???

domingo, abril 22, 2007

22 de Abril




Deitámos as crianças e fomos arrumar as malas do fim-de-semana. O Felino levou-lhes os biberões que eles não dispensam e desejou-lhes boa noite com um beijinho, sorrindo-me, maroto, ao vê-los semicerrar os olhinhos com o sono. Sorri-lhe também, antevendo uma noite longa, apesar do nosso cansaço.
Rodeou-me a cintura com o braço e dirigimo-nos para o nosso quarto, para nos refrescarmos de um dia demasiado quente para o mês de Abril.
O meu duche durou 3 minutos, com o cabelo apanhado, apenas me refrescando a pele o suficiente para me sentir bem. Muito bem.
Antes de me esticar na cama, vesti a minha tanguinha com a mensagem “Olá Jeitoso” (CONFERIR AQUI), e o jeitoso do meu marido, vendo a minha indumentária à qual acha imensa piada, piscou-me um olho, revelando a safadeza que vai naquela cabecinha de aparente ”menino queparece que não parte um copo, mas que parte a loiça toda”!!! Foi tomar o seu refrescante duche também e, enquanto se limpava no toalhão, veio exibir-se para mim, baloiçando-se à minha frente, enquanto eu fingia não lhe prestar atenção...

Já limpo e fresquinho entrou na cama a meu lado e, sem eu o prever, afundou-se nos lençóis agarrando-se-me às ancas com ambas as mãos. A imprevisibilidade do gesto dele fez-me soltar um gritinho que logo foi substituído pelos meus gemidos, que tentei controlar enquanto era saboreada pala sua boca gulosa. Habilmente, lambeu cada pedacinho da minha pele, fazendo-me libertar e descontrolar a tal ponto que as almofadas foram prensadas pelas minhas mãos, servindo também para me abafar a boca, de modo a que os meus sons fossem limitados.
Foi bom senti-lo assim a sorver a minha pele, com os meus fluidos que se intensificavam a cada passagem da sua língua exímia em descobrir-me os recantos que mais prazer me dão. Mas não me vim depressa.


Vim-me mais tarde, depois de lhe sentir o cheiro da pele a intensificar-se junto com o meu, desenvolvendo uma química perfeita e tão nossa, com as mãos dele a envolverem as minhas nádegas contra a sua pélvis. Suaves e fortes estocadas acompanharam o frenesim dos nossos sexos unidos, com uma vida intensa e própria, até essa explosão final que nos deixou relaxados e com um sorriso maravilhoso no rosto. Olhámo-nos durante o orgasmo e, sem uma palavra, demos um beijinho de boa noite. Era cedo ainda. O resto da noite trataria de nos relaxar corpo e mente, depois desta f*da fenomenal.
____
NOTA: As minhas fotos com a lingerie Markliana estão a causar polémica no Blog do criador da mesma, o Nuno Markl. Confiram aqui!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom ler o quando duas pessoas se amam e mantêm-se sempre unidos...
Sinto que nunca terei isso... enfim
Beijos relaxados
Fofinha

Anónimo disse...

li no Blog do Markl a polémica toda e vim cá espreitar.
Vocês são invejáveis. E realmente dá bem para ver a dor de cotovelo que p'raí prolifera.
Bem hajam pela pimenta e pelo amor que mostram.

Anónimo disse...

Realmente aquela gente não sabe o que diz... a inveja é uma coisa tãooo feiiia!
Força Felina,
Um beijinho grande
Lapinha.87

Anónimo disse...

Apesar de ter apenas 16 anos acho que tenho mais coisas na cabeça do que algumas pessoas adultas que por aqui passam! Tenho vindo a reparar nos comentários maldosos que lhe sao feitos...na minha opinião pura inveja! O sexo e mesmo assim...para ser saboreado ao máximo sem tabus! E quem a acha nojenta nao sabe o que e bom =P Enfim...passei para dizer que adorei o seu livro e tenho vindo a adorar o seu blog! E acredite que o meu "felino" tem ficado satisfeito com as suas ideis xD
Parabéns por ser uma mulher assim! Identifico-me muito consigo! Gostava de uma resposta se nao for pedir muito! Um beijinho =)

Anónimo disse...

Bem, Felina, pelo jeito não te livras de comentários mais salgados, mas se não fosse isso, que seria da vida... insonsa!
Continuem todos desse lado e deixem os puros passar... que vão para o Paraíso, por sinal um sítio muito chato, tal a gente que para lá vejo andar!
Beijos!

Frontwave disse...

Não sou um habitué neste site, especialmente ao nível da contribuição escrita tal como faço agora. No entanto, parece-me que obvia perante todos nós um facto no mínimo interessante: quer se goste ou não, todos temos o nosso pedaço de "voyeurismo". Reparem, um blog como este (muito bem escrito por sinal) terá começado do nada (sinceramente não tenho ideia de como começou) e neste momento além de ter dado origem a um livro, é publicitado na TV, rádio... sem saber sequer ao que se referia, comecei a ouvir falar no tal blog, no tal livro, depois ouvi a Felina mais do que uma vez na Atena3 e sei que foi também à televisão! Como já referi, pode gostar-se, pode odiar-se... mas ninguém fica indiferente. Felina, causaste impacto nesta sociedade. Do meu ponto de vista, positivamente. Espero que o teu contributo ajude realmente a abrir mentes! Beijinhos e abraços.