???

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Não foi difícil tomar a decisão. Há dois anos que faço depilação total na zona púbica, com cera, e estava farta de sofrer para me sentir mais bonita, mais limpa, mais fresca. Há quem goste. Eu não. Gostos não se discutem. São gostos e pronto!

Em meados de Dezembro disse ao Felino que não queria prenda de Natal, que se ele me quisesse mesmo dar algo que me faria muito feliz, então gostava de fazer depilação “definitiva” nas virilhas. No dia seguinte, quando cheguei a casa, ele passou-me para a mão um molho de notas, com o valor total que a mesma custa e, sorrindo-me, disse-me para avançar. Fiquei radiante, claro! O meu sonho iria ser realizado.

Fiz a primeira sessão de depilação a luz pulsada logo no dia seguinte à hora do almoço. Não doeu nada e, a meu ver, só tem um incómodo: os pêlos são cortados com lâmina e voltam a crescer, pois o efeito não é imediato. Serão necessárias umas 5 ou 6 sessões, até ficar tudo depiladinho, mas garantem-me resultados, lá no instituto.
Daqui a pouco, à hora do almoço, vou fazer a minha 2ª sessão. Estou peludinha, mas noto que os pelinhos estão mais fracos. A técnica vai-me rapar (hmmmm…) e vai disparar luz pulsada em toda a zona, de forma a matar a raiz do pêlo. Gradualmente, dentro de 5 meses, esta coisa fofinha, aqui ao cimo das minhas coxas, vai estar mais preparada para as longas noites de amor que pretendo ter com o meu gato.
Se resultar (e ganhar o Euromilhões J ) faço pernas completas, axilas e tudo o que estiver a mais. Para já, ainda tenho a cera como minha aliada, no resto do corpo…

O que uma mulher sofre:










O que preferem vocês?


Ou algo intermédio?

29 comentários:

Anónimo disse...

realmente aquela miuda tem pelos a mais.
nao deviamos ter pelos....so na ratinha e pouquinhos.
A semana passada fui a depilação e o meu marido disse me para eu deixar so um fiuzinho de pelos na ratinha....e eu assim fiz....ela ficou doido.

bom dim de semana
bjocas

Leoa disse...

a ratinha fica linda como "pêssego careca"!!! Adoro ausência de pêlos!

Anónimo disse...

Eu e a minha namorada preferimos sem pelos...
Tanto na mulher como no homem

Anónimo disse...

Eu experimentei e adorei! Dói, sim, mas não tanto como pensava. Agora quanto mais se fizer ,menos sentimos (estamos mais habituadas).É não só pelo sexo, ao sabermos que não vão pelos para o nariz do nosso dito cujo quando nos lambe, mas também pela sensação de higiene e frescura muito boa!
Felina com cera fazias tu própria em casa em nalguma esteticista?
Eu queria experimentar em casa...

Anónimo disse...

Pessoalmente concordo contigo sem nenhum pelo ou então muito pouco na ratinha mas la esta gostos não se discutem.
E como é lógico nenhum na axila, pernas ou bigode.
Bom fim de semana.

CS disse...

Eu prefiro aquele "relvadozinho" rasteiro no final do baixo ventre, só a marcar o lugar e tudo o resto retirado. E homens totalmente depilados é que não!

confratis disse...

Olá Felina.
Tenho andado muito atento aqui no teu blog e quero dar-te os parabéns pelos temas aqui abordados sem qualquer tipo de preconceitos!
Quero perguntar-te se fica assim muito caro fazer uma depilação como a que tu fizeste, ou seja, remover de uma vez por todas os pêlos da zona púbica? É que eu gostava de oferecer à minha esposa um tratamento desses... ela ia adorar.
Beijo

confratis disse...

Já agora.. estava a esquecer-me.. passa pelo meu blog e deixa lá um comentário... falo sobre música...concertos... filmes.. etc...

beijo

LB disse...

Ola! Eu de muito a muito tempo la consigo comentar o blog da Felina...e da Leoa agora tambem! Ja agora, parabens á Leoa pelos bons textos!

Quanto a este post...acho k 99,9% dos homens preferem tudo depiladinho...e nao só no orgao sexual da companheira...no próprio tb. Nao disse 100 % dos homens, pk ha mesmo gosto para tudos...desde foder coelhinhos a cadáveres...os pêlos, no meio disso, ainda sao normais.

Coisas nojentas á parte, ainda ha pouco tempo...pouquissimo tempo...ok, ha dias...tive uma experiencia menos agradavel devido aos pêlos. Certa e determinada pessoa, com quem fiz certa e determinada coisa, chamada sexo, bem que podia ter mais cuidados ao nivel da pilosidade. É que um gajo esforça-se, mas ha que ajudar nao?


Bem, beijos á Felina! (nuuuuuunca mais disse nda no meu blog...mas tb percebo..mulher ocupada! ) e á Leoa, e abraços aos respectivos senhores.

Heidi disse...

Oi!
Desculpem a ausência, mas o tempo não tem dado pra nada!...
Passei pra desejar um fim de semana cheio de tesão!
Bjs de prazer

PS: uso, e gosto, do "meio termo"!!!
Bjs

Anónimo disse...

Realmente, também quero livrar-me disto por mais que tente que ela fique totalmente limpa,sobra sempre alguns cabelitos canucos.

Mas mesmo assim abre o apetite ao meu Fofuxo! ui ui!!!

BEIJOS para ti Felina da Kat!

P.S. concordo contigo Felina, Mulher sofre!!!

Asdrúbal disse...

por mim, tudo rapado à excepção do bigodinho mesmo por cima

π disse...

Hum, odeio pelos... mas os tenho! Fazer o que? Sofrer com cera é que não vou!

Felina, adorei teu blog desde a primeira vez que o li, e algumas coisas me foram tão úteis que meu "corvo" (que não é felino, tampouco leão) ficou totalmente estarrecido depois que terminamos.

Obrigada por escrever tantas coisas sinceras e bonitas!

Anani disse...

Em 6 sessões fica-se sem pelos? Só? E custa quanto? Envia-me mail, por favor, se puderes.
Beijinhos

Anani disse...

E, pelo que percebi, é luz pulsada, não é? Portanto diferente do laser (no qual não acredito). Já fiz definitiva, mas no tempo da electrólise, no buço, e resulta. Mas era, e continua, caríssimo, além de demorar imenso tempo.

roseggata disse...

ola linda Felina, eu ate gostaria de fazer uma depilação definitiva, mas meus bolsos andam sempre vazios e apesar dos pezares ate que gosto bastante dos meus pelos, e meu amor prefere a mata ao natural...hehehehehehe...
beijosss...

Anónimo disse...

Para mim, o meio termo...

Não quer dizer que tudo rapadinho não seja maravilhoso, mas dá uma certa tesão ver o meio termo...

:)

Anónimo disse...

Eu adoro A RATINHA...

Com pêlos, sem pêlos, com muitos ou poucos. Nunca escolheria uma em deterimento de outra, isto é cada uma tem o seu encanto e nunca poderá substituir ou mesmo superar outra. Daí I LOVE RATINHA!

Assina: Zé Rata

Libertyn n' us disse...

olha a foto é um exagewro, uma cona com pelos bem tratados pode ser muito sensual. Confesso que discordo dessa moda do pelado por completo, apesar de ser optimo para o minete

Anónimo disse...

Eu sou um mineteiro compulsivo e, por isso, acredito que a depilação total pode resultar. Nunca me experimentei. Imaginar a minha língua e lábios a brincarem por ali deixa-me expectante! Quanto ao aspecto exterior também acho que uma penugem discreta fica bem e é sensual.

Anónimo disse...

Saudações blogistas

Quanto ao tema em questao eu pessoalmente só apologistas da chamada pista de aterragem, mas rasteirinha para não encravar

keep it up

Anónimo disse...

Pêlos... Ta que para os nossos antepassados tinha uma função, conservar o cheiro e enebriar o sexo oposto com o delicioso cheiro repleto de hormonas mas hoje em dia? A evolucao bem que nos podia ter dado uma ajuda! Os que menos gosto, no caso da mulher são aqueles mesmo em redor do buraquinho, muito desagradáveis, tiram a suavidade, não são bonitos e ainda para mal dos meus pecados doi que se farta tirar com cera!
Nos homens, sinceramente é coisa que não me incomoda muito, se forem muito compridos dá-se uma ligeira aparadela e tá bom. A nível do odor, se houver uma boa higiene tá tudo ok! Mas é isso mm, gostos são gostos!

Gaija disse...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra... eu gosto de um meio termo sempre bem aparadinha..mas tb qto menos melhor... qto á depilação definitiva fiz no rosto e resultou...mas nã me estou a ver levar o mesmo tipo de choques nas minha passarinha...fenixxx...q deve doer.... por enquanto vou mesmo continuando com a cera...

beijosss da gaija

Anónimo disse...

Quem me dera a mim ter dinheirinho para fazer uma depilação definitiva á minha amiguinha.
Sortuda!!!!!
Beijinho e Parabéns!!!!

Anónimo disse...

é caso pa dizer interesseira...pk n trabalhar pa ter esse dinheiro?

Anónimo disse...

Olá Felina,

Já sabes o que é que eu penso acerca dos pêlos :)

Sou a favor do meio termo, porque gosto mesmo muito do visual do triângulo no corpo nu feminino e adoro saborear aquela carne tenrinha toda lisa e macia.

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Nunca fiz depilação total, mas gostava de experimentar, acho super sexy. Alguém me pode dizer como é? Que institutos fazem? Qual é o método mais seguro? Dói muito com cera? Obrigada à Felina e à Leoa por este blog. Adoro!

Anónimo disse...

Também estou a pensar em fazer depilação total. Como o posso fazer em casa, sem ser com lâmina?

Anónimo disse...

Discordo totalmente com depilaçao .
A beleza esta na naturalidade e no triangulo tao sexy.
PARABENS A FELINA
PIMPAS