???

segunda-feira, janeiro 15, 2007

teste, testezinho ou tesTESÃO?

Façam o teste: AQUI e comparem com o meu resultado em baixo. Sou hot, mas não steamy... O que quer dizer que isto ainda vai ficar pior - ou melhor, dependendo da interpretação... Miauuu.... :-)



"Even though you are sexy, both men and women agree that confidence and a sense of humor are very important when seeking a date or soul mate. So whether you are looking for true love or simply dating, a confident smile goes a long way..."
E é isto mesmo.
A mim o que me conquista nas pessoas é precisamente a confiança que as mesmas me inspiram. O sorriso sincero, a naturalidade com que me fixam o olhar, sem medos, o discurso fluente sem ser demasiado atrevido, tudo na medida certa...
O Felino conquistou-me assim: porque eu vi nele aspectos que nem ele sabia que tinha. Mostrou-se-me de uma forma tão natural que eu soube logo o diamante que tinha à minha frente. Ele pensa que foi ele que me conquistou, mas eu sei que fui eu que o mereci.
E ambos ganhamos com isso, não acham? Pelo menos somos uma fonte de energia positiva no Norte. Em público, uma casal como tantos outros. Em privado, macho e fêmea que se devoram sem limites.
Por falar em devorar...
Ui, Felino... Estou com umas ganas de te apanhar logo à noite, que nem imaginas... Miauuuuuuuuuu....

19 comentários:

Anónimo disse...

Não vos conhecendo pessoalmente, acredito pela leitura que me têm proporcionado que ambos se merecem um ao outro... E estavam destinados a serem felizes sempre juntinhos.
Uiii mal posso esperar pela descrição do que se passará logo à noite.
Beijo e Abraço
Fofinha

Anónimo disse...

Ui !
Já o fiz e deu-me um 8. De facto vontade não me falta. E sei que depois de lêr estas vossas ideias, quando chegar a casa...
Ana S. Pereira (Pseudónimo) (anasilvapereira06@hotmail.com)

Anónimo disse...

Tive o mesmo resultado que tu....
Pena é que devido a problemas de distancia nao possa ter uma vida tao activa como a tua, resta me inventar e provocar ate ao proximo encontro

LB disse...

Fiquei mesmo na fronteira entre o hot e o steamy. Ali entre o oito e o nove. Acho que é positivo. E realmente, ha dias em que é dificil uma pessoa conter-se. Como quando ha colegas lindas de morrer sentadas ao meu lado. *Medo*

Beijo

GN disse...

Já é coincidências a +!!
Até aqui só o 18 do aniversário, agora é o resultado deste teste,8!Qual é o meu espanto, que nesta página toda a gente tem boa cotação em bolsa.
Pensando melhor, só de ler omeupontog a libido já sobe...
Bj e Abraços

Anónimo disse...

Oi, eu conheço-te e tu também me conheçes, mas não me ligas nenhuma, porquê?
Sou de Alcântara (sim sabes quem eu sou), e queria falar, mas nem respondes aos meus email´s, se queres me deixar na merda, pelo menos manda-me á merda.
Mário Rui de Alcântara
P.S: sim eu sei o teu nome...

Grupo Coral São Martinho disse...

Olá

Eu também fiquei no 8 e acho qe não precisava de fazer o teste para saber isso, mas quis ter a certeza... Afinal somos parecidas...Não é???

Beijos
DEUSA

Francisco del Mundo disse...

Saudade de vir aqui, minha Felina...:D Já tinha feito e calhou o mesmo! E ainda bem porque adoro sentido de humor no sexo e no amor...:D
Bacione

Anónimo disse...

Olá Felina,

não sei porquê, mas não consigo ver a página para fazer o teste. Dá-me uma mensagem estranha, que nem sequer parece ser um "erro". Mas o certo é que ela não abre; apenas um ecrán branco com a mensagem.

Será que me podes ajudar?

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Ola Felina!

Infelizmente nao fiz o teste,nao consigo ver a pagina..oh! gostava d fazer... :/

BEIJOS DA KAT!

Anónimo disse...

ahh,calma! consegui fazer o teste, deu-me 8 hehe :p ui ui kem sabe por aqui adiante nao será melhor? :p hehe


Beijo da kat!

Anónimo disse...

Ola felina conheço o teu blog atraves da minha namorada gostosa e ela agora incentivou me a fazer este teste o que me deu 9.5!

Nao me admira que nao consiga largar a minha kat...ui ui :)

Beijos

Anónimo disse...

Olá Felina,

A página do teste devia estar em "baixo". Agora já consegui fazer o teste!

Eu estou a meio caminho entre o 8,5 e o 9,5 (?)

A razão pela qual o meu resultado não é claro, deve-se à “Girdle Of Venus” uma vez que ela está visível na minha mão esquerda, mas não na direita, que é a mão que aparece sempre nos desenhos.

Seja como for, obrigado pela oportunidade :)

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Oi... Adoro o teu blog Felina... Estou sempre aki batida para ver se já deste "noticias" ... Adoro a tua maneira de escrever... dá-me muitas ideias para mandar sms's eroticas ao meu namorado... =P POis bem... mas já que es perita em sexo... Keria te pediar que me desses umas dicas de como se tem um orgasmo vaginal... gostava mesmo de saber...
Beijinhos para ti Felina e parabens!! Continua!! =) aguardo resposta************

Anónimo disse...

tb tiv 8!!!
n e' nada mau est resultado!!!
gostei d fzr o testesinho...

;)

bjinho pa flina k tao bem nos contempla com o seu amor!!!

martinhaa

Gaija disse...

a mim deu-me 9 ...hummm
agora já está muita coisa explicada ;)

beijosss da gaija

Pedro disse...

o meu fikou em cima do risco entre o 8/9

Anónimo disse...

eu fikei no 11.... obrigado pela dica.... digamos k foi um teste feito em grupo, e os membros femininos ficaram bastante impressionadas com os meu resultados ;P... bjinho felina

Mr.André disse...

a mim tb m deu entre 9,5;10!!!! e kem m conhece sabe q sou mt calminho....mas so a minha namorada sabe o fogo q aki arde!!!! ;)
aki fika a prova do "crime" http://img.photobucket.com/albums/v323/_dagamer_/gage95.gif

bjos bons e continuacao d bons textos e mt amor!!