???

terça-feira, janeiro 16, 2007


Cliquem para ampliar...

11 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais. Eu sou homem, mas nunca digo:"eu ajudo", mas sim:"dividimos as tarefas". Porque a primeira expressão é já por si só um reflexo de machismo. E não digam que é uma questão cultural, mas sim educacional. Eu trato da roupa, ela do jantar, eu do filho, ela de outra coisa qualquer que seja necessário, e vice-versa.
Beijinhos.
Ana S. Pereira (pseudónimo)

Anónimo disse...

Eu já reparei que no íntimo, todos os homens que não sejam suficientemente machistas sabem reconhecer que as mulheres são mesmo fortes. Em conversas quando a família está toda reunida, acabamos por tocar nesse assunto e ninguém desmente que a mulher é uma vitoriosa. Mas ela gosta de se esforçar para agradar, mas também gosta do reconhecimento. E esse reconhecimento, quando vem na forma de "eu cozinho, não te preocupes" faz-nos muito felizes.
Eu tenho a sorte de ter um namorado que diz isto muitas vezes, e não só quando me encontro em apuros!!!

Anónimo disse...

Eu também não me posso queixar o meu marido ajudame muito,mesmo com a nossa filha,muitas vezes e ele que lhe da banho,comer,enfim é um bom companheiro,um bom amante é optimo na cama.hihihi
bjos

Leoa disse...

Eu aplaudo o Mário Crespo, de pé! Se todos os homens pensassem assim, não haveria tantas mulheres a chegar à cama e a adormecer!... Tenho que agradecer ao meu Leão por ser tão companheiro... Ele sabe que se me ajudar mais disposta estarei para fazer festa na cama!

Anónimo disse...

Bem eu nunca fui um homem que acha que nos é que mandamos, muito longe disso! a kat que o diga! Esses homens que gostam de pisar nas mulheres nao passam dum seres tristes que precisam dessas coisas para se sentirem superiores. Eu sinto-me superior pela mulher que tenho ao meu lado :)

Até acho que as mulheres sao mais fortes que nos, pq duvido muito que algum homem aguentaria as dores dum parto.

Beijos.

Grupo Coral São Martinho disse...

Sou completamente de acordo, apesar de ainda não ter o peso de todas as tarefas domésticas a meu cargo sei que a mulher hoje em dia é um ser Superior capaz de tudo, mesmo tudo. A mulher é vitoriosa e é capaz de fazer o que um Homem faz de sapatos de tacão alto.....
Beijos

Anónimo disse...

Olá Felina,

Essa tua receita é também a nossa receita :) mas mesmo assim eu reconheço abertamente que a verdadeira cozinheira é a minha Rainha, porque eu fui educado pelo lado mais passivo, do menino que não faz a cama nem vai fazer um ovo mexido.

Descanso e Sexo = Yin e Yang

Sem a presença das duas energias complementares não há sexo tântrico que nos valha ;)

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Cara Felina.
É óbivio que se as tarefas forem divididas, existe mais tempo apara nós(casal), no entanto, faço um apelo a todas as mulheres sem execepção, que sejam irreverentes/inconformadas/curiosas/exibicionistas, numa palavra só a Rainha das *****, todas sem excepção.
E aos homens, todos sem execeção, que incentivem todo o comportamento "insanamente salutar" das respectivas mulheres/esposa/namoradas/amigas, para alimentarem o ego de um ser único a face da terra A MULHER.

xpto

Unknown disse...

Bem li os comentários e de facto as palavras da Inês saltam à vista, de facto um homem com H (grande ) sabe reconhecer o trabalho ardo das mulheres, e claro está não esqueçer o papel mais importante e q nem toda a gente sabe fazer,que é ser mãe...mulher e amante!!
O chamado 3/1) kisses

Anónimo disse...

De facto as mulheres sao uns seres incriveis... infelizmente alguns homens nao o reconhecem...
No meu caso... estamos a descobrir-nos ao fim de 10 anos de casamento...parece que da uma certa "pica" explorar-nos aos poucos...

Anónimo disse...

Saudades das tuas postagens Felina, gosto da Leoa tambem mas tenho sentido falta dos teus relatos. Sei que é complicado pois nem sempre há tempo mas aparece qunado puderes que a malta agradece!