???

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Sessão Fotográfica


Enviei este mail à Felina no dia 18 de Setembro de 2006. A intenção era demonstrar-lhe, novamente, o efeito que os textos dela têm sobre nós! E claro, desenvolver-lhe a curiosidade por nos conhecer!... Resultou...



Na sexta feira passada confessei ao Leão que me escrevia contigo. Enviei-lhe por mail alguns dos textos que te enviei, e ele leu-os no trabalho sozinho. O resultado foi, obviamente, um mastro apertadíssimo dentro das calças, que levaria a senhora da limpeza que por lá andava a um ataque cardíaco... Claro que viemos para casa, tanto ele como eu, com um tesão imenso e com uma vontade quase incontrolável de nos comermos...Convidei-o para jantar e combinamos com os meus pais deixar-lhes a nossa cria. Durante toda a refeição provocamo-nos um ao outro, com olhares e expressões faciais e mesmo com propostas e provocações verbais. Não levou muito tempo até nos metermos no carro a caminho de casa... Pelo caminho, enquanto o Leão conduzia, coloquei os pés no tablier à minha frente, puxei a saia toda para trás expondo a lingerie preta e prateada, e ... fotografei-me... Imediatamente ouvi um "Hummm!" à minha esquerda. Puxei a tanguinha para o lado e voltei a fotografar. Friccionei o meu clítoris e novamente fotografei... Introduzi um dedo e click! Sorvi o meu sabor e registei mais uma vez...Em seguida fotografei o mastro que já estava fora das calças à minha esquerda... Inclinei-me e, ainda enquanto ele conduzia, lambi-o devagar e chupei-lhe o pau duro. Claro que fotografei... Chegando a casa, o meu Leão sentou-se nu no sofá quando se apercebeu que eu me iria despir devagar para ele, expondo-me assim à curiosa objectiva da nossa máquina fotográfica. Retirei a saia e o top. Dancei um pouco para ele em lingerie. Tirei o soutien, devagar, causando expectativa e, ainda tapando as minhas mamas aproximei-me e rocei-me nele. E ele fotografava enquanto se satisfazia... Dancei, provocando-o e oferecendo-me à fotografia, até ficar totalmente nua à sua frente, muito excitada e húmida e ele com um pau magnífico. Chupei-o. Sabes que adoro lambê-lo e chupá-lo. Adoro ver o efeito que isso tem nele... E ele fotografou... Ele quis dar-me o mesmo prazer. Fotografou a minha ratinha já dilatada de prazer e em seguida sorveu-me. Levou-me rapidamente ao céu e apercebendo-se da quantidade de suco que eu já havia produzido, não aguardou mais. Penetrou-me, encaixando-se em mim. Primeiro devagar... e em seguida rapidamente. Em estocadas fortes. Ele sabe como eu gosto: Forte! Fundo!E foi assim que me comeu. Fotografamo-nos... até não conseguirmos pensar em mais nada senão na queca! E foi fantástica...A brincadeira das fotografias deixou-nos aos dois muito excitados... e eu vim-me várias vezes... A noite terminou com gargalhadas... Quando revimos as fotos. E ainda estamos a pensar ao que fazer com elas... Apagar? Gravar num CD, religiosamente guardado num canto qualquer? Mas já chegamos a acordo: algumas vamos-te enviar... Quando houver ocasião de o fazer... Como deves imaginar não tenho coragem de o fazer no meu trabalho em hora de expediente... Beijos grandes para ti (e mais uma vez parabéns!)

Leoa

7 comentários:

Anónimo disse...

Até os bichinhos gostam!!! quando mais nós humanos!!! Eu adora foder com o meu macho....de preferencia também com muita força ate ao fundo!!!
leoa e felina gostava que me ajudassem...nao é a mim mas sim a uma amiga minha que nao gosta de sexo...o marido dela esta desesperado e eu ja estou farta de falar com ela e nada...ate ja lhe disse para ela ler o teu livro felina...digam me o que lhe heide dizer mais...

bjos

Anónimo disse...

Bem Leoa que posso dizer... Que falta bem pouco para escreveres um livro... Que achas da ideia...
Beijo grande
Fofinha

Felina disse...

Minha Leoa linda... este foi o teu presente no meu 30º aniversário. Estava eu sem o meu Felino e tu (E ALGUMAS PESSOAS ESPECIAIS DA BLOGOSFERA - poucos, mas BONS)ajudaste-me a passar aqueles dias e a matar as saudades, com relatos maravilhosos. Foi muito bom, é muito bom!!!
Adoro-te, és tesuda e booooooa!!!
E uma delícia para quem te lê... Continua que eu GOSTO!!!
Hmmmmmmmmmmm..........
Miauuuu.......

Anónimo disse...

Bem, que dia aquele, a sexta-feira passada, em que eu descubri o V/ blog. Passei o fim-de-semana a imaginar estes relatos e hoje voltei aqui para os reler. E estou aqui com as calças bem apertadinhas. Devo-vos respeito pela V/ coragem e talento. Muito obrigado por este espaço. Parabéns!!
Ana S. Pereira (pseudónimo)

Anónimo disse...

Olá Leoa,

Os teus episódios estão cada vez melhores e mais ritmados de tal forma que a respiração até acelera!!

Sessão fotográfica nunca fizémos, mas já enviei a primeira MMS para a minha Rainha para a deixar a salivar!

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

olá axei o teu blog bastante interessante.gostaria de fazer depilação definitiva na região genital completa.
tens ideia dos custos certo?podias dizer-me qunt custa, qunts sessões são necessárias? e clínicas onde é possível fazer?
bjs
p.s. agradecia que respondesses para o meu mail to bastante interessada no assunto.

Anónimo disse...

olá axei o teu blog bastante interessante.gostaria de fazer depilação definitiva na região genital completa.
tens ideia dos custos certo?podias dizer-me qunt custa, qunts sessões são necessárias? e clínicas onde é possível fazer?
bjs
p.s. agradecia que respondesses para o meu mail to bastante interessada no assunto.
hotsandralves9@hotmail.com