???

quinta-feira, março 08, 2007

Dia de folga

Dia de folga… O Leão tirou a tarde para podermos dar uma volta. Claro que o Leãozinho não colaborou e não quis adormecer e ficar com os avós! Fomos os três dar um passeio de carro até à beira mar, na esperança que a nossa cria adormecesse com o movimento do carro, permitindo que os papás pudessem usufruir de algum tempo um para o outro.
Claro que não quis colaborar… Regressamos a casa, e deitamos a criança, que depois de ter compreendido que eram horas da sesta, sossegou a acabou por adormecer.
Apercebendo-me que já dormia, dirigi-me vagarosamente para o Leão. Tendo já assumido um ao outro as nossas intenções para a tarde, não foram precisas palavras… Agarramo-nos num apertado abraço, e partilhamos um longo, húmido e quente beijo. A ansiedade por este momento, já acumulada há alguns momentos, levou o pau do Leão a enrijecer rapidamente de encontro ao meu corpo, provocando em mim uma reacção de gula! “Humm…” Gemi enquanto me ajoelhava à sua frente! Puxei-lhe as calças e os boxers para baixo, ali mesmo no meio da sala de estar, e lambi devagarinho a sua glande. Lambi depois todo o seu sexo, desde as bolas até à pontinha, com a língua gulosa cheiinha de saliva, apertando com meiguice as suas bolas… Abocanhei-o todo e, mantendo a minha língua sempre em contacto com a pele do pau, mamei-o sem pressas, até o sentir completamente duro!
Nessa altura, convidei-o a vir até ao quarto… Ele de joelhos na cama e eu de rabinho virado para o espelho! Bem empinadinho, para me ver a ratinha enquanto o chupei novamente. Parei quando me apercebi que estava a chegar a um avançado estado de excitação. Eu também queria prazer… E ele deu-me TANTO!
De lado para o espelho, de quatro sobre a cama e ele de pé ao lado da cama, penetrou-me devagar… Para que o sentisse por completo. Com aquele toque de anca, movimentos lentos e circulares estimulou-me mesmo lá… Naquele ponto Genial!!! Não tardei a sentir os sucos a crescerem no meu sexo… Ele parou e com um grande sorriso no rosto dirigiu-se a mim, mostrando-me a quantidade do meu “leitinho” que se havia depositado na parte de cima do seu pau. Deu-me o meu sabor a provar. Deliciei-me com o meu sabor feminino enquanto chupava o meu Leão! E ele adora ouvir-me gemer, ao sentir o meu sabor!
Deitou-me para me retribuir as atenções que lhe tinha dado. Chupou-me o grelinho já inchado de um orgasmo, passando depois a lamber toda a entrada da minha coninha excitada. Dedicou-se ao meu clis enquanto introduzia dois dedos sábios para massajar o meu ponto g. Não tardei a sentir-me contorcer, tal qual enguia fora de água, e a escorrer novamente os sucos que ele adora sorver! Conhece-me bem o meu Leão; e percebeu que era hora de me dar as estocadas fortes que eu gosto! Fodeu-me com força, amando-me com o olhar que colocava nos meus e com o toque na minha pele! Subi aos céus, conduzida por um orgasmo esplendoroso! Daqueles que nos deixam “fora do corpo” por uns momentos! Se nos tivéssemos vindo ao mesmo tempo teria sido a queca ideal!
Mas não… Por ter percebido que depois de um orgasmo daqueles, dificilmente teria outro, voltou a lamber-me. Para me voltar a excitar! Acho que, de certa forma, ele conseguiu com isto prolongar o orgasmo, cujos espasmos ainda se faziam sentir pelo meu corpo! Lambeu-me com sabedoria do meu corpo, levando-me a um grau de excitação quase insuportável!
Colocou-me novamente de quatro, agarrou-se com firmeza às minhas ancas e enterrou-se todo em mim, que húmida como estava o recebi facilmente. Todo o meu corpo se arrepiou com o calor que emanava do seu corpo… E este arrepio manteve-se preso às minhas costas e mamas até o sentir preencher-me com o seu suco de prazer!
Ainda agarrado aos meus quadris, senti-o estremecer e a enterrar-se mais em mim. Depositando em mim o seu leite até à ultima gotinha!
Beijou-me as costas. Disse com o nariz mergulhado nos meus cabelos o quanto me ama.
E ficamos na cama a rir e a conversar até nos parecer ouvir o Leãozinho a acordar.
É a vantagem de fazer amor à tarde. Apetece ficar ali, lado a lado a conversar. A observar os pequenos pormenores um do outro. Rir dos gemidos, grunhidos e caretas que fazemos durante a queca… À noite, o cansaço leva-nos a adormecer quase imediatamente a seguir ao orgasmo masculino… Meus amigos:
FAÇAM AMOR DURANTE O DIA!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Dia da Mulher!Havera melhor forma de festejar este dia ,com amor e muito sexo....é optimo ser Mulher...eles nao tem ponto gminhas amigas..

Beijinho especiais A leoa,Leao.felina,felino.........


El Fogo

LB disse...

Boas noites!

Durante o dia nunca fiz! É o que dá ser uma criatura a dar para o noctivera. Nao sei se o amanhecer conta.Mas lá que deve ser bom, deve. (Porque raio é que não havia de ser?)

Aproveito este teu post, Leoa, para agradecer o comment que deixaste no meu cantinho. Beijo para ti, para a Felina e um abraço para o Leão e para o Felino.

Anónimo disse...

Ora aqui fica um conselho de apontamento obrigatório!

Anónimo disse...

É sempre BOM, de manhã, à tarde, à noite...
FELIZ DIA DA MULHER!!!
Bjos

Anónimo disse...

sim é sempre bom fazer amor a qualquer hora mas infelizmente também
e preciso tempo

Anónimo disse...

Feliz dia da Mulher... porque não há dia do Homem? hã? Somos só nós a ter de ofereçer prendinhas... ou a fazer miminhos???...
Quanto a Sexo durante o dia é bom, muito bom... com este sol melhor, ao ar livre, á beira mar, delicia. Aproveitem a vida pois só temos esta, temos dela levar o que mais prazer nos dá.
Beijos e Abraços Streem

Johnny Thursday disse...

Espectacular!
E quanto ao fazer amor durante o dia tens toda a razão.

Anónimo disse...

gostei muito do post! Leoa já tiveste alguma vez uma ejaculação?
Fogoso

Anónimo disse...

sim, a malta faz amor durante o dia e nao trabalha, trabalhar para quê???? isto realmente