???

sábado, novembro 25, 2006


Amanhã, Domingo, dia 26, poderão ver-me no HERMAN SIC. Será, certamente, uma experiência inesquecível.

Na segunda-feira, dia 27, poderão conhecer-me pessoalmente às 18H30, na BERTRAND do PICOAS PLAZZA em Lisboa.

Torçam por mim. Conto com o vosso carinho!


Um beijinho doce da Felina, no regresso, contar-lhes-ei em primeira mão os promenores da viagem.


Miauuuu...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Um grande obrigada!





Queridos/as amigos/as:

Um grande obrigada a todos vocês pelo carinho, amizade, respeito e (já cá faltava) muito tesão que têm partilhado comigo neste último ano. Este blog alcançou, graças a vocês, 200.000 visitantes, alguns muito fiéis que acompanham esta parte da nossa vida com cumplicidade, algo que só é possível entre pessoas que sabem estar na vida e têm uma atitude digna, sem esquecer o que de maravilhoso temos ao nosso dispor.

É graças a vocês que posso agora anunciar que o Livro O MEU PONTO G estará nas bancas já no próximo dia 22 (4ª feira) - o DIA G. Quando o comprarem gostaria muito que me dessem o vosso retorno, pelo que aguardarei os vossos comentários, pois são eles que completam este cantinho.

Mas ainda lhes reservo uma outra surpresa, que vos direi amanhã, pois ainda me falta confirmar.

Obrigada, mais uma vez, pelo vosso carinho e, sobretudo, pela paciência com que aguardaram pela minha imagem e voz. Desculpem-me a má qualidade da imagem, mas foi gravada com o telemóvel.

Um beijinho doce da Felina e um forte abraço do Felino.

Miauuuu

UPDATE (21/11/2006) - O MEU OUTRO LADO



Sei que a imagem está muito mal, mas o importante é que retenham a mensagem que é só para vocês!

Um beijinho doce da FELINA.

Miauuu...

Hmmmm...

2ª feira ainda não terminou...


Não lhes faltarei com a promesa de uma surpresa hoje, aqui no blog.

Problemas técnicos estão-me a impedir de o fazer, no entanto ainda faltam algumas horas para o dia terminar e acreditem que ainda hoje me vão ver e ouvir!

Obrigada por serem pacientes e um beijinho doce...

Miauuuu

domingo, novembro 19, 2006


Na próxima segunda feira tenho reservada para todos vocês uma surpresa muito especial!

Como certamente já se aperceberam tenho andado extermamente atarefada e estou em dívida para com os meus fiéis leitores, daí tenho uma novidade que lhes permitirá ouvir a minha voz, para além das minhas palavras escritas!!!

Como?

Ah... Segunda-feira logo verão!


Miauuuuu...

--
Felina

sexta-feira, novembro 10, 2006

1 ANO










Foi no dia 10/11/2005 que iniciei esta aventura - O MEU PONTO G – por isso estamos de parabéns, eu e o Felino.
Querem saber uma coisa? Já é tarde e vou festejar com ele!!! Amanhã, SIM AMANHÃ, saberão pormenores… Hmmmm….

- Amor, já abriste o champanhe? Espera-me que eu vou já!!! Estou só registar este momento….

Até já…




(Ah, toma lá uma fatia de bolo e vem buscar a tua taça de champanhe! Mas despacha-te, porque o Felino já se deitou e eu não quero perder a festa com ele! ;-)








sexta-feira, novembro 03, 2006

O MEU PONTO G em livro




Dentro de pouco tempo, nas livrarias, o meu livro estará à espreita de quem passar.

Piscar-lhes-á um olho e provocá-los-á com uma suave lambidela de lábios...

Hmmmm.....

A capa é atrevida conforme podem comprovar, o conteúdo sou eu, tal como me conhecem.

Nua e crua, como gostam.

Será editado pela Editorial Magnólia, que apostou em mim convidando-me para esta aventura que, sem falsos pretensiosismos, me deixa lisonjeada e feliz.

Os textos são os ideais para ler a dois, a sós, em grupo, o que quiserem. De acordo com os inúmeros emails que tenho recebido a descreverem o quão inspirador pode ser ler as aventuras as experiências que eu e o Felino vivemos e relatamos, acredito mesmo nisso, pois nós mesmos nos excitamos imenso relendo o que já fizemos.

O livro é o meu retrato, da Felina que se revela e conta com a ajuda do Felino para que tudo seja perfeito.

Eu gosto. Muito. Vocês também vão gostar!

Um beijo doce e Felino.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Quis pôr-me perfeita para ti.

Tomei um longo banho de imersão, revigorante e perfumado, deixando-me a pele fresca e sedosa como sei que gostas. Vesti um babydoll de cetim, muito curtinho e esperei que chegasses faminto do meu corpo e sedento da minha boca.

Chegado a casa, largaste todo o teu material de trabalho no hall e subiste as escadas depressa mas com cuidado, entrando no nosso quarto arfando, encostando a porta atrás de ti, para não acordarmos as crianças. Vi no teu rosto a ânsia de me abraçar e ajoelhei-me na cama para responder ao abraço forte com que me prendeste nos teus braços, beijando-me com paixão.

Nesse momento deves ter-te apercebido que a TV estava ligada o que não era nada habitual. Eu tinha posto um dos DVDs safados que comprei na véspera do meu aniversário e estava a vê-lo descontraidamente enquanto te esperava.

Instintivamente, deslizaste uma das tuas mãos em direcção à minha ratinha, confirmando o tesão que me adivinhaste no olhar e na boca, que te voltou a devorar com um longo e suculento beijo apaixonado. Quando as nossas bocas se separaram, lambeste os teus dedos, provando o meu sabor.

- Hummm…. Estás deliciosa, minha gata…

Ajudei-te a despir e tu ajoelhaste-te à minha frente, contornando as minhas curvas com as mãos, o que me deixou mais excitada ainda.

Levantei-me, colocando a minha rata em frente à tua boca e não te fizeste rogado. Agarraste-me as nádegas com força, invadindo a minha intimidade com delicadeza, lambendo-me a pele excitada e pulsante, ansiando por se vir. Senti como a tua língua me lambia devagar e certeiramente, deixando-me as pernas bamboleantes e sem forças, quando explodi num orgasmo intenso, que te deixou a cara toda lambuzada e me fez ajoelhar à tua frente novamente. O meu corpo ainda estremecia e sentia a ratinha inchada e sensível, mas procurei-te o pau grande e tesudo que manipulei devagar, sentindo-o pulsar na minha mão.

Não me deixaste que te lambesse, que te fizesse um broche longo, apenas me permitindo uns beijinhos na glande e uma chupadela apertada, o suficiente para ficar com o teu sabor na boca.

Ajudaste-me a levantar da cama e puxaste-me para o chão. Encostaste-me à parede e beijaste-me a pele suavemente excitando-me os sentidos e fazendo-me empinar o rabinho para trás, desejando ser penetrada fortemente pelo teu mastro duro que me acariciava as nádegas.

Leste-me o pensamento e fizeste-me soltar um grito quando entraste em mim, de uma vez só, aproveitando o mel que tinhas feito jorrar de mim, com a tua boca. E fodeste-me apaixonadamente, beijando-me o pescoço e prendendo-me as mãos contra a parede, dominando-me por completo. Conseguíamos ver-nos reflectidos no espelho, as tuas ancas a investirem contra o meu rabinho e o teu pau a entrar e sair de mim, num vaivém excitante que nos fez vir aos dois quase em simultâneo, prolongando o meu orgasmo por minutos infinitos, quase me fazendo perder a noção espacio-temporal, tal o abandono que experimentei.

Quando te senti jorrar forte dentro da nossa ratinha, abraçaste-me carinhosamente e assim ficamos, de pé, olhando-nos ao espelho e vendo o lindo casal que formamos…

Ao sair de dentro de mim, Felino, os nossos fluidos escorreram pelas minhas pernas, obrigando-me a correr para a casa de banho.

Quando voltei para a cama tu estavas deitado com os braços abertos, acolhendo-me num abraço meigo que durou a noite toda…

Amo-te!!!