???

quarta-feira, maio 30, 2007


Ontem os meus olhos e o meu corpo espelhavam o cansaço das noites mal dormidas que nos proporcionou a garganta inflamada do Leãozinho. Deitamo-nos tarde. E apesar de teres compreendido que o que ia na mente era apenas aproveitar as já escassas horas de sono que tinha pela frente, não desististe. Aproximaste-te de mim e beijaste-me. Roçaste-te em mim. Beijaste-me as coxas e os ossinhos das ancas, fazendo-me prever o que viria a seguir. Não ofereci resistência. Sei que apesar de cansada, fazer amor contigo deixa-me mais relaxada, e melhor preparada para uma noite de sono. Puxaste delicadamente as minhas cuecas, expondo a minha ratinha depilada e fresca. Lambeste devagar os meus lábios, atirando-te em seguida para o meu clis, ainda tímido e escondidinho na sua prega de pele. Não tardou a desinibir-se, a inchar-se e expor-se aos teus lábios e língua que sabiamente o provocam. Tendo consciência que o meu cansaço era muito, não te demoraste. Deixaste-me em ponto de rebuçado. Húmida e pulsante. Pronta para te receber. Não me penetraste logo. Brincaste um pouco com o teu sexo, pincelando o meu clítoris com ele. E eu, a esta altura, já conseguia ignorar o cansaço, e ansiava por te sentir dentro de mim. Entraste dentro de mim, sem pressas. Quando estávamos perfeitamente encaixados aumentaste o ritmo, com estocadas certas friccionando o meu ponto G, levando-me a um belíssimo orgasmo, que apesar de pouco efusivo, por ter pouca energia para o demonstrar, me libertou! Esqueci o relógio, as obrigações e as curtas horas de sono que tinha. E entreguei-me a esta fantástica sensação de liberdade, de amor por ti! Quando pouco depois atingiste tu o orgasmo, adormeci quase de imediato. Entregue ao estado de relaxamento e ausência do corpo que me proporcionou o orgasmo.
Obrigada Leão! És um Homem maravilhoso! Conheces-me de fio a pavio, de cor e salteado. E por vezes, sabes do que eu necessito mais do que eu própria! E esse, meu amor, é o mais íntimo e cúmplice amor que pode haver! AMO-TE!!!
Pintura de Luiz Carlos Rufo

11 comentários:

Leão disse...

AMO-TE!!!
Leão

Felina disse...

Eu também te Amo, Leoa!

Que descrição fabulosa... Um grande beijinho de nós os 4 para vocês os 3.


Continuem com essa inesgotável força, que todos nós agradecemos.

Com amizade e carinho...

mfc disse...

É óptimo esse entendimento perfeito.

Anónimo disse...

o vosso amor e a vossa paixão são verdadeiramente 1 inspiração....
obrigada*********

Marina disse...

leitora assidua do teu blog :)
gosto da forma como escreves.
retratas o sexo e o amor de uma forma bonita, quase artistica e não de uma forma ordinária como tanto se vê pela net fora.

continua o bom trabalho ^^
e sê feliz
**

luafeiticeira disse...

Já atribui o primeiro prémio, vê lá se gostas; a opinião dos meus bloguistas preferidos é importante para mim.
beijos vermelhos
PS: e lá está de novo o teu blog

escaravelho e pulguinha disse...

Muito bem.
Já há muito tempo que acompanho o blog, mas sempre me mantiove em silêncio, desta vez vou falar!~
É impressionante o efeito que as duas têm no mais comum dos mortais, não só nos dão ideias fantásticas p+ara levar em frente este barco que é o amor, como ainda desperatam sentimentos unicosa de cada vez que lemos que se lê estes posts.
para voces os 7 (todos incluidos) felicidades.

Eclipse com Amor disse...

Adorei a descrição e a pintura...
Também o meu Sol às vezes sabe melhor do que eu mesma do que eu preciso e isso é sinónimo de cumplicidade e de muito Amor.

Bons eclipses
Lua

Anónimo disse...

Gostei muito deste post Leoa!

Nao sei porque mas acho que foi um dos melhores(teus). A tua escrita aki quando li era cm s tivesse mesmo a ver! So Perfect :)

Beijo da Kat*

Luiz Carlos Rufo disse...

Katarina, minha arte mostra como tudo aconteceu.
A arte é a lingua dos fenômenos, e esse, o amor, tem que servir-se dela.

beijos a todos

grato pela referência e a exposição de minha arte.

Rufo

rfranco\\ disse...

boas... so p dizer que adorei o site... ja começa a ser tempo d afogar os tabus... ja agora, vejam o meu blog... twm pouca coisa (a maior parte nem é de cariz sexual) mas gostava da vossa opinião... deixovos com um dos meus poemas. xpero q gostem

http://in-sano.blogspot.com/2007/07/doce-cansao.html