???

quarta-feira, março 28, 2007

Assimmmmmmmmmmmmm.....


Segunda-feira. Passamos o dia com provocações mútuas (mails provocantes, roço sempre que possível, conversas picantes e provocadores via net). Como tal chegado final do dia, a nossa temperatura já estava/continuava elevada.
Fui-te buscar ao trabalho e de novo as provocações, os apalpões…. Decidimos que iríamos tentar que alguém ficasse com o pequeno e saímos cheios de tusa. Azar, nada feito! Não arranjamos quem estivesse disponível e o cachopo cheio de energia.
Após o jantar e depois do miúdo adormecer, subi para o sótão e fui ver um pouco de Tv. Pouco depois juntaste-te a mim, e vinhas com aquele ar matreiro…
Estava sentado no chão e tu sentaste-te ao meu lado, trocamos carícias, beijos e afagos.
Colocaste-te à minha frente de joelhos entre as minhas pernas, perguntaste as horas enquanto a tua mão percorria o meu pau:
- Sabes? Já são horas de deitar. Vamos? – Disseste com um olhar provocante, mantendo a mão no meu pau.
- Pois são! – Respondi cheio de tesão
- Se calhar fazemos já aqui uma brincadeira! – Disseste. E antes que eu te respondesse, já puxavas a minhas calças e cuecas para baixo, agarrando o meu pau com intensidade.
Olhaste para o meu pau e aproximaste a tua cara. A tua língua começou a percorrer-me devagar, debaixo para cima… Lambeste um pouco a cabecinha e depois desceste e lambeste as minhas bolas enquanto com a mão afagavas o meu sexo. Começaste a chupar as minhas bolas, o prazer era enorme.
Eis que começas a lamber novamente o meu pau, mas agora também chupas bem até lá baixo. A tua mão percorre o meu caralho enquanto a outra percorre as minhas bolas e zona envolvente. Sinto a temperatura do meu corpo a subir, o meu caralho está no expoente e tu continuas a mamar. E mamas tão bem meu amor! O ritmo que imprimes ainda aumenta mais o meu prazer e sinto que vou explodir! No entanto refreio-me um pouco e sinto como se me tivesse vindo (meu 1º orgasmo da noite).
O meu pau continua duro, e tu chupas deliciosamente o que faz com eu tente comer a tua boca. No entanto o barulho e tu obrigam-me a ficar quieto. Aumento o som da tv e tu tiras-me definitivamente a roupa. Apertas as minhas bolhas, lambes (ah como me sabe bem!) chupas de novo o meu caralho a grande velocidade fodendo-me com a boca. Páras um pouco e começas a tratar o meu caralho com as tuas mãos fazendo-o de uma maneira que sinto a aproximação de novo orgasmo. Mas não quero que acabe assim e acabo por ter o meu 2º orgasmo virtual/tântrico.
Abocanhas o meu pau de novo, a tua boca gulosa leva-me a prazeres intensos e sinto que também te vens assim com o meu prazer e então rendo-me! Tu chupas o meu pau enquanto a tua mão circula no seu comprimento em movimentos circulares (ai meu Deus…) Como chupas! Perco controlo apetece-me enfiar tudo na tua boca, essa boca fenomenal! E continuas a chupar, a lamber, és tu quem me fode com a tua boca, sinto que me vou vir e rendo-me ao prazer.
Venho-me na tua boca e tu continuas a chupar-me prolongando o prazer… Paras, e começas a percorrer o meu pau com tua mão; páras e chupas-me novamente, divinal.
És divinal
Amo-te muito minha Gulosa!
Amanhã vou-te retribuir….

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá, como ainda não tinha 'elogiado' os Leões, eheheheh, queria só dizer que este post está... como dizer? Excelente mesmo. Isto sim, é saber viver :)
bjo

Anónimo disse...

Olá Leões, já estávamos com saudades, eu e a Lua já tinhamos comentado que vocês deviam andar ocupados, pelos vistos andaram bem ocupados.
É bom saber que se amam assim tanto e que adoram dar prazer um ao outro. A Primavera chegou e há que aproveitar para actividades fodengas:-). Esperamos ansiosamente pela descrição da retribuição do Leão à Leoa.

Bons Eclipses,
Sol

Foxy disse...

É um prazer que adoro dar e receber... E quando o mastro é macio e convidativo é uma mais valia... É bom ser-se gulosa...


Beijosssss



Visitem o Mão Crua se quiserem ver a minha nova aventura suícida

NunoSioux disse...

hum... Gostei!!

Anónimo disse...

Olá Leões, ou devo dizer Olá Leão???
Belo post, adorei a tua intervenção no blog.
Isso é k foi prazer intenso... Fazes bem em recompensar a Leoa eu aqui estarei para ler a recompensa...

BEIJOS COM FOGO DA DRAGONA..

P.S. BEM O NOSSO FOI VIRTUAL DRAGÃO, MAS TB DEU NÃO DEU???
BEIJOS

Anónimo disse...

Olá Amigão,

Sim senhor isso é k foi inspiração e excitação, deve ter sido um oral divinal pois não seria de esperar outra coisa dessa tua Leoa fantástica.

Valeu bem a pena as provocações durante o dia...lol

Um abraço pra ti e uma beijoca caliente pra tua Leoa.

BEIJOS EM BRASA PRA DRAGONA...

Do vosso amigo DRAGÃO

Anónimo disse...

Como vocês são doidos!...
Amanhã é sexta-feira e eu e o meu Rei temos o fim de semana todo por nossa conta! Preciso de ideias para lhe proporcionar um fds fantástico, ele anda a precisar!E quem melhor para dar ideias senão a Felina e o Leão?!!!...Vá lá, ajudem-me!!!

Anónimo disse...

Vocês são bestiais!
Vá lá pessoal, preciso de ideias!Eu e o meu Rei temos o fds todo por nossa conta!Preciso de lhe proporcionar um fds fantástico, ele está a precisar.E quem melhor para dar ideias que a Felina?

Anónimo disse...

muita garra de leão bem dominem bem a selva bom fim de semana