???

domingo, dezembro 10, 2006



Amanhã começa uma nova etapa na minha vida. Um novo emprego, uma nova rotina, uma nova organização familiar. Já tenho tudo delineado, espero ter sucesso nesta nova etapa da nossa vida.

O Felino continua do meu lado, apoiando-me e não me deixando fraquejar nunca, com um carinho admirável que me surpreende mais a cada dia que passa. E amo-o mais ainda por isso.

Hoje dei por mim a olhar para ele, como se acabasse de o conhecer e me apaixonasse nesse instante. O meu coração ficou apertado, corei imenso e não consegui desviar o olhar da cara deste homem que amo tanto. E não foi nada carnal o que se passou depois, quando ele me abraçou fortemente como sabe que eu gosto.

A cumplicidade de um homem e uma mulher que se mantém apaixonados, sempre mais, deixa-me radiante, porque não acontece fortuitamente. é o resultado de um dia-a-dia de muitas conversas para chegarmos a acordos sobre o essencial, muitos momentos de carinho onde e à frente de seja quem for, porque o amor não se deve esconder nunca, muita partilha, muita alegria, muita brincadeira e , entre muitas mais coisas, muito sexo... sempre que é possível!!!

Hoje fui surpreendida à saída do banho... Enquanto me limpava com a toalha, senti-o abraçar-me e deitar a toalha ao chão, para contemplar a minha nudez. Depois de me beijar e fazer rir à gargalhada, com carícias atrevidas aonde eu não esperava naquele momento, deitou-me na cama para me fazer descontrair da longa viagem. Não me fiz rogada, claro que não, mas depois de me vir abundantemente na boca dele, num grito contido, desejei que me possuísse de pé. Levantei-me e ele leu o meu pensamento, desfazendo-se das poucas roupas que o cobriam e prendendo-me as mãos contra a parede que foi suporte das investidas de tesão com que ele me presenteou... Beijando-me o pescoco, segurando-me nas mãos, arfando de prazer contra o meu ouvido, senti-o devorar-me com paixão, a mesma com que eu o senti encher-me pouco depois, com um enorme espasmo de satisfação. E o prazer foi partilhado... Hummmm...

Miauuu.... hummmmmm, Felino, que rapidinha maravilhosa...

16 comentários:

® Jasmin disse...

Tenho a certeza que vai correr tudo bem nesta nova etapa da tua vida, da vossa vida.
Vê-se que têm um amor muito forte que vos une intensamente.
Força amiga!
beijo doce

Joao disse...

Boa sorte no novo emprego! Que fazia por aqui um post informatico ? :)

Anónimo disse...

Morreu o Salvador do Chile !

Viva Pinochet, Viva o Comandante Guélas, salvador de Paço de Arcos !

Bandeira a meia haste durante 5 dias na República Independente do Alto de Paço de Arcos

Grande Homenagem a Augusto Pinochet Ugarte já publicada !
A Verdade sobre o Patife do Allende
En el año 1972 el Pleno Socialista declaraba:

"El Estado burgués en Chile no sirve para construir el socialismo y es necesaria su destrucción".
"Para construir el socialismo de los trabajadores chilenos deben ejercer su dominación política, deben conquistar todo el Poder. Es lo que se llama la dictadura del proletariado".
"Para los revolucionarios, la solución no está en esconder o negar el objetivo de la toma del Poder".
"Rehuir el enfrentamiento o moderar la lucha de clases constituye un gravísimo error".
"Para los socialistas cada pequeño triunfo eleva el nivel del próximo choque. HASTA QUE LLEGUEMOS AL MOMENTO INEVITABLE DE DEFINIR QUIEN SE QUEDA CON EL PODER EN CHILE".



" Yo hubiera querido recibir la Argentina como Aylwin recibió a Chile."
Presidente Carlos Menen

www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

:) tb sabem bem as rapidinhas, entao qd n se estao a espera, ou em sitios perigosos hehehe ui ui :)

Anónimo disse...

boas,1º que tudo desejar-te a melhor sorte nesta nova etapa da tua vida e 2º pedir-te que ponhas aqui no teu blog as entrevistas ao Goucha e ao Herman conforme nos tinhas prometido.
beijos e abraço ao Felino ( Homem de sorte...)

Anónimo disse...

Felinos: Boa sorte para este recomeço! Não é isto com certeza que vai abalar a fortissima relação que têm! E a prova é que ele, notando talvez alguma ansiedade, te fez relaxar rapidamente...
Beijinhos aos dois da amiga Açorianita

m* disse...

bem...
fantastica a tua descriçao...
kualker pessoa k n seja desprovida d sensibilidade e sentiment consegue percber a pureza do vosso sentimento e dos vossos actos...
o amor e' mesmo uma coisa linda...e existe...

=)

parabens felina...

muitos beijinhos

Anónimo disse...

oi ! sou akela rapariga da entrevista i apareceume um email no meu msn penso k podera ser voxe so k nunca a encontro online, gostaria de saber se me podia enviar um email para patricia__845@hotmail.com a dixer um hora k esteja na net para podermos conversar ! agradeximentos patricia *

Anónimo disse...

Ola Felina!

Ja td as pessoas te desejaram boa sorte, eu sou mais uma.

Como delicioso ler-te, apesar de mt irregularidade na escrita acho que td nos percebemos a euforia k vc tem vivido.

E ja agora, para kando no Porto? E as entrevistas kando poes no blog?

Anónimo disse...

Boa sorte para esta nova etapa das vossas vidas.
O Amor é lindo!!!

Anónimo disse...

Olá
Espero que corra tudo bem e esperamos comenta´rios e notícias vossas em breve.
Boa sorte e parabéns pelo vosso amor.
Já agr se não for pedir mto gostaria de saber a vossa opinião sobre a minha postagem sobro o vosso/teu livro.
Beijinho e abraços

Anónimo disse...

Olá Felina,

se nao for inconveniente vou tratar - te por tu, pode ser? Descobri o blog depois de ver o HermanSic. Achei a entrevista fantástica (valeu pelo conteúdo e pela cara do Herman, lol)e fiquei curiosa. Ainda não comprei o livro mas vou faze - lo em breve. O blog é o máximo, tenho - me deliciado com as narrativas e com alguns posts muito engraçados. Curioso que ao mesmo tempo que descobri o blog apareceu uma pessoa na minha vida com quem partilhei momentos muito semelhantes aos que descreves. No entanto, nem tudo são rosas, mas fico feliz por saber que há pelo menos um casal que dá sentido e conteúdo à palavra casamento, união. Parabéns pelo blog e pela experiência de vida que tiveste a coragem/amabilidade de partilhar connosco. Fossemos todos assim e o mundo seria certamente melhor.
Beijos e um abraço para o Felino.

Unknown disse...

E não é de manhã que se começa o dia!!
Nada como uma boa prenda de quem sabe o que tu gostas... jokas migos

Anónimo disse...

Olá Felina
A verdade é que descobri o teu site á pouco tempo, mas estou viciada, adoro a maneira como vocês e tratam.. parabéns pelo blog é mt bom..

Continua...

Beijos

Anónimo disse...

Olá Felina
A verdade é que descobri o teu site á pouco tempo, mas estou viciada, adoro a maneira como vocês se tratam.. parabéns pelo blog é mt bom..

Continua...

Beijos

Anónimo disse...

Ola :)
boa sorte para essa nova vida.

é lindo ver um casal q nao deixa esmorecer o seu amor, nem tao pouco o leva a cair numa rotina fixa. parabens aos dois por isso!

beijinho *

K'