???

sexta-feira, março 23, 2007


Acordei mais cansada do que quando me deitei. As alergias da primavera deixaram os meus filhotes um pouco congestionados nas vias respiratórias e passei a maior parte da noite com vaporizações e assoadelas. O Felino foi trabalhar de noite e chegou tardíssimo a casa, no entanto, levantou-se ao mesmo tempo que eu, para voltar ao trabalho.
Depois de ter as crianças prontas, com o pequeno-almoço tomado, deixei-as a ver os desenhos animados no canal 2, e fui tratar de mim.
O meu amor pôs a água a correr para tomarmos o nosso duche matinal e, quando entrei na nossa casa de banho, já ele tinha uma cascata de água quente a revitalizar-lhe a mente e a refrescar-lhe o corpo.

O olhar dele convidou-me para me juntar a ele. Desapertei o roupão, única peça de roupa que me cobria, e entrei na banheira, encostando o meu corpo ao dele, para tomar um breve duche pois o tempo já era pouco.
Comecei a ensaboar-me com o meu gel de banho e, sem querer (!), o meu rabo deslizou pelo pénis dele, que se encontrava semi-erecto, como uma bandeira a meia haste. Fingi não ter feito de propósito, mas ia reparando, entre gestos, enquanto me lavava nas partes mais íntimas e os nossos braços se tocavam. Baixei-me e comecei a chupá-lo. Só para ter o prazer de o sentir crescer totalmente na minha boca... E lambi-o todo, todo, com um prazer só meu.
Aquilo que deveria ser apenas um momento de higiene partilhado, tornou-se muito mais que isso.
Voltei-me de costas para ele para que a água escorresse por mim abaixo, mas senti-o encaixar-se-me nas nádegas, com uma precisão incrível.
- “Não temos tempo, Amor!... Ou temos?” - Perguntei eu, desejando intimamente que o tempo parasse...
Mas tínhamos. Cinco minutos, para ser mais precisa... Dava para uma rapidinha!
De costas para ele, voltei o pescoço para receber o seu beijo que me insuflou de mais desejo ainda, e empinei o rabo para facilitar a sua entrada dentro de mim.
A posição propiciava uma valente foda selvagem e o Felino não se fez rogado. Se era para dar uma rapidinha, seria memorável!
Agarrou-me nas mamas com força e penetrou-me com fúria, sentindo o “chlap-chlap” que a água fazia ao sentir os nossos corpos ao encontro um do outro. Empinei ainda mais o rabinho e dirigi a minha mão ao meu clítoris que pedia carinho. Nesse instante, com os nossos corpos a escorrer água quente, as mãos dele a agarrar as minha mamocas, os meus cabelos ao longo das costas a acariciarem-me a pele e o pau dele profundamente dentro de mim, sentindo-o tocar no meu ponto g, enquanto me acariciava em simultâneo o clis, senti como perdia a força nas pernas e um orgasmo tomou conta dos meus movimentos. Nem estávamos a fazer amor há 3 minutos sequer! E eu vim-me com uma força brutal. Fiquei a tremer de prazer, muito corada e com um sorriso que espelhava o meu descontrolo e prazer. Via-me no espelho, retratada desta forma. Foi divinal!
Aproveitando o meu abandono e sentindo-me estremecer, o Felino soltou-se também, vindo-se abundantemente, dentro de mim, rindo-se comigo, enquanto eu rebolava o meu rabinho, à medida que o seu mel me inundava. Hmmmm....

Poucos minutos depois já estávamos preparados para sair de casa. Renovados não só pela primavera, mas também por um excelente começo de dia!

Miauuu....

13 comentários:

Anónimo disse...

Hmmmm.....
Como o sexo pela manhã pode ser agradável….
Pode mudar-nos completamente o espírito e estampar-nos um belo de um sorriso na cara que dura o resto do dia, e com o qual não sentimos qualquer tipo de remorsos.
Continua assim Felina.
Um abraço.

Leoa disse...

É tão bom começar o dia assim... E é incrível como uma rapidinha, sem grandes preliminares, sem velas, nem lingerie sexy, nem jantares românticos, podem levar-nos a orgasmos incríveis!
E parece-me que a vossa banheira tem um magnetismo especial...

Leoa disse...

ADORO-VOS!!!!!
Beijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijobeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijosbeijos... MUITOS!!!

Johnny Thursday disse...

Uma rapidinha não deixa de ser giro.
O Pior é a insonorização das casas de banho deixar sempre muito a desejar, o que faz com que por vezes partilhemos a nossa vida sexual com mais gente e infelizmente não é em forma de post no nosso blog mas sim em forma de efeitos sonoros a atingir o sentido auditivo da vizinhança.


Beijinho Felina

Anónimo disse...

foste fonte de inspiração enquanto... agora q acabou, continuo a visitar o blog, para matar saudades. Parabéns, não custa viver, custa saber viver!!

Anónimo disse...

Só uma pergunta:
Há por "aí", mais "felinos" idênticos ao seu?

Um abraço
Vyola

Anónimo disse...

parabens e bem haja para mulheres como tu...como deve ser bom começar o dia assim deve-nos deixar com um estado d espirito tal k nos acharemos capazes d enfrentar td e tds com amor, carinho e paixao mesmo sendo uma rapidinha é preciso imaginaçao e entrega total . continua a escrever pois eu serei um atento espectador. Joao Barros ( Luxemburgo)

Anónimo disse...

Divinal Felinos...
É impressionante, ao ler os teus textos, percebemos que com amor, qualquer momento de amor e entrega é divinal desde que nos amemos.
Beijos aos dois.
E Leões escrevam tenho saudades de vos ler também. Beijos
Fofinha

Anónimo disse...

As rapidinhas, têm o seu "je ne sais quoi"(desculpem o meu Francês que é terrível) que as torna tão especiais(como disse a Leoa). Às vezes o medo de se ser apanhado em flagrante de "litro"(como dizia o Fernando Pessoa), outras vezes porque só se tem tempo para duas penetrações levam a que se chegue ao êxtase em poucos minutos. Mas sem duvida que existem rapidinhas que ficam na memória dos amantes, sobretudo aquelas que são dadas com muito desejo e amor á mistura e em situações caricatas. Parabéns pelo vosso blog e pelo vosso amor.

Bons Eclipses,
Sol

Princesa disse...

è a primeira vez que deixo um comentário, mas adoro ler o que escreves uma inspiração para o meu segredo..

g.

Anónimo disse...

Por muito k me esforce nao consigo axar graca as rapidinhas.E a ultima tentativa foi um desastre...hei-de xegar la..deve ter a sua graca...


Beijinhos

El Fogo

® Jasmin disse...

Deliciosa rapidinha!
Sou uma eterna adepta desses prazeres fulminantes! :))
beijocas doces

Anónimo disse...

Nota de viu? Parabéns!