???

segunda-feira, junho 11, 2007


O Leão chamou-me para ao pé de si. Sabia que o seu cansaço não lhe permitiria aguardar muito mais por mim, que freneticamente tratava de roupas, arrumações e limpezas. Compreendi imediatamente o que lhe ia na mente, e por isso, antes de ir ter com ele, fui à casa de banho, refresquei-me, recordando-me que ele tinha feito a barba há pouquinho! Hummm… Comecei logo a imaginar os seus lábios e língua a percorrer as minhas zonas mais intimas! Saí da casa de banho nua e fui procurar um pequeno negligé amarelo torrado que ele me havia oferecido no meu aniversário. Sendo muito curtinho, justo e transparente não tapa parte nenhuma do meu corpo. Mas também não era essa a intenção! ;)
Fui ter com ele à sala, aproximei-me devagar, oferecendo aos seus olhos o meu corpo, cujas formas estavam salientadas pela minha petite roupinha!
Não estive com meias medidas. O modo como me apresentei à sua frente dizia tudo. Coloquei-me em frente à TV e deslizando o braço para trás desliguei-a. “Vamos para a caminha, mor?” Ele nem disse nada, aceitou a minha mão estendida para ele e acompanhou-me ao quarto. Lá, deitei-me sobre a cama, atirei para trás os braços e abri-me, oferecendo-me aos seus lábios. O meu Leão deslizou a língua pelas minhas virilhas… depois pelos meus grandes lábios… depois pelo meu clítoris… depois pela entrada do meu sexo. Deixou-me rapidamente húmida e ansiosa! Quando por fim os seus lábios se agarraram ao meu clítoris e os seus dedos escorregaram por mim adentro, buscando o meu ponto G, não consegui evitar uma contracção e um guinchinho! Encaixou-se tão bem em mim, prendendo a minha anca com os seus braços que me levou a uma sucessão de contracções, de movimentos de vai-vem em direcção à sua boca e àquele esguicho de prazer! Vim-me grandiosamente na sua boca! Pareceu-me ter perdido os sentidos por um breve instante! Abandonei o meu corpo e elevei-me no prazer obtido! Não consegui deixar de apertar e acariciar os meus mamilos, tentando prolongar aquele prazer.
“Fode-me! Fode-me mor!” pedi-lhe eu! Estava num estado de excitação muito intenso, e queria sentir dentro de mim o meu Leão! O seu pau estava já bem duro e eu encharcadinha, pelo que passamos logo à acção que eu pedira…
Assim que me começou a penetrar tive que lhe dizer “Ai mor! Que pila tão boa!” Parece cliché! Mas disse-lhe mesmo! E o sorriso que se esboçou no rosto dele e a pontada que senti no seu sexo, fez-me crer que ele ADOROU ouvir esta frase cliché!
Enquanto me fodia, num ritmo já acelerado, puxei a minha pequena e apertada camisinha de noite para baixo, de modo a expor as minhas mamas, que me pediam carícias. Fiquei com as mamas bem encaixadas sobre o tecido, encostadinhas uma à outra e fitando o Leão, que não conseguia tirar os olhos delas! E aquele olhar guloso, aquele “És tão boa!” escrito nos olhos dele, tirou-me do sério!
“Fode-me de 4 mor!!!” disse-lhe desencaixando-me dele e virando-lhe o rabinho. Ele penetrou-me rapidamente deslizando por mim adentro que me mantinha excitada e encharcada! Comeu-me com vigor, friccionando o meu ponto G com o seu pau, levando-me a uma segundo e incrível orgasmo, quando eu pensava que melhor que o primeiro já não seria com certeza possível! Viemo-nos quase ao mesmo tempo! Ainda estava eu a sentir os espasmos do orgasmo no meu corpo quando o senti a jorrar em mim o seu prazer!
Ficamos os dois encaixados um no outro por um momento e depois prostrados sobre a cama! Rimo-nos imenso com os diálogos desta queca, que na altura foram pronunciados com sentimento, sinceridade e tesão! Pensem o que quiserem! O que é certo é que expressar verbalmente o que nos vai na alma (ou noutro sitio qualquer!!!) durante o sexo, é para muitos, muito excitante!
Para vocês, é?
Beijinhos! Xuac!

8 comentários:

Moura ao Luar disse...

Sim, há dias em que é a loucura total :-)

Felina disse...

A foto foi magnificamente escolhida! Até parece que vos estou a ver. E a OUVIR: com os teus rugidos de LEOA fantástica e assanhada!

Adorei ver-vos na minha cabeça, num momento tão intenso!

Amo-vos!

LB disse...

Boa noite!

Depois de mais um periodo de pequena ausencia, gostei de ver que a Leoa voltou á escrita. E voltou em grande. Para. nao me alongar muito, basta dizer que este texto está quente. Muito quente.

É bom ler o vosso amor, bem claro e sentido.

Beijo para ti Leoa, abraço para o Leão, beijo para a Felina e abraço para o Felino

Anónimo disse...

...DELICIOSO!...

Anónimo disse...

claro é so dar largas a imaginacao e deixa-la voar :)

JPS disse...

O Martini é um aperitivo que se compra nos supermercados. É um esteriótipo de dolce vita.É vulgar e obvio, previsivel nos seus sabores e matizes.
O JPS não...

Juana disse...

Não só expressar-nos verbalmente é excitante como também ajuda a atingir o orgasmo =P

® Jasmin disse...

Para quê guardar essas coisas só para nós! O bom mesmo é exteriorizar o mais possível! Não estamos numa democracia com liberdade de expressão? Ora então!!