???

quinta-feira, dezembro 14, 2006



Esta semana a nossa vida sofreu uma reviravolta. Tenho-me levantado à 6 e meia, pouco depois chega o Felino para se deitar pois tem trabalhado à noite e o nosso tempo para a intimidade tem sido muito escasso... É claro que o nosso tesão tem aumentado e eu já mal consigo estar perto dele, sem ficar toda molhadinha e a palpitar de desesjo, como no início, quando começamos a namorar... Vocês ainda se lembram? Hum.... que bom!!!

Há pouco, enquanto arrumavamos a cozinha, "casualmente" o meu rabiosque roçou a braguilha dele... bem, nem imaginam como foi excitante. Estou louca para lhe sentir a pele, afinal já não dormimos abraçadinhos, nús, desde sábado, e eu estou que nem posso... Ele já me disse que este fim de semana vai ser a desforra... E, como as crianças andam cansaditas e vão certamente aproveitar para dormir mais no fim de semana, já estou a prever um terramoto no Norte. Por isso, aqui fica o aviso. Depois não digam que não estavam prevenidos/as!!!

Miauuuuuuuuuu.....

5 comentários:

Jade disse...

ehehheh.. é sempre bom termos uma "dieta" forçada...
dps vamos com mais sede ao pote e sabe taaaaão bem!! :P

=)

Anónimo disse...

Ok
Estou avisado
Faz la o terramoto a vontade.Afinal mereceis.
Quando puderes comenta o meu.Quero ver o que pensas do que eu escrevi.
Já agr o que é essas coisa esquisita que aparece no teu em inglês que eu nunca chegar a perceber mto bem o que isso tem a ver com o teu blog????
Beijinhos

Sereia disse...

Pois é a vida muda, mas o tesão aumenta.. Aguado ansiosa...
Beijinhos doces
Fofinha

Anónimo disse...

Quando andamos com energias reprimidas, e chega o dia de as soltar; saiam debaixo que até a barraca abana.

Anónimo disse...

e o wc do novo emprego não tem sido utilizado para aliviar te(n)sões incomportáveis???
Beijinhos,