???

terça-feira, janeiro 16, 2007

BLOG JOBS, por Shakermaker


Eu tinha que falar sobre isto... O meu querido Amigo Shakermaker atribui todos os anos BLOGJOBS ao que ele considera que de melhor se faz na blogosfera.

Em 2006, decidiu criar novas categorias "muito específicas ou deveras especiais" (palavras dele).

"O MEU PONTO G" foi o (in)feliz contemplado com dois galardões (Podem ir lá cuscar e dizer de vossa justiça).

Sempre que leio o blog dele não resito a ir espreitar e rio-me sempre com a originalidade deste Amigo, porque sei com que carinho é que ele faz as coisas. Eu sei. É uma das pessoas que me lê desde que nasci (virtualmente), tal como o Zuko (meu pai de blog), a Anani ( minha mãe de blog), o LM e o Minete Real ( irmãos de blog), bem como tantos outros e outras que adoro e que, desde que os conheci, nunca mais deixaram de fazer parte da minha vida. Somos uma grande família.


Deixo aqui o meu discurso de agradecimento dos prémios atribuídos:


Quero agradecer blá,blá,blá... E..... Blá,blá,blá.... E.... Blá,blá,blá.... E... Blá,blá,blá.... E ainda.... Agradeço especialmente ao Felino por existir, me amar e partilhar tudo comigo, aos meus filhos por adormecerem cedo e deixarem o papá e a mamã brincarem um com o outro - :-), aos meus pais por me terem posto no mundo, às pessoas que me fizeram mal, por me terem ensinado boas lições de vida, às pessoas que me fizeram bem, por me fazerem ter orgulho nelas e em mim, aos amigos por gostarem de quem sou (e os que não gostam, pelo menos não chateiam), a quem me critica, por me ajudarem a melhorar, a quem me elogia, por me fazerem bem ao ego... E a todos os que, de qualquer maneira, me ajudaram a consolidar esta fêmea que transpira amor, felicidade, carinho, amizade e sexo por todos os poros...
Huuummmmmm... Miauuuuuuuuuuuuu......

Obrigada a ti, Shakermaker, e à Academia Bloguística que representas, pela atribuição destes prémios...

Para o Ano, vou merecer melhores... Vou fazer por isso!!!


Muito obrigada! Muito obrigada! Muito obrigada!

(Juro que tentei ser breve, mas, que querem? Sou assim mesmo....Uma comunicadora nata! :-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Felina,

muitos parabéns pela tua autenticidade, mais uma vez reconhecida - e desta feita premiada - por mais uma pessoa a quem certamente contagias com esta vontade de sermos mais inteiros, mais vivos, mais felizes no acto de contribuirmos para a felicidade daqueles a quem mais queremos.

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Ai Felina, Felina, tu escreves tão bem! Maravilhoso mesmo! este blog tem feito maravilhas a todos os que tem o prazer de o visitar! Não sou tão desinibida como tu mas lentamente espero caminhar nessa direcção! Parabens por tudo o que tens atingido!

Leoa disse...

Sabes que te adoro?

Anani disse...

Beijos enormes.
Só agora li a referência a mim... ;-)