???

terça-feira, abril 03, 2007


Terão os homens, “período” virtual?

Sinto-me quase como a Carrie d’O Sexo e a Cidade. Em conversa com colegas do trabalho, digníssimas representantes do sexo feminino, chegamos à incrível conclusão que é muito provável que eles, os nossos queridos homens, tenham “o período”, não menstrual, mas virtual, sentindo os desconfortos, alterações de humor, manias e carências, típicas das mulheres nesses dias em que a natureza nos sobrecarrega com esse desconforto.
E fui para o trabalho sempre com esta ideia a palpitar-me nas ideias, fervilhando de tal forma que tive que escrever sobre isto. Fala-se tanto sobre a andropausa que os homens sentirão a partir dos 55 anos, que tal só faz realmente sentido se eles também tiverem passado pelo período, ou talvez não... Há alguém que me elucide sobre isto?
É que a teoria de o homem ter período explicaria muita coisa. Algumas das colegas acham que só isso poderia justificar os chefes que em certas alturas do mês estão super-embirrentos sem razão, as carências que alguns têm, os que exigem mais do que devem, só porque lhes apetece, e até, incrivelmente, a apetência por doces e mimos, como se se tratasse de compensar ”algo”. Eu não sei responder, porque actualmente não tenho absolutamente nada de que me queixar em relação aos homens, quer no trabalho, quer em casa. O meu chefe é de muito bom trato e inteligente, o que me facilita muito a vida. Em casa, o meu marido tem as suas manias, mas já as conheço tão bem que creio que são essas mesmas manias que me fazem amá-lo tanto. O meu outro homem em casa, ainda é pequenino, por isso vai ser nele que vou concentrar a minha atenção e “estudá-lo” bem. Daqui a uns anos, dir-vos-ei a que conclusão cheguei. Terão os homens, “período” virtual? Será que eles acusam as mulheres indevidamente? Será?

Bem... Apetecia-me um orgasmo agora! Só para relaxar. Estou assim, digamos, cheia de tensões...

17 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Por acaso já tinha pensado nisso! Eu acredito que sim, pelo menos eles têm sintomas! O meu Rei por vezes é implacável, ataca-me sem dó nem piedade e outras vezes anda tão carente!...

Anónimo disse...

acabei de sair da casa de banho do trabalho, e coincidencia das coincidencias foi exactamente isso que fui fazer

BJS
MissP

Anónimo disse...

Kanto ao "periodo" vou consultar o meu enciclopeiaman e dp informo,

BJS
MissP

Anónimo disse...

Minha querida e linda amiga Felina.
Eu também não tenho a certeza, mas a julgar pelos meus homens, sim e são três... facilitava-me mais a vida se existisse mesmo sendo virtual, é que mesmo os dois apesar de pequenos ainda parecem passar pelo dito "período", mas a julgar pelo mais velho, sem duvida que deve existir...
Beijocas Doces
Fofinha

Eclipse com Amor disse...

Hoje tenho a honra da abertura! Por isso, aí vai a minha opinião fundamentada:
"Acredito perfeitamente ser possível os homens terem período virtual. De as mulheres que vivem em conjunto, e que têm muitas afinidades, ao fim de alguns meses acertam o seu período; é perfeitamente possível que um casal acerte o seu.Apesar de isto não ter sido ainda provado os homens sofrem variações hormanais tal como nós, sofrem a acção da lua tal como nós, podem até ficar grávidos psicologicamente tal como nós!!!
Por tudo isto acredito seriamente no período virtual masculino."

E, tenho dito.

Bons eclipses
Lua

Princesa disse...

Os Homens tambêm têm os seus dias dificeis, podem não estar associados ao periodo menstrual, mas está associado á personalidade de cada um,e depois cabe a nós mulheres saber adocicar esses dias mais dificeis como tambêm eles os fazem, mas esta é apenas a minha modesta opinião.

Beijos
g.

Anónimo disse...

Nesses momentos de 'periodo virtual'sabe sempre bem fazermos a s nossas safadesas..um supresa...um recado..uma mensagem provocadora,..uma sobremesa excitante...e passa-lhes logo tudo....e sei muito bem do k tou a falar..basta tocarmos as notas certas para termos uma bela musica.

BEIJOS PARA FELINOS E LEOES E TODOS OS LEITORES.

EL FOGO

asardanisca disse...

Este Blog é fantástico!!!!!!!!!!!

Parabéns

Anónimo disse...

O meu período é quando estou muito tempo sem ter relações... aí sim... fico birrento e mal-humorado... de resto... não tenho hehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Apetece-me dizer que o meu chefe deve sofrer terrivelmente com o seu período virtual. Pelo menos, até esta data virtual só mesmo o meu ordenado que ainda não me chegou às mãos! Quanto ao resto dos homens em geral... bem... as vezes dá mesmo a sensação de que estão com TPM. eheheh
Beijinhos da vossa Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

ÞrincessFaßiana disse...

Eu acho que teem sim ... e nao é so uma vez por mes lolololol

Um beijito Fabi ***

Vanda disse...

Pois, nunca tinha pensado nisso... mas explicaria MUITA COISA!!

Tb me apetecia um a mim!! lol

beijos

LB disse...

Boa noite!

Sinceramente, não acredito no "periodo virtual" dos homens. Penso que é uma questão que deriva, muito mais, de questões derivadas do homem em si e do ambiente que o rodeia.

Normalmente, quando o dia corre bem, os homens têm tendência a estarem mais alegres e activos. Como qualquer outra pessoa, homem ou mulher. Isso reflecte-se na vida sexual e não só.

Quando acontece o contrário, é normal que, também os homens, se sintam mais na necessidade de algum conforto e mimo e coisas afins. Se isso é o que as mulheres passam durante o período, então não é uma coisa assim tão anormal quanto isso. Falo, pelo menos, em relação a pessoas normais. Homens normais, mesmo que estes não admitam ou não revelem as razões de determinados comportamentos.

Ha sempre aqueles estafermos com personalidade de caca que descarregam nos outros. Mas esses são o que são, estafermos.


Beijos para ti, Felina, para a Leoa, e abraços para o Felino e para o Leão.

ÞrincessFaßiana disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

Anónimo disse...

Ufff, fico mais descansada depois de ver que o meu primeiro pensamento básico depois de ler o post parece ser partilhado por alguns comentadores...;-) E esse pensamento era: o período virtual "deles" chama-se falta de sexo...
Beijinhos a rir, Felina.
P.S. De vez em quando tb apanho com este spm2, LOLEEEE.

Anónimo disse...

Estamos a falar apenas e só de um conjunto de situações que quanto acumuladas têm este resultado, tais como:
EXCESSO DE TRABALHO
STRESS
ALTERAÇÕES CLIMATÉRICAS
ALTERAÇÕES NAS PRESSÕES ATMOSFÉRICAS
ESTADO DE ESPIRITO E HUMOR DO PARCEIRO
DORMIR POUCAS HORAS
E UMA QUE VALE 50% DE TODAS ESTAS SOMADAS QUEBRA NO RITMO HABITUAL DE RELAÇÕES SEXUAIS

Por isso as vezes sinto-me assim quando algumas destas condições se acumulam....

AP (homem,casado,pai e chefe)

Home Genius disse...

Para mim tudo o que diz respeito a sexo e seus similares,não diz respeito a algum periodo virtual.escrevo assim porque sendo homem , nunca reparei em tal coisa, se é que existe.