???

quinta-feira, fevereiro 14, 2008



Já estou à tua espera, Felino.

Quando entrares no quarto, as luzes vão estar apagadas e eu vou-te agarrar nesta semi-obscuridade conseguida com as velas novas que acendi há instantes. Tu vais gostar, eu sei...

Não tenho sono e estou com fome de ti. A minha vontade é que me abraces fortemente e me ajudes a libertar a fera escondida dentro de mim. Fazes isso, amor? Permites-me que seja a tua gata assanhada e te devore como uma fera faminta?

Vou-te arrancar a roupa e nem vou permitir que me impeças. Vou-me ajoelhar à tua frente e pedir-te que me segures pelos cabelos, enquanto te abocanho com gula e sinto a tua carne fresca e latejante na minha boca. Vou-te engolir com sofreguidão e vou-te olhar nos olhos para que visualizes a minha expressão de gata satisfeita. Vais ver como te devoro e vais adorar!

Quando te sentir em ponto de rebuçado, vou fugir de ti e ajoelhar-me de rabo empinado, para que vejas o cio da tua mulher, louca para ser penetrada com garra.

Tu vais-me agarrar, novamente, pelos cabelos e vais-me fazer gritar, possuindo o meu corpo e elevando o meu espírito ao grau máximo de prazer e loucura que alguém pode levar alguém.

Vir-me-ei para ti, Felino. Vir-te-ás para mim. Eu sei que sim. E hoje nem precisamos de palavras, pois o Amor sente-se nas coisas mais primitivas e simples que pode haver.

Miauuu...

9 comentários:

Vânia disse...

Ai, ai Felina.... tu és fantástica! E ele tem uma sorte em ter-te ao seu lado! Tu mereces, vocês merecem...

Anónimo disse...

Felina Felina.. a cada dia que passa escreves melhor aquilo que te vai na Alma. Se fossem todas assim, o mundo seria certamente um lugar muito melhor..

pecado original disse...

Uma bela previsão. Aposto que foi bem melhor do que isso ;)
Bj.

gaijo disse...

BUAÀÀÀÀA!!!!!!!!!!!
eu tive de bulir ate a 1 da matina no porto...e no dia seguinte tinha de estar outra vez no porto as 9.00

este dia dos namorados foi uma ...

Cinderella disse...

Sabes o que mais gosto neste blog? É o amor que existe entrevoçês dois. è issoq ue faz com que o sexo faça sentido, seja fantástico,e torne este blog tão especial.

Anónimo disse...

Tenho 23 anos e ainda muita vida pela frente. Ao ler o teu blog sinto que ttens o relacionamento perfeito,a relaçao que eu idealizo para a minha vida.
Parabéns!!!!!!

Miguel Ângelo disse...

No meu blog, tem um artigo interessante sobre o ponto G, passa por lá, por favor.

Um abraço
Miguel ângelo

MAR disse...

Vale arranhar? eheh

Anónimo disse...

isto é ke é imaginação e criatividade...........