???

terça-feira, julho 03, 2007

Durante a semana, o meu duche matinal quase nunca coincide com o do Felino, pelo que, quando isso acontece, é sempre um acontecimento.
Hoje foi um desses dias, em que, quando deslizei para debaixo do jacto de água quente, os braços dele me acolheram, num abraço envolvente.
Eu não tinha muito tempo, apenas alguns minutos, suficientes para me deixar a pele limpa, pois a correria matinal não me permite banhos longos (e o ambiente agradece!). No entanto, o corpo dele já quente do duche e o cheiro de homem bom lavado quase me fez perder as horas.
Consegui escapar “à queca certa” porque estava a ficar atrasada, mas ficou a ideia no ar: depois de me ensaboar com a esponja, rodeei-o com uma das minhas pernas e deslizei pelo corpo dele, como uma serpente. “E uma massagem tailandesa, com os nossos corpos nus e bem untados, que tal, amor?”, sussurrei-lhe ao ouvido, enquanto as minhas mamas lhe roçavam o peito, provocando-o.
Os olhos dele iluminaram-se e um largo sorriso fez-me constatar que a ideia lhe agradou.
- “Hmmmm...” foi apenas o que lhe saiu da boca, pois, de imediato, beijou-me profundamente, desejando terminar o que pensava que estava a começar.
- “Agora não, nininho. Não tenho tempo. Eu preciso de tempo para te comer como mereces.”
Ele ainda ficou no duche, enquanto eu me sequei, pus creme e me vesti, para, de seguida, sair de casa a correr, com os miúdos atrás de mim, felizes e contentes.
Passei todo o dia a latejar de tesão e desejo pelo momento não concretizado. Mas daqui a pouco quando o apanhar.... Ai Felino. Tu prepara-te!
Miauuu....

11 comentários:

Anónimo disse...

Bem, isto promete...
Ficamos ansiosamente à espera de novidades da vossa parte. Sem duvida que o amor nos faz sentir mais soltos e muito mais felizes. É bom saber que continuam a amar-se muito e que a vossa vida é cheia de felicidade. Cuidado felino prepara-te para seres devorado pela tua fera :-D.
Felina, chega-lhe com força e com muito amor.
Obrigado por serem tão fantásticos.

Bons eclipses,
Sol

Anónimo disse...

Minha querida felina,
é verdade que não comento muito por aqui mas também é verdade que por aqui passo todos os dias... O tempo é apertado, apertadinho, raramente dá para comentar, mas para ler arranjasse sempre.
Já agora aproveito para felicitar a Leoa pela excelente, magnifica e entesoada escrita e o leão pela celebração.
Ahhh!!! E como não podia deixar de ser... Três vivas ás línguas que chegam ao nariz... Hip Hip Hurra! Um viva á felina que ela também tem!!!
Jocas boas.
bruxinha
PS Vivam também os duches matinais com propostas de massagens tailandesas ( esta foi só para não ficar fora de contexto...).

Anónimo disse...

Gostei do novo visual do blog!
Bem, essa massagem tailandesa promete...ficamos à espera de saber como foi!;)
Bjinhos

Vânia disse...

Sempre que se ausenta mais um bocadinho ficamos todos/as em êxtase para saber por onde anda e o que tem feito! Obrigada pelo regresso... Já estava com saudades.

P.S.- O meu marido fez anos e não consegui ainda encontrar o seu livro para lho dar de presente. Mas não desisto! Continuo à procura até o encontrar...

Fofinha disse...

Excelente regresso, confesso que venho aqui várias vezes por dia e nada... mas como sempre vale a pena esperar consegues sempre surpreender.
Hoje tambem tive duche matinal com direito a promessas, afinal hoje é o meu dia...
Beijos aos dois

JPS disse...

Ai os duches matinais... Então os do fim de semana...

Trinity disse...

Ora ai esta uma coisa que nunca consigo fazer rapidamente, tomar banho! Muito menos se estiver acompanhada, adoro a maneira como os corpos deslizam quando estao ensaboados!

Um dia destes o Neo deliga'me o gás!

Neo disse...

Pois é! E depois quem fica sem gáz em casa sou eu, á conta dos banhos da Trinity! Mas o que vale é que ela paga e paga bem! Paga em BodyVisa e com juros! :-) Adoro-te, miuda!

Anónimo disse...

Gosto que o amor continue entre vós e que continues felizes como até aqui.
Bjs
António

Anónimo disse...

Ora viva!

Bom, a esta hora, por certo, deve haver um grande alvoroço nesse lar.
Coitados dos vizinhos... Sim, porque os catraios há muito que devem estar habituados.
É uma casa portuguesa com certeza!

Um abraço...
shakermaker

José Leite disse...

Esse "pequeno almoço" não tomado não abrirá o apetite a outrem durante o dia?