???

terça-feira, maio 08, 2007


Gostam de chocolate?
Eu adoro! :-) (Disfrutem desta deliciosa imagem!!!)
O meu amor tem chegado a casa de madrugada, depois de extenuantes noites de trabalho. Deita-se a meu lado, eu enrosco-me nele para me aquecer e, dependendo do grau de exaustão dele, variamos entre trocas leves de mimos e um sono imediato e profundo que o assola a ele e me resgata a mim.
A ideia do chocolate veio de uma destas noites em que o meu maridão lindo se deita a meu lado, pelas 6 da manhã, depois de ter trincado chocolate. Dá-me um beijinho e o perfume da boca dele convida-me a invadir-lhe a boca em busca de mais... e mais... e mais....
Às tantas, estavamos os dois (eu completamente ensonada e ele completamente exausto) num french kiss achocolatado que nos fez rir à gargalhada, pelo imprevisto.
Aconchegou-se a mim e, embora soubesse que estava "acompanhada" da minha "amiguinha", ele procurou despir-me debaixo do edredão e envolver-me o corpo, acariciando-me o suficiente para eu o receber. Também eu, adoçada pelo seu beijo, o procurei a ele, encetando assim um lindo momento de masturbação mútua que durou o suficiente para eu lhe sentir a glande mais que molhada na ponta dos meus dedos, que deslizavam compassadamente enrolados no seu pau já pulsante e duro para mim. Não tardou para que eu extravazasse a minha tensão na sua mão, também.
Com as nossas bocas coladas, a mão direita dele a estimular-me o botãozinho do prazer e a outra mão firmemente segurando-me pela cintura, com força e segurança, entrou certeiramente em mim, balançando-nos até o meu gozo ser impossível de conter. Confesso que me estava a ralar para o facto de a cama se poder sujar. Ele queria-me, fez-mo saber da melhor forma possível e eu vim-me esplendorosamente, num orgasmo fabuloso, que me deixou a tremer da cabeça aos pés. Ele prolongou o meu prazer, abrandando o ritmo e encaixando ambas as mãos na base das minhas costas, provocando-me um daqueles arrepios fantásticos que me deixou extasiada e desejosa de mais. O Felino conhece as minhas reacções e, não conseguindo mais controlar-se a ver-me ter tanto prazer, foi até ao fundo, com ganas, com força, até se vir dentro de mim como um campeão. Estavamos exaustos, foi rápido mas intenso, tão intenso que adormecemos de seguida, depois de darmos uso às toalhitas de bébé (benditas!) e, bem limpinhos, nos encaixarmos um no outro, unidos pelo tesão e pelo amor.
Uma hora depois estava a levantar-me para iniciar um dia de labuta. Mas é com um prazer indiscritível que o faço. Com o mesmo prazer com que como chocolate!!!
E quem me vê todos os dias sabe que é!

24 comentários:

Anónimo disse...

A foto é deliciosa Felina...
Fico pasmado com facilidade com que te exprimes. Mesmo com a chica houve truca truca, meio ensonados? Ah, ganda felina. és a rainha desta selva que é Portugal

Anónimo disse...

Literalmente deliciosa, gata blogosférica

Anónimo disse...

pareces-me a mulher ideal, um dia quero-te conhecer.

Leoa disse...

Huuummmmmmmmmmmmm.............
Amo-vos!
Engraçado... estamos sempre com a "amiguinha" ao mesmo tempo! E engraçado que estava a pensar postar sobre o assunto!
Soul mates!!!! Até no ciclo menstrual! Hihihihihi

Anónimo disse...

bem vocês são fantásticos mesmo e muito bom ler-vos digamos que vocês tem uma relação alem de sexual muito mas muito apaixonada por isso dá neste lindo resultado continuem amare-se assim pois ai é que esta o verdadeiro segredo

sou só Pedro disse...

Sempre aquela "máquina"!... Dás cabo do rapaz... chega casa de rastos e ainda tem de "cumprir"!! Não falhas!

Kiss

Gato Lik disse...

essa imagem abriu-me o apetite

Anónimo disse...

Eu...... sou...... G...U...L...O...S...A

e «PRONTES» eu adoro chocolate :P

Beijo doce


ps: e hoje é dia de 1.000.000 aparece por lá ;-)
Beijo doce

Momentos Inolvidáveis disse...

Leoa - foi feito um estudo que diz que as mulheres que são amigas, próximas, que partilham muita coisa em comum têm tendência a ter o período menstrual em simultâneo... ou quase... normalmente isso acontece cmg... eu e as minhas amigas mais próximas temos o período sempre nos mm dias... e até já falamos sobre isso muitas vezes... e mais... temos o período muitas vezes na altura da lua cheia...

kiss

Anónimo disse...

Olá Felina, sabes quem eu sou?
De facto, andas sempre alegre, bem disposta e ocm excelentes energias para contagiar quem as merece... um beijo do tamanho do universo, pelo menos!

Anónimo disse...

bendito xiclate hehehehe q acaba com q ele se eskeca q esta cansado e a cansa a ela heheh ;)

Tino_de_Rans disse...

Deitar-se sem lavar os dentes, k porcos...

Edu disse...

E é tão bom levantarmo-nos com aquele cheiro a suor e com as marcas da nossa troca de fluídos!

Não é bom, tino_de_rans?

Posso estar a cometer uma grande injustiça, porque a pessoa em questão até poderá estar a utilizar um nick igual ao seu (se for esse o caso as minhas desculpas), mas não é você que faz comentários depreciativos, noutros blogs, sempre que este blog é mencionado?
Se assim for, não entendo... é masoquista?... gosta de ver aquilo que não gosta?... várias vezes?....

Exemplo:
"A Felina é muito liberal, e diz que se deve aproveitar o bom sexo e tal, que não devemos ter pudores etc. Então porque não mostra a cara? Se é assim tão descomplexada então que se mostre, se o que faz, faz com o marido qual é o mal? Se gosta tanto assim do seu corpo será que não gosta da cara?

Pra mim é hipocrisia, e odeio blogs daquele género. E infelizmente estão na moda." TINO_DE_RANS, in Havidaemmarkl

Masoquismo é um fetiche como um outro qualquer, está no seu direito de o realizar.
É sempre bem-vindo (mas não conte connosco para realizar o seu fetiche).

LYNX

Edu disse...

Afinal é a mesma pessoa!

Felicidades para os seus fetiches e tenha um pouco mais de atenção a aquilo que é escrito neste blog, nas suas futuras visitas.

Anani disse...

Eu sei, por experiência, que há homens que não gostam de menstruação e se recusam a "coiso e tal". Felizmente também sei, por experiência, que há homens que estar com ou sem é a mesma coisa. E vivam eles, porque em nós o desejo é exactamente o mesmo (vi que para ti é, por isso digo "nós", das outras não sei).

Luis m, portanto inclui mais rainhas na selva! :-D

Beijinhos

Anónimo disse...

Bem, que eu sou lambão, sou, mas confesso que perdia ai uma horinhas nesse chocolate, ai perdia perdia.

luafeiticeira disse...

Sim, o chocolate é muito afrodisíaco, então quando nos barramos de mousse de chocolate...
hummmm.
jocas

Tino_de_Rans disse...

Lynx, não é a defender a Felina que um dia lhe vais saltar pra cima...penso eu na minha inocência. E eu para dizer mal tenho que saber o que aqui é escrito, e sim, continua mau.

Edu disse...

"Lynx, não é a defender a Felina que um dia lhe vais saltar pra cima...penso eu na minha inocência".

Ahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!

Não resisti! Tive mesmo de aceitar este comentário! Está demais!
Prova 2 coisas: você, para além de inocente é realmente muito distraído.

Volte sempre!

Edu disse...

Tino,

Algo vai mal para esses lados.

Como é que pode dizer que é (e passo a citar) "merda", se não lê? Como é que alguém tão aficionado ao “mundo pimba” tem moral para se referir aos textos que aqui são colocados, como sendo “merda”? Ah pois, é por não ler…

Se calhar, se os lesse, a sua opinião fosse um pouco diferente.
Se calhar, se os lesse, se aperceberia do sentimento que está por detrás dos textos.
Se calhar, se os lesse, com atenção, verificava que, ao contrário do que acontece no “mundo pimba”, o que é escrito é escrito com sentimento e sem falsos moralismos.

Mas tudo isto só seria possível se lesse os textos que são aqui escritos. Fica-lhe muito mal odiar, sem sequer tentar (ou conseguir) compreender o que é escrito… Mas, cada um é como é e por isso só lhe digo:
Volte Sempre!...

Anónimo disse...

tino de rans não sejas invejoso da vida sexual da felina.arranja uma mulher tb.

Edu disse...

Ainda bem, TINO_DE_RANS, que reconhece que a sua falta de moral(?) é ridícula e que tem o sentido de humor para o reforçar.

Eu, que não gosto do "mundo" onde você se sente à vontade e tanto aprecia, tenho de respeitar quem gosta, embora tivesse tido necessidade de abrir uma excepção para si.
É a diferença entre os que respeitam e os que não se dão ao respeito.
Quem não se dá ao respeito, como não o merece, não o tem.

Tino_de_Rans disse...

Isto de responder sem colocar os comentários que escrevo é bonito sim senhor. Continuem lá a ser cobardes na vossa vidinha dupla que tou-me a borrifar para isso.

Passar bem.

Edu disse...

Como não leu (não é a sua norma) a minha intervenção, volto a repetir:

Quem não se dá ao respeito, como não o merece, não o tem.

Os seus últimos comentários não nos merecem o mínimo respeito e, dessa forma, não são dignos de aqui constarem.

Aliás até temos sido demasiado pacientes e respeitadores perante tantos argumentos cheios de falsa moralidade, insultuosos e desrespeitadores à nossa liberdade.

Dedique-se ao seu "mundo pimba"...