???

sábado, fevereiro 09, 2008

Sexo anal

Porque é, infelizmente, um obstáculo a ultrapassar por algumas pessoas, sugiro uma espreitadela neste vídeo: AQUI e vejam uma especialista falar sobre o assunto.
Eu apenas confirmo tudo o que ela aconselha.
Depois de experimentarem saberão como é BOM, íntimo, excitante e fonte de muitas gargalhadas a dois (ou 3, ou 4, ou 5... enfim, não há limites para alguns/as... :-) Isto, claro, por aquilo que tenho visto nalguns filmes que me chegam todos os dias... :-)
Aproveito para aconselhar um gel excelente, mesmo!, que nós usamos há imenso tempo e é muito fácil de encontrar: Durex Play. Em hipermecados, farmácias e sex-shops. Ou, então, visitem a sex-shop PONTO G (Av. da Républica, 1240 S/L Esqº VILA NOVA DE GAIA Tel.: 22 014 37 50 Telemóveis: 93 667 32 63 - 96 959 02 25. ) um cantinho que, embora partilhe o nome comigo, não é meu (tomara eu que fosse :-) e que, garanto-vos, é discreto e vale a pena visitar!
Bora lá deitar abaixo medos e preconceitos? Sim?
:-)
Beijinhos!

15 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente a maior parte das pessoas não sabe, ou não quer saber, que esse é um ponto muito sensível.. onde pode ser encontrado todo o prazer.. onde tudo tem de ser feito com muita calma, e muito relaxamento físico. Ao contrário dos ditados antigos, não faz mal à saúde!! Aconselha-se, e muito

Pedro disse...

Estatisticamente posso-te garantir que não é fácil encontrar uma mulher que esteja à partida predisposta para práticas anais. Mas com uma boa conversa desinibidora, um bom gel lubrificante e uma grande dose de boa disposição tudo se consegue. Basta haver o tempo e a disponibilidade...

bjs com charme

Shelyak disse...

Sempre ouvi dizer que sexo anal provoca dos orgasmos mais intensos possíveis...
:)

Anónimo disse...

Eu adoro, é muito bom mesmo, pena que fiz poucas vezes, acho que por falta de habilidade do meu parceiro. Eu nunca usei produto nenhum, mas onde posso encontrar produtos seguros que não causem alergia e sejam o mais naturais possíveis. Vocês sabem?

kel disse...

Eu amo. Consigo atingir os maiores orgasmos da minha vida.

E o gel que aconselhas é optimo.

Tal como o anel...tb da durex ;)

Vânia disse...

Não dispenso a prática, apesar de não ser assim tão frequente quanto gostaria... Mas confirmo que é uma excelente fonte de prazer alternativo.... Ai... se é!

Jorge Bastos disse...

...o vídeo é muito claro e a forma como ela dá os conselhos está excelente. Acho que isso, só por si, já retira aquele receio na referida prática!

Beijo.

Trinity disse...

O video está mesmo muito bom.
A melhor compilação que já vi até agora.
Explica tudo o que ha a explicar e a tecnica de iniciação foi optima... pena que nem toda a gente seja tao bem iniciada. Falo por mim, nao fosse a minha teimosia e neste momento nem podia ouvir falar de sexo anal.

Amiguinha, o teu blog faz falta, ainda bem que nao acabaste com ele.

Beijos

Anónimo disse...

Obrigada Felina por abordares este tema!
Tenho pena não conseguir abrir este vídeo...n existe noutro formato?
Neste momento tb estou a iniciar-me neste campo, contudo tenho tido algumas dificuldades... Por isso algumas dicas/conselhos vinham mm a calhar. Kem já viu o video pode partilhar pf?
Obrigada e continua!;O)

Å®t Øf £övë disse...

Felina,
Há coisas de que eu gosto, e que gosto porque sim, e por isso até aposto, que tu também tens coisas de que gostas, e que estás ansiosa por as dizeres a mim...
Bjo.

MAR disse...

por acaso andava a estudar que lubrificante comprar...obrigado pela sugestão. Agora só falta fazer a surpresa à minha RIA!!!

Alice in Neverland disse...

olá
só descobri agora o teu blog.
desculpa a invasão
gosto imenso da liberdade com que falas e do modo como falas!!
acho que é disto que faz muita falta ao português "corrente" que nem ed. sexual quer nas escolas

muito parabéns, continua assim (assim que tiver energia para tal vou pôr o teu link nos meus links, senão te importares)

Inadaptada disse...

Olá Felina,
Dei por mim a investigar o que de interessante se passa na blogosfera sobre sexo e erotismo e deparei-me com o teu belo site.
No que diz respeito a este tema, tenho andado a ser assediada pelo meu marido para experimentar, contudo tenho alguma relutância em permitir. Por isso gostaria de trocar mais algumas impressões sobre o assunto.

Anónimo disse...

Olá, felina.
Ja' experimentei sexo anal e, muito sinceramente, nao gostei Talvez va' a gostar um dia mais tarde mas pra ja', dispenso. E' claro que tinha de experimentar. Nao tenho como habito dizer que nao gosto de algo que nunca fiz. Isso so' mesmo a minha prima de 6 anos, que diz que detesta tomates e nunca os meteu 'a boca. Engraçado, eu ADORO :D hihihi.

Beijinho!

Anónimo disse...

SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )
http://www.soparaela.net/