???

sexta-feira, junho 01, 2007

Lie with me


Ontem o Leão convidou-me a sentar-me ao seu lado no sofá. Tinha colocado no leitor de dvd’s um filme: “Vem comigo” (ou Lie with me, na sua versão original). (Obrigada Felina, pela prenda! ;)) O filme não é propriamente inocente… E vi-nos retratados ali, porque tal como o casal protagonista, começamos a nossa relação sem intenção de compromisso, procurávamos apenas satisfazer o tesão que dávamos um ao outro. Quem diria que 9 anos depois ainda estaríamos juntos, já com um filho e vivendo muito felizes?
O que é certo é que, conhecendo-me bem e já tendo visto o filme, o Leão imaginou o efeito que teria sobre mim. Eu estava com uma curta e transparente camisa de dormir (Outra prenda da Felina!!!), sem cuequinha por baixo… O filme começa com a menina a masturbar-se no sofá, vendo um filme porno. E a mão do meu homem imediatamente deslizou pelas minhas coxas acima, determinado a ajudar o filme a excitar-me!
O filme cumpriu a sua função. Mas os dedos sábios que me afagavam contribuíram bastante mais!
A minha mão procurou sobre a roupa dele o seu sexo, que agarrei, afaguei e manejei com carinho até o sentir endurecer. Expu-lo aos meus olhos gulosos e assim melhor o pude trabalhar. Não tardei a passar a língua húmida pela cabecinha do seu sexo, e depois pelo seu comprimento, para logo depois o abocanhar todo. Com os olhos postos na queca a ser dada na TV chupei-o com calma, sorvendo cada aroma e saboreando a sua pele fresca e lavada. A certa altura, tive mesmo que virar costas à TV e ajoelhar-me à frente do Leão para melhor o satisfazer e o sentir.
Maravilhei-me a olhar a dureza do teu pau, reflectindo a ténue luz do candeeiro da sala na minha saliva. Tinha que o cavalgar. Mas fi-lo de modo a manter os olhos nas quentes cenas do filme! Virei-me de costas para ele, sentei-me no seu colinho e encaixei-me nele. Enterrei-me o mais que pude, querendo senti-lo todo dentro de mim. Enterrei-me e esfreguei-me, rodopiando as minhas ancas, encaixada nele, friccionando o seu pau em cada recanto da minha vagina. Agarrei as suas bolas encostando-as ao meu sexo. Vim-me quase imediatamente, pois já estava há um bocado a sentir a adrenalina a crescer dentro de mim. Já sentia há um bocado uma veiazinha a pulsar nos meus grandes lábios!
Cavalguei-o com vigor! Saltei enterrando-me nele. Os músculos das minhas pernas diziam-me que não aguentavam mais, mas o tesão manteve-os em pleno funcionamento. Quando me vim, parei para saborear os meus sucos que escorriam pelo seu sexo. Voltei a ajoelhar-me à sua frente e passei a língua por todo o seu comprimento, enquantos as minhas mãos massajavam as suas bolas quentes. Hummm…. Foi o único som que me saiu da boca preenchida! Sorvi cada gotinha de mim, e apercebendo-me da proximidade do seu orgasmo, convidei-o a comer-me mais uma vez. De quatro porque sei que me venho SEMPRE nesta posição!
Sem dó nem piedade (como eu gosto!!!) agarrou-se às minhas ancas, penetrou-me com força e fodeu-me energeticamente, levando-me ao previsto orgasmo e vindo-se em jorradas. Estremeceu de prazer, talvez por uma arrepio que lhe percorreu a espinha na altura da libertação da tensão sexual. E ficamos um bom pedaço assim, encaixados um no outro, sentindo a sua respiração no meu pescoço e ouvindo as suas palavras doces no meu ouvido enquanto me beijava as costas, as orelhas e o pescoço.
Até ao momento que adormeci não consegui tirar do rosto um sorriso parvinho que me provocaram os fantásticos orgasmos obtidos!
Ainda voltamos ao sofá para ver o final do filme, que ao contrário das minhas expectativas, até tem um final feliz!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hummm minha linda que descrição... Lindo ver e ler o Vosso amor e tesão.
Por acaso a camisa de dormir é de cor cinza... é que por incrivel que parece tambem tive essa prendinha da maravilhosa FELINA. hihihihi
Para as minhas duas musas e amigas um grande beijo com muito amor.
Para o Leão e Felino um grande abraço.
E para as três crias muitos beijinhos doces.
Fofinha

Felina disse...

Esse filme é estrondoso, porque foge ao convencional, é imprevisto e tem uma pimenta especial que pode chocar os mais sensíveis, mas excitas os mais audazes.
Fico tão feliz que as minhas modestas prendinhas contribuam para incrementar o vosso prazer...
Tenho tantas saudades vossas, dos nossos jantares, das longas conversas, onde falamos de tudo como se nos conhecessemos de toda a vida, das brincadeiras com os nossos filhotes todos juntos... Sinto a vossa falta e a p*** da distância é terrível e não perdoa!
Amamo-vos, com a Amizade mais bonita que se pode ter!

Um beijinho meu e dos ninos e abraços fortes do Felino.
:-)

Hummm... Fiquei TÃO excitada!

Leoa disse...

Tenho amigas TÃO BOAS!!! Amo-vos! Beijinhos muito grandes às duas!

Anónimo disse...

Olá querida Leoa,

É com saudade k te escrevo e fico feliz por estares bem dentro do possível e k o teu Leãozinho tb tenha umas rápidas melhoras.

A Felina realmente escolheu bem o filme, eu tb tenho o filme e tb gostei pk como diz a Felina foge à rotina.

Um beijo bem gostoso pra ti e uns abraços pró Leão e Leãozinho.

Dragão

Anónimo disse...

Por norma eu e o meu Rei também não conseguimos ver um filme do princípio ao fim!

mixtu disse...

muito bem escrito, coerente...
abrazo, muiguita