???

sexta-feira, abril 20, 2007

Conheces-me tão bem!


O jantar foi com certeza afrodisíaco meu Leão, porque eu estava em ponto de rebuçado! Talvez a presença de pessoas sexys à nossa volta tenha contribuído... Não que pretendamos acrescentar à nossa cama mais pessoas. Mas o simples facto de o fantasiarmos excita-nos! E faz-nos bem ao ego sentirmos que somos atraentes para outras pessoas. Que ainda temos sex appeal, mesmo com os nossos quilinhos a mais e com as olheiras de papás que se levantam de noite.
O que é certo é que, quando chegaste ao quarto, eu andava a explorar-me, deliciando-me com a facilidade com que os meus dedos se introduziam dentro de mim, apercebendo-me do quão excitada estava pela quantidade de suco que o meu corpo já produzira.
Os meus preparos convidaram-te a explorar os meus segredos, que tão facilmente se te revelavam naquele momento.
Dirigiste-te a mim, repetindo os movimentos que eu até então praticava a mim mesma. Não precisaste procurar aquela pele rugosa no meu interior… Sabes bem onde ela está! Pressiona-la com a segurança de quem prevê os resultados e, vendo-me a erguer os quadris, iniciando a minha sequência de contracções, sorris. Estás no sítio certo! Acrescentas os lábios. Habilmente encostados ao meu clítoris partilham-no com a tua língua... Sabes que me levas ao céu rapidamente assim!
Vim-me tão vigorosamente! Inundando os teus dedos e salpicando a palma da tua mão. Dás-me os meus dedos a provar, enquanto te levantas, exibindo o teu pau duro, de cuja pele eu conheço o sabor e a textura de cor. Não peço licença. Mudo de posição e ajoelho-me à tua frente. Lambo preguiçosamente todo o teu comprimento, enquanto te massajo as bolas, devagar, exercendo uma leve pressão. Abocanho a tua cabecinha atrevida, que parece que se insinua, se exibe, se oferece à minha boca. Lambo-te todinho, para que não se perca um aroma, um paladar da tua pele, do teu sexo…
“Quero-te comer de 4!” dizes-me tu. E eu, educadinha, viro-me e, tal qual cadelinha, prostro-me às tuas exigências, expondo e oferecendo a minha encharcada fruta.
Sem renitência, encaixas-te em mim e inicias um ritmo frenético, energético. O nosso nível de excitação estava muito elevado e já não estávamos com meias me3didas. Agora já só queria sentir-te em mim forte e fundo! O teu pau deslizava pelos meus lábios encharcadinhos, aproximando-me cada vez mais de um novo clímax. Sentia já a pele das minhas costas a eriçar. Os meus mamilos a enrijecerem quando te vieste abundantemente dentro de mim.
Mas tu conheces-me tão bem!
Eu continuei o movimento ritmado de encontro ao teu corpo, enquanto afagava com vigor as minhas mamas arrepiadinhas de prazer… E tu percebeste imediatamente que o meu orgasmo estava á portinha. Os teus dedos conhecedores deslizaram pelas minhas coxas em direcção ao meu clítoris pulsante e bastaram uns poucos movimentos sobre este para me conduzir a um orgasmo libertador!
O som dos nossos fluidos a serem expulsados pelas minhas contracções trouxe um sorriso ao teu rosto e uma apatia temporária ao meu corpo que se prostrou sobre o colchão rendido ao fulgor deste prazer!
É tão bom conhecer-mo-nos assim tão bem…

PS: Desculpem esta temporada de silêncio! Beijinhos a todos os que perguntaram por mim!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

é de criar agua na boca

Felina disse...

Pessoas sexys?
Hummmm.... Quem seriam? Hã?... :-)

O Jantar foi absolutamente divinal e regozijamo-nos de que a vossa noite tenha sido tão fulgurante, Leões...

Vocês são FOGO!!!

Taras disse...

Tenho uma namorada colorida cujo Ponto G deve estar muito escondido pois ela tem mais prazer quando a masturbo ou lhe faço sexo oral do que com a penetração - resultado: quem fica a perder sempre sou eu, porque esforço-me por lhe dar o máximo de prazer mas ela nem sempre «retribui»... isto já acontece há uns anos, eu acho que sou um homem relativamente experiente segundo a opinião de outras parceiras, não sei o que se passa com ela - mesmo o clitoris é muito pequenino, de dificilima descoberta - será que tenho que arranjar óculos mais graduados? lol.

Beijinhos. Boa semana!

Anónimo disse...

Olá Linda...

Ainda te lembras de mim espero que sim...

Belo regresso realmente já andavas á muito desaparecida...

BEIJINHOS COM FOGO...

DRAGONA

Anónimo disse...

Imagino quem serão as pessoas sexy... e não tenho dúvida de que eram 4, acertei???? Sei que sim.
Beijos Leoa e volta depressa.... afinal o jantar é só dia 27...
Abraço Leão.
Fofinha

Anónimo disse...

Olá Leões, muito bem, o vosso regresso foi em grande, é bom saber que continuam a saborear o amor que vos une. O amor é sem duvida a resposta para todos os males deste mundo, obrigada por amarem e darem testemunho disso.

Bons Eclipses,
Lua e Sol