???

sexta-feira, março 09, 2007

Profundo...

12 comentários:

Anónimo disse...

adoro-te felina, és uma mulher de coragem, e de uma força espiritual muito forte! nunca desistas de ser quem és, e nunca te deixes abater por aqueles comentários menos felizes que certas pessoas incultas fazem, ok? beijos, fica bem! chatagirl

Johnny Thursday disse...

http://mortesemdor.blogspot.com/
Cara Felina, hoje inspirado por pessoas fascinantes como tu entre muitas outras inaugurei o meu blog o qual gosto de chamar o tubo de escape do meu cerebro.
Tenho lá uma referencia ao teu blog por achar que vale de facto a pena visistar, se achares desadequado o teu blog figurar numa cena tao reles como o meu blog apita.
Um beijo respeitoso .

Anónimo disse...

estou sem palavras...
é muito amor

Anónimo disse...

Não sei porque razão colocaste o filme de Romeu e Julieta no blog, só tenho-te a dizer que é um dos meus filmes preferidos. Não é ser piegas e muito menos choramingas é ser romântica e acho que todos nós temos um lado romântico..
Gostei do video e da mistura de imagens... e a escolha da música é boa....

BEIJOS COM FOGO DA DRAGONA

Anónimo disse...

Excelente: duas coisas que adoro reunidas num só vídeo. Os garbage, que já não existem (acho eu)e o Leonardo..Ai Leonardo Leonardo, ainda me lembro de te ver nas paredes do meu quarto, cobertas de posters teus! Agora...estás gordo (calha a todos, a P.D.I :porra da idade)! Mas continuas óptimo actor. E Lindo.

Anónimo disse...

Obrigado por teres visitado o meu blogzito e teres deixado um comment tão positivo.
É uma verdadeira honra e um indisfarçavel prazer uma Deusa da sensualidade de bom gosto como tu dar-me apoio, quanto ao scotch concordo inteiramente contigo mas só lá pus o de 20 anos para enviar um recado a uma pita atrevida de 19.
Um beijinho para ti e um abraço e os meus sinceros parabéns ao felino por ter uma mulher tão especial e saber fazer cada dia que passa dessa tua existência um dia interessante.
O Sex appeal de uma mulher pode e deve passar pelo homem que a faz respirar descompassadamente.
Um beijo do Paulo e força em tudo na tua vida. Kali

Anónimo disse...

Quanto ao videoclip não consigo esquecer a imagem da Shirley Manson a interpertá-lo de joelhos no palco no memorável concerto dos Garbage na praça Sony durante a expo98. Grande Shirley, grande Butch Vig e....grande felina.

Um beijo deste fã
Paulo Kali

Sarracenia purpurea disse...

Lindo :)

beijnhos***

Anónimo disse...

Felina
Sou como voce casada a muito tempo e eu e meu marido sempre tivemos a intimidade que voce e seu marido tem. Li abaixo no texto do dia 25 de janeiro que voce foi criticada. Te digo uma coisa...só quem não experimentou pode criticar, no caso das mulheres; e dos homens te digo que é inveja por não terem uma "mulher completa" assim como nós somos" !! que pena deles!! Penan por nao se darem por completo, pena por perderem algo tão bom...enfim, pena de tudo...rsssssssss
Beijos
Ps. Sou brasileira e adoro seu blog!

Anónimo disse...

Onde, ou melhor, em que contexto,
e que eu já ouvi esta musica?
:-)...


beijinhos,
p

Anónimo disse...

Vi vezes sem conta o filme, adorei e fez-me lembrar em tempos quando via.. adoro os Garbage principalmente a musica,pena que acabaram...

Beijo da kat*

Anónimo disse...

Aprecio o bom gosto na opção das imagens.... trata-se de um filme que transmite uma grande força... a força do amor... sentimento, maior parte das vezes, incompreendido... e que nos deixa incompreendidos...
Admiro a tua audácia nas palavras...que escorrem de uma forma bastante agradável, tornando a leitura cativante e bastante excitante... acabo sempre por me excitar (incontrolavelmente) com as tuas descrições... com aqueles pormenores que fazem tanta diferença!
gosto de visitar o teu blog antes de ir dormir...especialmente, qd não tenho sono... vou até às nuvens...completamente húmida... Continua com essa força capaz de me deixar tão feliz... e a quem sabe, quantos mais! (Por falar nisso, preciso de disponibilizar a mão direita...)