???

quarta-feira, dezembro 27, 2006


Contigo dentro de mim, pedi-te para me dares um orgasmo inesquecível. Tu sorriste e balançaste o teu corpo contra o meu, preenchendo-me e fazendo-me gritar. Levei a mão ao meu clítoris que, inchado, quase explodia de tesão e, com a outra mão, acariciei-te as bolas inchadas. Complementaste o meu prazer, titilando o meu rabinho apertado, humedecendo-o com o meu próprio mel. Beijaste-me profundamente enquanto o fazias e fixamos o olhar um no outro, absorvendo cada instante, com as nossas ancas sintonizadas numa dança de tesão que aumentou quando te senti invadires o meu rabo com dois dedos. Nesse instante, senti como uma onda de calor se apoderava de mim e tu apercebeste-te do orgasmo que se aproximava. Intensificaste o vaivém e eu não larguei a tua boca, com um beijo sôfrego que só terminou quando um novo grito aflorou, o que te fez rir e a mim também. As contracções do meu orgasmo, meu amor, sentiste-as nos teus dedos enfiados no meu rabiosque, no teu pau que me enchia a rata de prazer e em todo o corpo que se contorceu entre os teus braços. Os teus espasmos senti-os fortes, enquanto os meus se desvaneciam, por entre largas risadas que ambos demos, num abraço imenso. Intenso!

10 comentários:

® Jasmin disse...

Wow! Sem palavras!
beijo

Anónimo disse...

Como sempre Lindo...
Beijo aos dois
Fofinha

Anónimo disse...

Olá,

Mais uma vez espetacular! Do meu ponto de vista é excitante como tudo ver o prazer espelhado na cara de uma mulher. O felino é um sortudo por ter isso contigo.

Anónimo disse...

Isso é que foi uma prenda de Natal atrasada, hein!!! O Amor só quando partilhado é que se cresce. Continuem a partilhar esse vosso amor para que cresca sempre mais. Cumprimentos do Sol e da Lua.
Um bom eclipse para todos vós.

Anónimo disse...

Explica lá isso melhor:
se o felino te estava a penetrar a ratinha com o pénis, se introduziu dois dedinhos no teu rabiosque como é que podias estar a beijá-lo? Foi de frente?

Felina disse...

Desculpem-me os outros a quem não tenho dado feed-back aqui nos comentários, mas tenho que responder à Maria Atrevida: Não, Maria, não foi de frente!
Ele estava de lado e eu de costas pra ele, com os corpos mais ou menos cruzados, a fazer uma espécie de X... Estás a imaginar a cena? Então visualiza... aí, eu podia beijá-lo, ele penetrava-me com facilidade (de lado) e tinha pleno acesso ao meu rabinho!!!

Já agora, experimenta!!! Vais AMAR, como eu amei!!!
Hmmmm.....

Muitos beijinhos a todos... Muitos! Muitos!!!

marCOX disse...

tenho de experimentar essa! hehe
jinhos e um feliz ano novo!

Anani disse...

Bom ano de 2007!
Está tudo a correr bem com o livro e o novo emprego?
Espero que sim.
Beijos aos dois.

Anónimo disse...

bom ano de 2007 Felina e Felino

Beijos e continuem assim..

Anónimo disse...

O sexo é (pode ser) óptimo, mas porque será que em geral, nestes sites, apenas se fala em tesão, sôfrego(a), céu, eu em ti, tu em mim, lábios, humidade, orgasmo, largas risadas, adormecer olhando-te, etc, etc, etc e ninguém fala em lençol a ter que ser mudado porque cheio de "mel", "tenho que me ir lavar" no bidé, dedo mal-cheiroso depois de ter estado no "rabiosque", "bolas, amanhã tenho que cortar as unhas", o "macho" ficou-se a dormir como um porco, etc, etc, etc. Será que só eu tenho estes pequenos problemas? Serei uma "anormal"? Quem me esclarece?