder-me na Internet, à noite, com o meu gato...
...
Mas também já é tarde e eu tenho que ir dormir, porque... snif... snif... o Felino saiu há 10 minutos para ir trabalhar...
Vou só ali buscar as pilhas ( :-) ) e vou-me deitar!
BEIJINHOS E LAMBIDELAS...
Miauuuuuuu...

11 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

Olá

Perdi-te no Verão, encontro-te na Primavera. Ainda bem!

beijinhos

Vânia disse...

Esta é a nossa Felina! Sempre fantástica!

Eu é que tenho que agradecer a inspiração, a força, o exemplo que tens sido para nós os dois nos últimos dois anos e meio (mais coisa menos coisa)que é precisamente o tempo que faz desde que entraste nas nossas vidas.

Vânia disse...

Ahhhh! E para quando o volume II??? É que o Jorge já acabou o I e adorou... Pensa nisso com carinho.

Beijoca

Anónimo disse...

Felina,

és uma pescadora? Que curioso :)

É óbvio que quem gosta de sexo como tu também tem que gostar de trabalhar, e quem não entender isto é porque anda a viver mal a sua vida.

Concordo com alguma discrição no que toca a transparecer toda essa tua maravilhosa e fogosa sexualidade, porque seria muito fácil para muitos homens e mulheres fazerem disso uma leitura muito errada.

Um beijo

... disse...

Foi bom ficar a conhecer mais um pouco da felina ;)

Beijo grande!!

lalisca.cs-life disse...

Sempre senti que e tua familia é a base para seres o que és!!
Parabéns por isso tambem!!!
beijinhos!!

Å®t Øf £övë disse...

Felina,
Fantástica a forma como consegues em apenas 6 palavras definir aquilo de que mais gostas. O importante é haver do que gostes, e que gostes porque sim, mas também que possas usufruir do que gostas, sempre que te apeteça, só porque sim...
Obrigado por teres dado a possibilidade aos teus leitorees de conhecer um pouco mais de ti, através da partilha destes gostos em apenas 6 palavras que tanto te dizem.
Porque será que todos nós temos palavras nas quais nos revemos tanto?
Que a nossa amizade se mantenha por muitos e bons anos.
Beijinhos.

Émotions disse...

Desde que descobri o teu bolg que venho de vez em quando dar uma espreitadela.
Admiro a vossa ligação e respeito.
Os teus relatos são uma inspiração e confesso,
Já pus em pratica muitas das tuas histórias com a minha gaja.
Beijinhos

Seksumado disse...

"Trabalhar. Ok... Podem achar que é para engraxar alguém, mas eu adoro trabalhar." ... és mesmo graxista (estou a brincar)! Anda confessa se não trocavas um dia de trabalho por uma belo dia passado a fazer outras coisas ...

Anónimo disse...

O que só prova que és uma gaja com bom gosto. Beijão grande linda.

Darkann disse...

há éne de tempo que visito o blog, adoro, não passo sem cá vir ver novidades e parabenizo-te pela forma crua com que escreves - é exactamente asssim que gsto de ler tb!
decidi comentar hoje, e curiosamente neste post, porque te ía deixar apenas a frase "serás caranguejo"?!?!? é que são as minhas 6prioridades tb, ou chamemos-lhe antes, as minhas 6 preferências preferênciais entre muitas outras!

bjo e mto sexo prai :)
*****