???

sexta-feira, maio 04, 2007

sozinha

Detesto dormir sozinha.
Sem o Felino a meu lado experimento sempre uma sensação de perda, sem sentido, que me torna a noite inquieta, cheia de acordares sem motivo, com inúmeros movimentos na cama.
Esta noite, para além dele ter ido trabalhar, ainda estava a sentir que o meu SPM estava a dar lugar ao PM propriamente dito. E estava certa, pois, quando acordei de manhã, lá estava a "minha amiguinha" inseparável nos próximos 4 dias.
Mas ando inquieta... Sinto falta de umas carícias aqui em baixo :-)
Logo agora que constato que a depilação a luz pulsada tem feito muito efeito (vou na 5ª sessão), pois já se passaram 3 semanas desde que fiz a depilação e só nasceram poucos pelinhos e envergonhados. Sinto-me bem: fresca e segura (como diriam as campanhas publicitárias dos pensos higiénicos!) e neste dias, convenhamos, é uma limpeza!!!
Logo à noite o Felino voltará ao trabalho e, se antes não o convencer a dar-me uma **** valente (mesmo com o período) vou fazer-ME umas festinhas. Ah, se vou. E, quando ele regressar a casa, já de manhã, se estiver para aí virado, leva outra!!!
Beijos.

11 comentários:

Anónimo disse...

E que mal tem o período?
O que interessa é o que sentimos....e isso não muda com os dias do mês....

Leoa disse...

Aliás, há quem se sinta mais tesuda nesses dias...
Felina, coloca na tua cama os peluches dos nininhos! Pode ser que o volume deles te confortem um pouco mais! :)
Beijinhos doces

Anónimo disse...

olá menina!!!

como tive problemas com o meu blog estou a tratar de ter outro!

se kizeres continuar a falar cmg envia-m um email k eu mando-t a minha nova "morada"...

nem mudando de blog deixarei de te visitar ;)

Unknown disse...

O periodo não é problema, aliás até é mais seguro...

Anónimo disse...

ahahah, eu, sou um putuzinho (16 anos) pelos menos sei que é assim que quem ler isto vai pensar ^^

e como nao tenho mais nada para fazer tive a ler o teu blogue, é um bocado estranho ver uma "gaja" falar assim xD mas no entanto contruibui para a minha tese, pois acho que mt's "gajas" pensam da mesmas maneiras que os gajos, isso é um bocado chocante para alguem da minha idade que so á pouco tempo se apercebeu disso xD

mas eu acho que a abertura com que escreves deixa qualquer um um bocado intimidado, ou pelo menos qlq 1 da minha idade !

no entanto é "fixe" ver isto escrito pois faz-me ver que as "gajas" sao tao taradas como os gajos xD

e acho que é so isso :D

Gerentes disse...

Pois é... noites sozinh são sempre terríveis.
Beijos
Ana e Jorge

Jaime Ribeiro disse...

Olá...

mais uma vez eu e a minha cara metade (tal como no amo a ti) arranjamos maneira de contornar o peso de..."O periodo". Então dizemos que a "Chica" veio-nos visitar... o que nos dá logo uma ideia de ménage á trois...

De qualquer modo as noites de solidão dão lugar a maior saudade que nos inunda a mente de fantasias e nos enche de "Tesão" que embora possa ser "escoado" na nossa solidão, deve sempre sobrar uma réstia para quando a nossa paixão voltar para o aconchego do nosso leito.

Um beijo... só teu... porque é meu..

O "Amigo"
"J"

Anónimo disse...

Olá!

Há sempre alguém a pensar em ti, por isso nunca estarás sózinha!

Um beijo

Abrantino

Mr.André disse...

OIIII.....ANTES DE MAIS,MAIS UMA X, PARABENS PELO BLOG!!!!

EXA PARTICULARIDADE DO PERIODO ATE Q ACABA P SER BOA! ALEM DA MULHER TAR MAIS SENSIVEL É MAIS SEGURO FAZER SEM PROTECCAO(EMBORA N ACONSELHE DIRECTAMENTE NINGUEM ;) ). MAS O MAIS ESTRANHO ACONTECEU Q, A MINHA NINA LINDA TB TA COM O ESTAGIO DO BENFICA A DECORRER E ONTEM A NOITE HOUVE BINKADEIRA "MANUAL"!!!!! E KUAL N FOI O NOSSO ESPANTO QD, APOS A TER LEVADO AS NUVENS, ELA AINDA TAVA DISPOSTA A MAIS E KERIA MM MAIS!

JA ACONTECEU CTG FELINA?OU C OUTRA MULHER?

BJOKAS

venceras disse...

venceras
O teu blog chamou-me a atenção,porquanto-para lá do ponto G-tu falas e muito bem da ejaculação feminina.Eu gosto mais chamar esporradela de gaja.Só é pena que aí pouco tempo te gemoraste e dá a entender que é uma coisa a que não dás grande importância.Como a minha namorada é uma gaja que esporra também,gostavamos de ver isso mais explorado e não só a vulgar queca .

Anónimo disse...

Querida sozinha tambem é bom para pormos as ideias em ordem e espera pelo teu felino que ele apagará o fogo que cresce a cada minuto que não estás com ele..
Esperar é uma virtude....
Beijos aos dois
Fofinha