???

sexta-feira, julho 06, 2007


Imaginem o homem deitado na cama, com o quarto iluminado com uma luz muito ténue. A mulher sai da casa de banho quase nua, apenas vestida com um colar de pérolas que lhe baloiça por entre os seios, dançando ao ritmo dos movimentos que as suas ancas fazem ao caminhar.
O homem olha a mulher e só lhe vê a nudez. Nem repara no pormenor do colar.
A mulher aproxima-se e dá-lhe um beijo quase a fugir, contornando, em seguida, a cama, sempre com passos lentos. A mulher não deixa de fixar o olhar do homem, que começa a imaginar o que terá ela em mente.
O olhar dela desafia-o, enquanto se coloca aos pés da cama e arrasta o corpo até ele. Gatinha por cima do lençol que o cobre e, com os dentes, puxa-o para trás, com um movimento que ele nunca lhe vira antes.
Ela ri-se! Dá uma gargalhada, enquanto ele lhe admira o corpo nu. Ela já não é perfeita, mas é tão bela. No corpo tem marcas da gravidez que lhes deu os dois filhos. E há marcas que são para sempre. Mas ela é mais bela do que isso. Ele ama-a mais assim!
Ela adivinha-lhe o pensamento e vai em direcção a ele, desta vez para se lhe colocar por cima e, com as suas mãos, prender-lhe os pulsos na almofada, controlando-o, enquanto o beija como se o mundo fosse acabar. Ele corresponde, arfando e devorando-lhe a boca que se lhe oferece. Ela ama-o! Ele ama-a! E como isso se nota neles...
A mulher volta a deslizar sobre o corpo dele, arrastando o colar de pérolas sobre a pele, que se arrepia à sua passagem. Ela ri-se porque o efeito desejado era esse mesmo.
Hummmmm... que bom!
Aninhada entre as suas coxas, despe-lhe as boxers, enquanto ele se ajeita, pensando que iria ser presenteado com um simples broche. Mas na cabeça dela, as ideias fervilham...
Tira suavemente o colar do pescoço e percorre a sua própria pele com as bolinhas brilhantes que a fazem sentir uma Deusa. As curvas do seu corpo são generosas, mas ela sente-se bem assim, naquela pele que transborda luxúria e sensualidade.
Está calor no quarto deles e, apesar da porta que dá para o terraço estar entreaberta, com a cortina a esvoaçar, sente-se um calor abrasador naquela cama.
Os dedos dela entrelaçam-se todos por entre o colar, a boca aproxima-se da glande do pénis duro que brilha a seus olhos e, contudo, ela não lhe toca. Subitamente as mãos dela envoltas pelo colar rodeiam-no, fazendo-o estremecer. É boa a sensação. E é uma sensação nova.
Enquanto os movimentos ascendentes e descendentes se sucedem, a boca dela desinibe-se e procura-lhe a glande. Beija-o levemente no início, mas logo o engole com firmeza, fazendo-o navegar num prazer indescritível. É tão bom!
Os cabelos soltos da mulher parecem uma cascata sobre as suas costas e ombros. Ele, com ambas as mãos, prende-os delicadamente para melhor visualizar o seu pénis a ser acariciado por ela. E como é tão boa aquela visão conjugada com o prazer que está a sentir, as lambidelas firmes, os lábios apertados por todas a sua extensão de pele, a língua marota e irrequieta, a saliva quente... Hummmmm.... “Continua, Amor!”, diz-lhe ele, incentivando-a a continuar. E foram longos e cheios de êxtase, os minutos daquela dança especial. Hummmmm....
Veio-se na boca dela, enquanto ela o acolheu na sua boca, sem pressa, lambendo-o todo, olhos nos olhos, entre sorrisos cúmplices.
As mãos dela percorrem-lhe as pernas e sobem para o peito que transpira de tesão. Lambe a última gota do prazer dele e olha como ele se rendeu ao prazer, deixando cair a cabeça sobre a almofada, estafado e feliz.
O dia foi extenuante para ele, ela sabe-o. Pega no colar e coloca-o ao lado da almofada.
Deita-se ao lado dele e adormecem alguns minutos depois, de pés entrelaçados e ela anseia pela madrugada em que será a vez de ele a compensar.
Ah... e de que maneira o vai ele fazer! Ela que se prepare!

14 comentários:

Fofinha disse...

Que lindo colar de pérolas..
Beijos grandes
Aos 4

Anónimo disse...

Um texto fabuloso, sensual, carinhoso, excitante e muito apaixonante...
Adorei mesmo..
Além da nova cara do blog os textos novos estão a ser do melhor...

Continua assim...
Um beijo enorme de quem gosta mt de ti..
DRAGONA

Milupa disse...

Um texto maravilhoso, transborda de luxúria de amor!

Adorei...

Beijo

Rebordão disse...

Um texto lindíssimo, sensual e muito carinhoso.
Continua sempre assim
Umbeijo enorme
António

LB disse...

Quando comecei a ler o texto, por momentos assaltou-me a ideia de que este tivesse sido escrito pelo Felino.Porque o que está descrito é, basicamente, uma fantasia, escrita com nuances de sonho. O melhor de tudo é que é real.

Beijo para ti, Felina, abraço para of Felino. Beijo para a Leoa e abraço tambem para o Leão.

PS: Está com boa cara, o blog.

Eclipse com Amor disse...

Pelos vistos um simples colar de pérolas pode ser muito afrodisíaco - acho que vou comprar um...

Quanto à perfeição, todas as mulheres são belas com as suas particularidades e a gravidez deixa marcas de Amor.

És linda por dentro e isso vê-se por fora.

Bons eclipses

Lua

Leoa disse...

Lembrou-me uma visita que fizemos
a uma sex shop... Lembras-te do vibrador com perolazinhs no interior? Huuummmm.... Despertou-nos a curiosidade!! Beijinhos grandes aos 4

Anónimo disse...

Texto muito bom... agora espero pela resposta que veio de madrugada...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ehehe...Ta lindo..... Adivinha de quem me lembrei http://www.voyeurweb.com/contris/PrivateShots/ps200707/20070706-28554/index.html
Bj

Anónimo disse...

Parabens!!! Mais um texto lindo e sensual Bjo FB

Anónimo disse...

Sempre à espera das actualizações. Bom trabalho, adoro ler o blog. :)
Continuem assim.

Sleeping Angel disse...

bem como sempre mais um texto divinal e um prazer ler vos abraços

Francisco del Mundo disse...

Saudades de vir aqui e ser excitado pela tua escrita...;)
Beijo linda

MARIA MERCEDES disse...

Pessoalmente sinto-me elegante e sensual só com um colar de pérolas em cima do corpo.

Revi-me no teu texto!