???

quarta-feira, janeiro 17, 2007

“Muuuuuu......”

Setembro 2006


Ontem foi dia de depilação. Vim para casa consciente que estava limpinha, lisinha e apetitosa.
Assim que a n/cria adormeceu, fui à minha gaveta da lingerie buscar uma tanguinha super cómica! É uma vaca que muge, mesmo! Peguei também num corpete branco, transparente... e depois de me refrescar e vestir, vim ter com o meu Leão.
Escondendo o corpo atrás do vão da porta da sala, disse: "Olá meu touro! Está preparado para lidar com uma vaquinha?" apresentando-lhe a minha sexy e divertida indumentária...Ele sorriu imediatamente, entre o divertido e excitado e disse: "hum! Mu!"
Eu percebi claramente a resposta e aproximei-me... "Sabes? Ela muge. Vou-te mostrar." Coloquei-me de 4 no chão, de rabo virado para ele, mostrando-lhetoda a minha ratinha, que a diminuta tanga não escondia... Sacudi-me fazendo movimentos insinuantes e provocando o mugido da tanguinha. Ele voltou a rir, mas já agarrado ao seu precioso membro.
Eu virei-me de barriga para cima, e deitada no chão da sala, bem aberta, com os pés encostados às nádegas mostrei-lhe a minha ratinha e masturbei- me para ele. Pressionei levemente o meu grelinho e trouxe os dedos à boca, saboreando-me...a minha saliva serviu-me de lubrificante e assim melhor exercitei o meu mais sensível ponto de prazer. Rapidamente comecei a produzir suco... o meu delicioso suco... Olhei para ele e vi que também se masturbava, agarrado àquele pau que eu tanto amo, e vi pela língua dele, já a sair por entre os lábios que estava desejoso por me comer.
Eu levantei-me, e gatinhei até ele. Lambi-o. Chupei-o. Deliciei-me com o seu sabor... (Quero-te relaxado e duro para te cavalgar) Continuei a chupar-lhe o falo, a lamber-lhe as bolas e a manobrar o mastro enquanto o lambia. Ele adora que use a mão ao mesmo tempo que o chupo!
Não aguentei mais! Sentei-me sobre a sua cara e dei-me a ele. Ele sorveu o meu sabor, lambendo-me e chupando o meu grelo! Vendo-me já descontrolada deitou-me de barriga para cima e colocou os meus pés nos seus ombros. Dobrada quase em U fui tão fodida, tão amada que me vim num ápice!Comemo-nos em posições difíceis de descrever em palavras... Que nem sei se constam no Kamasutra...
O orgasmo dele foi arrebatador! Veio-se com o fulgor de quem amou com paixão!Ficamos ali deitados no chão da sala, por mais um longo bocado. Afagando-nos, e declarando o amor que sentimos um pelo outro.
Uma queca sem este momento final, em que dizemos o quanto nos amamos, é incompleta... insatisfatória. Porque eu e o meu Leão fodemo-nos porque nos amamos. Muito.

Grraauu......
(Postado pela Felina, mas escrito pela nossa querida LEOA!!! Ela é demais, não acham?)

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais um post delicioso, cheio de sensualidade e sexualidade, excitante e pormenorizado. Continuo a gostar de vos lêr. Qualquer uma das duas.
Continuem.
ASP

Anónimo disse...

Uiii se é demais... e concondo contigo Leoa, no final da satisfação, vem o relaxar e as palavras carinhosas, sem duvida.
Adorei ler...
Beijo Grande.
Fofinha

Anónimo disse...

Mas também gosto quando a coisa é ao contrário: começa pelas palavras doces e verdadeiras, a troca de elogios, chamando nomes carinhosos, e acaba numa desenfreada troca de posições até se atingir o auge!

Anónimo disse...

Já agora uma questão. Porquê que há homens que não gostam nada de fazer sexo oral às mulheres? O meu, nem quer ouvir falar disso...
Sortudas as mulheres que sabem na realidade o k isso é...
Kualquer dia ponho um anúncio...
Um abraço
Vyola

Anónimo disse...

Leoa,

que texto maravilhoso !! Mas vocês arriscam e não é pouco, a ficarem nessas cambalhotas no meio da sala. Não sei que idade é que a vossa cria tem mas mesmo assim... Vocês lá sabem :)

E eu que adoro vacas, a sério que tenho uma costela indiana, pois por mim bem que os portugueses poderiam considerar a vaca um animal sagrado.

Que cueca fantástica!! Será que ela faz MUUU quando tu abanas a bunda? ;) Será que a loja do "ponto G" tem dessas cuecas para vender? Quero comprar!

Não pode haver um sexo divinal sem no final podermos estar à vontade com todo o carinho a adorar-nos com palavras e gestos meigos.

Beijo

Asas ao Vento

PS: Vyola, desculpa dizer-te isto da forma mais directa, mas no contexto desta troca de ideias bem frontais, mais não posso dizer que tens mesmo que pôr um anúncio e trocar de homem, porque isso de ele não te fazer sexo oral não pode ser mesmo. Acredita que nem para ele é bom poder ser aceite assim! Um beijo para ti

Anónimo disse...

apenas posso dizer... Parabens... e obrigado!! é bom aprender convosco!! ;)

Anónimo disse...

de barriga para cima, porque nao conseguias te por de barriga para baixo

Anónimo disse...

és a nova autora do kamasutra 69

Anónimo disse...

isso nao é um leão, é um elefante

Anónimo disse...

Fotos fotos fotos disso.

Anónimo disse...

Então e a vaca foi mugindo esse tempo todo??

Beijoca

Anónimo disse...

Á grabde Leoa, isso é que é, não tens vergonha de mostrar ao teu homem o que sentes e gostas de inovar. Sem dúvida que quando se ama perde-se todos os pudores que possam existir. Entreguem-se de corpo e alma, revelem as vossas fantasias e a vossa vida sexual e "marital" será bem melhor. Agora uma achega à Vyola, o teu homem deve ser daqueles que adora que lhe faças um bom broche e depois diz k não te faz um minete!!! Isso é inaceitável, deve haver uma cedência de ambas as partes, diz-lhe o que sentes, o que precisas, há formas de contornar o assunto. um vez vi um documentário onde um homem não fazia sexo oral à mulher pq não gostava do sabor, o problema foi resolvido com uma cobertura para a língua que ele colocava antes do acto. Fala com o teu homem explica-lhe a tua frustração e se ele realmente te amar vai tentar solucionar o problema em conjunto contigo. Eu pessoal mente adoro fazer sexo oral à minha Lua, ela até diz k eu sou viciado em minetes :-D, sabem que mais é verdade , viciado mas só nela que fique bem esclarecido.

Bons Eclipses,
Sol

Anónimo disse...

Peço desculpa à Leoa e à Felina mas, só queria mesmo agradecer às "Asas ao Vento" e ao "Sol" pela simpatia, o empenho a dedicação dos seus conselhos para comigo.
Fiquem bem.
Um grande abraço para os dois

Vyola