???

terça-feira, fevereiro 06, 2007


Ontem saímos do cinema muito animados. Tentei fazer-lhe um broche no escurinho, mas ele não deixou. Acho que fez bem, senão teríamos chocado os casais que nos ladeavam, mas apetecia-me mesmo... Enfim, fica para a próxima!
O filme, "Scoop", foi divertidissimo (aconselho vivamente!) e, de regresso ao nosso carro, oiço o meu Felino dizer-me enquanto me abraçava:
- Sabes uma coisa, Amor? Adoro-te tanto... A sério. Do fundo do coração! Acho que és uma mais valia para a tua raça! (Isto contextualizado com o filme que acabaramos de ver, parafraseando o Woody Allen, protagonista do mesmo, teve imensa piada - têm que ver o filme, para perceber!), o que nos fez explodir numa sonora gargalhada.
Chegamos a casa (os ninos tinham ficado com os avós - abençoados!) e, já deitados, ele vingou-se de mim e das apalpadelas durante o filme, do roçar na braguilha e das mordidas no lóbulo da orelha, com que o massacrei durante toda a sessão.
Prendeu-me as mãos e abusou de mim! (Uiiiii)
Durante longos, que me pareceram intermináveis :-), minutos, o Felino levou-me aos céus, explorando a minha ratinha e tocando no meu ponto G. E que ninguém me venha dizer que não existe, pois eu vou lá mostrar-lhe onde está :-) . O meu ponto G é o retratado na figura, mas também é G de Gosto, de Gozo, de Garra, de Gula, de Gata e, como diz uma amiga querida, é o Ponto Genial!
Vi estrelas, a sério que vi. E os orgasmos são tão diferentes!
Já com as mãos soltas, cobriu-me de beijos, lambeu os dedos molhados com o meu sabor e, sorrindo-me, colou o corpo dele ao meu e fundiu-se (leia-se: fodeu-me!) em mim. Com estocadas crescentes e rápidas, o nosso prazer cresceu até ficarmos, ambos, muito corados, desejando libertar toda aquela energia no sexo do outro, o que acabou por acontecer à canzana. Sim, de quatro, com o rabo bem empinadinho para ele, a cara afundada na almofada para disfarçar os gritos que não conseguia conter, veio-se comigo, com uma força tal que não se consegue traduzir por palavras!
Hmmm...
No final, já com o ritmo cardíaco normalizado, disse-lhe, entre beijos: - Sabes? Tu também é uma mais valia para a tua raça!
Adormecemos com um sorriso no rosto e com os nossos sexos a pulsar de prazer...

20 comentários:

Anani disse...

O filme está muito giro, embora não seja dos melhores dele :-D
E... pois, essa do escurinho no cinema só se for mesmo com a sala vazia, ou com os outros longe, bem longe :-)
Beijinho

Anónimo disse...

OI Felina!! Hoje mal acordei , olhei logo ao relógio para ver k horas eram... eram 8h20... Fui logo a correr ligar o PC para ver se ainda te conseguia ouvir na radio... apesar do computador estar muito lento e eu já estar passada com tanta lentidão... Consegui!! Estives te muito bem sim senhor! Fartei me de rir com a conversa... Muito atrevida logo de manha! lol =P Mas vou concordar numa coisa se disses-te... és uma pessoa muita respeitada... (por mim és) e muito admirada... nao só pela maravilhosa vida sexual k contas ter ... Mas tambem pelo papel de mãe e de dona do lar que desempenhas tão bem... (pelo menos vejo isso nas tuas palavras) Dou-te mais uma vez os meus Parabens! Espero que assim continues... Pois as tuas palavras... escritas neste blog... Dão vida a muitos sonhos... e desejos incalculaveis! =P pelo meu namorado , claro! lol
Beijinhos então!!! *******.... ;)

Anónimo disse...

que caliente estás, muito bem.
é bonito de ver uma mulher casada, afirmar-se assim desinibida e cheia de impulsos sexuais.
és um bom exemplo.
Muito bom mesmo.
Vou comprar o teu livro.

Anónimo disse...

A Felina que eu vi na Fnac do Colombo parece-me uma mulher muito activa e a que ouvi hoje é de uma doçura extrema. E uma só mesma pessoa que me faz ficar cada vez mais apaixonado. Boa mesmo.

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido falar deste blog e hoje de manhã ouvi-te na Prova Oral. E reparei que o teu blo tem 333 e tal mil visitas. Deves ser um fenómeno.
Fiquei curioso sobre o teu livro e olha que se é como o que escreves aqu, bem, acho que nem precisarei de viagra ao ficar cota, moça. porque não são todas as mulheres assim? que alguém me responda.
Rui Sá
Onde se vende o livro, já agora?

Anónimo disse...

Hei, estão 23 pessoas online agora. Tu estás em alta, Felina. Muito bem.
Mas eu acho que conheço essa voz. Se se confirmar, espero que tenhas muito sucesso, pois mereces e eu sei a mulher maravilhosa que és. Se és mesmo quem eu penso

Anónimo disse...

Oh senhor Rui Sa,realmente nao ha muitas...mas tambem nao sao assim tao poucas,nao andam é com um cartas na tola a dizer o que realmente sao!
Se isso é da tua experiencia...olha tens tido azar...queres o meu numero??Hahahaha,tou a brincar que eu tambem ja tenho o meu "gatinho"!

ZERUI disse...

Hello felina ainda bem que existem Mulheres como tu, cheias de paixao para dar... Tenho pena que seija mesmo uma minuria.Sexo é uma palavra tão pequena mas tão grande na sua descrição, sou um grande aficionado e apaix talvez até de mais, continuar a dar essas belas dicas vamos falando.zr

Anónimo disse...

Ai ai no cinema..hum.. muito muito bomm!!!!

Boas recordações!!! ( se bem que as vezes acaba-se por não ver o filme lol..)

Gostei do post!! :)

Beijos para ti Felina

Kat*

Anónimo disse...

Olá, gostaria que visse o meu blog, saberá porquê:
luafeiticeira.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá, gostaria que visse o meu blog, saberá porquê:
luafeiticeira.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá, gostaria que visse o meu blog, saberá porquê:
luafeiticeira.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá, gostaria que visse o meu blog, saberá porquê:
luafeiticeira.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá, gostaria que visse o meu blog, saberá porquê:
luafeiticeira.blogspot.com

perverso disse...

olá felina adoro o teu blog e sobretudo a tua capacidade de mostrar ao mundo o quanto é bom fazer sexo

Anónimo disse...

Qualquer pessoa fica com o coração acelerado depois de ler o teu blog, não só o coração como outras coisas....
no cinema é uma excelente ideia o problema são os espectadores.... mas sempre se pode vir a tentar...

BEIJOS COM MUITO FOGO... DA DRAGONA...

Anónimo disse...

so tenho 17 anos...
imprimi todas as tuas histórias e divirto-me a lê-las nas aulas...
venero-te felina...
es a minha inspiração...
obrigada

Liliana :)

Anónimo disse...

À pergunta: "porque é que as mulheres não são todas assim", Felina, explicas-nos o teu segredo?
Malicious

Anónimo disse...

Até que enfim ouço alguém a dizer que o Ponto G, descoberto por Ernst Gafenberg lá pelos anos 50, realmente existe!
E agora já deves saber, Felina, porque razão aconselho eu um lençol. Mas faz assim, pede ao Felino que te dê uns dois orgasmos por este ponto e depois mais uns dois pelo clítoris.
Verás mais do que as estrelas que nos fazem sonhar e olharás a Lua muito lá atrás!
Divirtam-se!

Anónimo disse...

Bom blog. Fiquei com vontade de ver o filme e de cá voltar regularmente.
.
http://toxicidades.blogspot.com